Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 407966 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

⁠Bom dia, uma manhã maravilhosa. Que o universo festeje com você seu dia com explosões de energia e fazendo brilhar ainda mais sua estrela. Toda noite olho pra ela te desejando o melhor.
Que seu fim de semana seja muita alegria, beijos e abraços, carinhos de todos a sua volta. Também receba muitas prendas e lembranças que se tornem inesquecíveis. És especial, talentosa humorada e inteligente e que esse quarteto de qualidades te persigam sempre, te contagiando cada vez mais.
F³, foco, fé e força na mente, corpo e alma.
Muita energia sempre, felicidades, saúde e sucesso na sua vida e na vida dos seus entes queridos.
Novamente felicitações, um abraço e beijos menina linda da hora, do dia, do mês, do ano, das décadas.
Ótimo dia e muita energia!

Inserida por rickybar

⁠Ele sempre dizia que não era amor se você não estivesse disposto a largar tudo pelo outro. Caso contrário, era apenas uma chama, que não valia sequer a vela em que foi acesa.

Inserida por pensador

⁠Tudo que você quer para você obrigando os outros a te darem é mendingar.

Inserida por Samirsjs

⁠Ser otimista não torna você ingênuo. Você vê as coisas não pelo que elas são, mas pelo que poderiam ser.

Inserida por pensador

⁠Quando ela estava em seu reino, aos seus cuidados... Você mostrou a ela o melhor que você poderia ser?

Inserida por pensador

⁠⁠A forma que algumas pessoas te odeiam, pode ser um bom termometro para medir que você está no caminho certo!

Inserida por Samirsjs

⁠Escolha bem seus pensamentos, tudo que você acredita, torna-se realidade em sua vida.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Considere perdido o dia em que você não meditar nas Sagradas Escrituras.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Nunca pare de lutar. Transforme os obstaculos da vida em oportunidade. Seja o melhor pra você sempre e busque estar em paz e feliz, mesmo que o momento nao seja oportuno. Seja grato à Deus por tudo e saiba que nesta vida tudo tem um sentido"

Inserida por oliceamorim

⁠Não importa à quantos quilômetros de distância você esteja agora. Meu coração não vai desistir de buscar por sua presença, pois existe amor e por amor nada se cansa.

Inserida por leandroelesbao

⁠Algumas pessoas vão te ganhar pra Jesus, mas se você for bem e começar a vencer, ele(a) vai fazer de tudo pra te desviar.

Inserida por prwallacemartins

⁠Se você não entendeu a minha intenção, talvez não seja o público das minhas escritas ou não esforça para ser.

Inserida por LucasPereiradaSilva

Você não consegue salvar um país se não se importa com as pessoas que vivem nele.

Inserida por pensador

⁠...não importa quantas pontes você construa se não existe vontade de atravessá-la.

Inserida por gelmagr

Quando você entrar na Monstros S.A., os gritos que você gerar vão abastecer metade de Monstrópolis.

Inserida por pensador

Se você fosse um monstro assustador como ele, o que faria? Se não puder fazer uma criança rir, você não tem futuro.

Inserida por pensador

⁠Quem você é de verdade por trás dos holofotes, das telas, das redes sociais? O que você faz de verdade? O quanto você luta para ser feliz? Quanto bem você pratica? O quanto você se perdoa? E aos outros? Você é autêntica, verdadeira?
Nos tempos atuais é cada vez mais fácil vender a ideia da grama sempre mais verde, e muitas pessoas "compram", não digo que em ambos os casos haja maldade, talvez um vazio, ou tenha relação com a autoestima, de alguma forma.
Porém, há nisso tudo algumas consequências: a ilusão que se vende, até que ponto aumenta o vazio em seu peito, em sua vida? Toda ilusão é frágil como um castelo de cartas, e pode ser desfeita a qualquer momento, principalmente nesses tempos de tecnologia. Nenhuma farsa se mantém por muito tempo.
E para quem se compara: Não se compare com imagens "perfeitas ", com vidas "perfeitas", a perfeição não existe. Não compare sua inteligência, seu modo de se expressar ou qualquer outro aspecto. Apenas busque ser feliz, olhe mais para o que tem com olhos de gratidão. E lute para mudar verdadeiramente o que lhe incomoda, sem comparações, apenas pelo desejo de mudança, de ser feliz como almeja.
É importante lembrarmos que a felicidade é um sentimento simples, encontrado nas singelezas, nas delicadezas, nas pequenas conquistas, nas metamorfoses, ao final de cada processo, após cada renovo. A felicidade acontece nos pequenos milagres que muitas vezes nem são vistos. Há quem só a veja quando a vitória é grande, claro que sim, mas não apenas. Como dizia Quintana, às vezes a felicidade é como o óculos procurado, mas que sempre esteve na ponta do nariz.
Que a felicidade seja real, gota a gota, sutil... Não com o estardalhaço das ilusões que se desfazem com a ação do tempo.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠dizem que o amor é como fogo ardente
e você foi o que o tornou cinzas.

Inserida por fairygarden

⁠Sorrir pode significar apenas que você é uma pessoa forte.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Não espere receber elogios, acredite em você porque depois de cumprir seu objetivo os elogios virão.

Inserida por acredite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp