Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 406555 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

''⁠Nunca desista de seus objetivos, Corra atrás que um dia você vencera''

Inserida por igormarcellino

⁠"Cuidado com quem você anda"

Inserida por Pensadores_Nova_Lima

Construa sua base à partir de você
E se prive de desmoronamentos..!

Inserida por Jaksonwmferreira

⁠⁠Que às flores raras
Revistam-se de teu nome
Para queo mundo entenda..
Que flores iguais a você
Limpam o ar..
E ecoam pétalas de paz.

Inserida por mauriciomanoelautor

⁠Você não pode entrar em um relacionamento para ser curado de uma decepção. Você precisa primeiro se curar. Nem toda flor tem espinhos, mas até uma flor com espinho tem beleza e aroma suave. Você só precisa estar bem consigo mesmo.

Inserida por daizinho_abreu

⁠Vou mudar meu percurso que eu sempre faço só pra não ver você, só pra não sentir meu coração acelerar e errar o compasso parecendo quem erra uma dança. Sabe pra quê? Pra tentar te esquecer.

Inserida por Re123

⁠Se você se sente um nada, lembre... até o nada é algo.

Inserida por KEM

⁠Tudo o que você aceita uma vez, duas vezes, gradativamente fortifica-se e pode tornar-se algo difícil de ser retirado depois. Corte logo na primeira vez qualquer coisa que esteja em desacordo com seus valores.

Inserida por ofrancopensador

⁠Uma prateleira cheia de troféus que você ganhou disputando sozinho representa o quão cheio de vazio você se encontra. É para dentro, entendeu?

Inserida por ofrancopensador

⁠“O mais incrível é que você está mais viva que nunca. Você superou. Você cresceu. Você se tornou mais forte e merecedora de suas próprias convicções. Você é a sua própria razão, a sua própria verdade. Foi necessário. Você aprendeu. Você se permitiu. Você não é fraca. Se passar por cima disso tudo não representa uma grande força que existe dentro de você, o que mais isso seria?”

Inserida por amandalantie

Quantas vezes no decorrer da vida você já pensou em desistir...? E quantas vezes Deus... tirou o ponto final que você colocou em seus objetivos e colocou três lindas reticências... que significam: CONTINUA. E por quantas vezes você já pensou em não prosseguir em um intento... abrir mão voluntariamente de algo... abster-se... abdicar ou renunciar... porque na opinião de outros (em sua maioria invejosos) o que você quer é impossível e até motivo de bullyng...??? A verdade é simplesmente uma só: Nada é impossível... a partir do momento em que a pessoa que mais precisa acreditar em você... é você mesmo...!
Quem não lutar para mudar o que faz hoje... irá encontrar os amanhãs... totalmente iguais a ontem...!⁠

Inserida por laedicabral

⁠Você viveu e reviveu amores.

Inserida por EscritorErickpereira

Até a morte estarei com você Grêmio ⁠

Inserida por vitoria_puls

⁠Sorrisos também são lágrimas, mas você não consegue perceber, não é?

Inserida por Jhonathacastor

⁠“Você já perdeu as contas de quantas vezes caiu e levantou? Algumas vezes, muito mais forte, outras vezes, com menos motivação, mas valorizando sempre essa subida. Perdeu as contas de quantas ações de terceiros, demandas essas que não eram suas, te abalaram tanto, sem ao menos você saber que tinha o poder de evitá-los? Foi necessário viver momentos delicados e difíceis para hoje poder enxergar, aprender e evoluir. Foi necessário receber ofensas gratuitas, viver injustiças, constrangimentos, falta de respeito, de empatia, de consideração, e outras mais ações que não nos agrada, ao longo dessa vida. Sempre haverá alguém que te cobrará mais do que você pode oferecer e essa cobrança é uma falta exclusiva desse alguém, não sua. Chega um momento que você entende que esse caminho percorrido teve um valor imenso na sua construção. Te permitiu se enxergar, se conhecer, se escutar. Entender que todos nós temos limites. Que não precisamos, nem devemos agradar a todos. Que mesmo que você dê o seu melhor, na melhor das intenções, ainda assim você poderá ser visto de forma negativa no olhar de alguém e tudo bem! Ao buscar compreender o que leva o outro a te enxergar de tal forma ou agir de tal forma com você, chega um momento que você se dá conta de que não cabe a mudança do outro para você, mas sim a sua, por você e para você.”

Inserida por amandalantie

⁠“Reconstrua-se quantas vezes forem necessárias. Só você sabe o valor de cada passo que dá. Um passo para frente ou um passo para trás não teriam sentido se você não se permitisse sair do lugar.”

Inserida por amandalantie

⁠“Eu não tenho dúvida que você duvida das minhas capacidades, e por isso não vou tentar lhe agradar, mas fazer você entender e acabar com sua dúvida".

Inserida por JoseMeireles

⁠“Que a gratidão habite em você e em todas as circunstâncias que você viver. Gratidão no processo de paz espiritual, saúde emocional, reparos e recomeços. Ser feliz é saber agradecer pelos momentos que causam desconfortos, mas que se transformam em uma grande fortaleza.”

Inserida por amandalantie

⁠“Confie primeiro em você, para que possa confiar em outra pessoa. Sua segurança precisa nascer do seu amor próprio. As cobranças internas precisam dar lugar à consciência tranquila de que você deu o seu melhor.”

Inserida por amandalantie

⁠“Nem sempre a força vem do quão grande você mostra ser para o outro. A força vem da vulnerabilidade e da coragem de reconhecer sua imperfeição e se amar. A força está na fragilidade de ser você e ser o seu melhor. Essa é a sua grandeza. Essa é a sua fortaleza.”

Inserida por amandalantie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp