Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 404746 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Sabe quando você acorda, abre os olhos? De repente, eu olhei pra frente e... Eu só sei dizer que senti uma vontade imensa de te ter de volta na cama, e uma sensação antiga... Como se já tivesse acontecido essa cena todo dia de uma vida que não sou mais. Parte de um mundo paralelo ao meu mundo... Como se eu tivesse outra vida antes daqui; pensei estar louca por um momento, e voltei a mim. Continuei, acompanhando você com o olhar, cada passo do seu trajeto até a cama, fechei os olhos por alguns segundos. Talvez não fosse real. Mas ai senti seu cheiro invadindo tudo, ficando cada vez mais intenso, e o seu corpo quente encontrou meu corpo gelado na cama, e minha cabeça parou.. E cada parte de mim foi parando, tão intensamente, como se estivesse esperando por esse momento uma vida inteira. Senti no meu breve inconsciente tudo o que o amor pode causar; e depois toda a falta que uma cama vazia pode esconder.

Inserida por nmontezino

Se soubesse o quanto eu te quero, o quanto esperei por você e ainda espero, cada parte de mim que se molda a você com o maior cuidado, carinho e paciência do mundo, se soubesse que o tempo de uma vida inteira... minha vida, é só pra você.
Que é só tocar seu cabelo, seu cheiro, sentir seu corpo inteiro, seu beijo quente, já é o suficiente pra viver o melhor momento de uma vida inteira, seu abraço me conforta sempre acabo perdendo a hora, sussurar no seu ouvido, fazer amor com você... tudo outra vez do jeito que a gente fez, o seu amor é o meu amor, o melhor amor do mundo.

Inserida por nmontezino

O som da sua voz acalma meu coração e eu já não sei o que fazer porque eu preciso tanto de você, seus olhos encontram os meus e... eu não sei nem quem eu sou mas eu sei que tudo que você desperta em mim tem me feito respirar todo dia, e ter vontade de acordar. Se você puder ficar mais um pouco pra me ouvir falar, o quanto eu amo você.

Inserida por nmontezino

Agora eu não saberia mais viver sem sentir você mais perto me abraçando, sem seus beijos. Seus olhares me cobrem de uma esperança muito maior do que tudo que já vivi e senti, seus carinhos me alcançam de maneiras inimagináveis… E ser feliz, você é tudo que eu sempre quis.

Inserida por nmontezino

Essas minhas mãos, que colam no seu corpo todo de um jeito que só voce sabe, elas são atraídas por um incrível magnetismo, é como um imã que persiste em iscar cada parte do meu ser pra perto, muito perto de ti.
O teu olhar me tira daqui, me leva pra dentro do teu mundo, de onde não quis mais sair, desde o momento em que adentrei.
Porque daqui dá pra sentir exatamente como voce sente, como você pensa, dá pra sentir teu respirar, tuas emoções, tornando mais fácil comprir o meu objetivo de te fazer feliz, assim como eu sou feliz, pelo simples fato de ser sua, e te ter pra mim.

Inserida por nmontezino

Eu acho lindo o seu cabelo, todas as cores que você tem… Eu acho lindo o jeito que o seu corpo e o seu cabelo ficam quando vem a luz do sol tocando todo o seu corpo da forma que eu quero tocar você com as minhas mãos; E a água molhando seu corpo inteiro como eu quero molhar você, mas com a minha boca…

Inserida por nmontezino

Eu sempre sinto falta do seu beijo, do seu carinho, do seu sorriso… eu sempre sinto falta de você. E quando você me abraça e eu sinto o cheiro do seu cabelo me sinto segura nos seus braços como se nada fosse o bastante pra me machucar.

Inserida por nmontezino

Eu penso o tempo todo, porque você não vem… me pegar pelos cabelos daquele jeito sussurrar no meu ouvido que eu sou o seu melhor amigo, eu conto as horas pra te ter, longe de você eu quase morro de vontade.. vem acabar com essa saudade. A vida me deu o melhor presente que eu podia ter: você.

Inserida por nmontezino

Você não sabe o quanto eu queria aparecer no teu quarto de surpresa agora e beijar você.

Inserida por nmontezino

Se você tem um balão, segure-o firme! Porque se ele soltar, a culpa será sua.

Inserida por happen

Ain estou a horas tentando escrever ,mais nao consigo tudo o que vem na minha cabeça é voçe !

Inserida por lucasguimaraes

A melhor forma de provar que voçe é forte é demonstrando seu amor !

Inserida por lucasguimaraes

Só o fato de fechar os olhos pra pensar em você, o sorriso já toma conta do meu rosto. Só de lembrar dos seus braços fortes a me abraçar, fico feliz. Só de lembrar de você meu sorriso fica mais verdadeiro, mais lindo, mais vivo, pois é com você tudo fica mais belo.

Inserida por amandadrielly

Eu te amo, mesmo, de verdade ! Sabe quando você se sente feliz só de estar com alguém ? Pois é, é assim que eu me sinto ao seu lado, feliz e completa. E a cada dia que passa esse sentimento só cresce dentro de mim, e me dá mais vontade de estar com você ! Sei que além de tudo isso, você ainda é meu amigo, e com você, eu sei, que posso contar, que posso chorar, que posso sorrir, brincar, brigar, contar meu segredos, e até mesmo olhar pra sua cara e te chamar de abestalhado, enfim, eu te amo, de verdade !

Inserida por amandadrielly

As vezes tento te esquecer ,mais ate mesmo a palavra 'esquecer' me lembra voçe .

Inserida por lucasguimaraes

"Não choque demais,por que o ovo que você esta sentado vai virar pinto um dia!" ;p

Inserida por armandosansao

Chega uma hora em que tudo parece está tudo muito complicado. Você começa a se sentir muito só. De repente você começa a mentir, graças a Deus nada disso eu faço. E acabou de fazer uma coisas dessas, mentir sobre tudo o que eu sinto a partir desse meio tempo !

Inserida por vittsdelimao

Você deve deixar marcas porque o mundo é um livro.
...E isso não é novidade para ninguém.

Inserida por ritamotta

E triste quando uma simples musica te faz lenbra aquilo que você luta pra esquecer

Inserida por Williany10

Se você realmente quer que eu fique bem, então suma daqui e nunca mais volte a me perturbar

Inserida por Lais2548

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal