Hoje me Deu Saudade de Voce
Relacionamento é: Eu + Ele = Nós!
Analise se você está tendo um relacionamento ou um rolo que não sabe explicar. Se for a segunda opção, pule essa etapa e vá ser feliz com quem é firme nas atitudes e que demonstra diariamente que ao seu lado, essa pessoa quer ficar. E óh, nada de singularidade na questão de relacionar. Seja uma pessoa determinada, sem aspas no Nós.
Eu amor voçê..
adoro seu jeitinho de ser..
Que me encanta noite e dia..
ate a tarde ao amanhecer...
amor voçê como tú es..
eu quero voçê meu amado...
juntinhos ate onde eu durar...quero te encontrar...meu bem...te espero ao meu lado..
Para agente juntos ficar..
Meu amor como te amor..
nao importa tempo ou lugar ...inevitavél do quer for..
todo tempo irei ti amar..
Sei que dentro de você tem um furacão, não se preocupe, pois tudo se ajeita. Sempre depois da tempestade, o sol aparece e olha que maravilha, ele brilha para todos.
Quero você sempre por perto, só assim me sinto completa.
Quero felicidade exagerada, fazer e dar carinho quando precisar e triplicar isso quando não precisar. Quero o afago, o cheiro, o mel da sua boca. Posso parecer louca, mas é por você, posso desejar o mundo, mas só basta você estar nele e todo o resto sumirá. Quero, preciso, exijo a sua presença em minha vida, e que somente Deus possa nos separar. Quando vi já era tarde, a sua felicidade já tinha grudado na minha e o seu coração já morava dentro do meu.
Sei que já se foi, e que nosso encontro foi lindo. Confesso que estou com vontade de ter você mais perto, e por mais vezes.
Não deixe sua vida passar diante dos seus olhos, sendo que você pode fazer algo pra mudar essa situação. Mesmo que em passos lentos, permita conhecer outros horizontes.
Amiga de verdade não pergunta se seu namorado é rico ou pobre, e sim, ''amiga,você está feliz com ele?'', reveja seu círculo de amizades, quem pouco observa os detalhes, se decepciona ao enxergar a verdade.
Sempre falava ''eu te amo'', e você só sabia questionar. Você chegava a formular várias perguntas e eu nunca tinha respostas pra dar. Até que parei pra pensar, amo sem medidas, amo por amar, quem irá explicar?! Amor não explica, apenas se sente.
Vem cá, como você pode chamar de amor, se você mais chora que sorri? Pra mim amor é frio no estômago, contemplar o luar, pegar no sono de tanto imaginar, acordar e continuar a sonhar. Amar é não se conter de tanta felicidade e assim não escutar as dores desse mundo. Então, pensa bem. Se chora mais que sorri, você não ama, se ilude. Que o vento leve essa angústia, que a magia do amor, fique a seu favor, faça sorrir e permaneça em ti.
Quero beijo, quero mordidas de leve, quero abraços, quero amassos, quero você aqui, mas tem que ser agora. Exigente? Claro, eu posso! Obedeça logo, pois minha vontade é passageira... Deixar pra depois, faz perder esse calor, essa vontade de você. Se entregue ao momento, bobeira sua deixar pra depois o que é pra ser feito agora.
E então é isso. Querendo ou não você não é pra mim.
Te querer foi bom, ter você comigo outra vez foi ótimo, mas não pode ser pra sempre.
Cada minuto é uma lição, cada tropeço é um recomeço, para cada ida a uma volta, claro que na volta nada é igual...
Nada mais é como antes, tudo mudou, até mesmo oque eu sentia. Você também mudou, não é o mesmo de antes, embora hoje não fazer diferença, eu ainda sinto falta do que você era.
Eu sei que vou te encontrar por ai...
Tem cada música que foi feita pra aquele momento, que você está passando que a lágrima cai do rosto sem querer.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória