Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 404844 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

A vida é uma estrada você nao pode parar pois ela continua...

Inserida por Patroaazinha

Levanta, dá a volta, respira. E segue. Cuide de você, deixe fluir, o resto virá quando tiver que ser.
Deus tem o dia certo pra nos dar o que merecemos. Muitas vezes temos pressa e não entendemos a sua vontade.
Mas não há espera Nele, que não compense.

Inserida por capricorniana31

"SORTE é algo que você só conhece, a partir do MOMENTO que sua COMPETÊNCIA já não existe mais..."

Inserida por VicenteJolvino

Se podes ser você mesmo, por que tentas imitar!

Inserida por Lizze1

Te amei inocentemente sem cobrar nem pedir nada em troca e você me trata com indiferença.

Inserida por marilacsantos

A catarata da ignorância política pode não te incomodar de início, mas você estará totalmente cego em breve. Imagine-se, cego de uma doença curável.

Inserida por K.Novartes

Você não das-me valor, quando perceberes o quão sou valioso, já estarei noutra.

Inserida por MBANGO

Eu acordo pensando em você, quando durmo você aparece em meus sonhos. Eu tento fugir e não esbarrar com você em alguma esquina qualquer. Mas do que adianta se dentro de mim você se mantém presente?

Inserida por paamribeiro

Poderia lhe dizer tantas coisas que perturbam meu pensamento por sua causa, mas você sempre preferiu o silencio. Poderia lhe dar o meu mais sincero abraço, mas você prefere a distância. Poderia lhe dar minha alma, mas você sempre preferiu a sua. Então ao invés de lhe dar meu amor mais profundo e inquieto, vou lhe dar o que mais gosta: a Paz!

Inserida por Shirleninha

Não adianta nada você se importar com alguém ter dó porque morreu se ele (a) nem ta preocupado com isso... rsrs me polpe né???

Inserida por AntonyaBraga

Uma vez me disse que nunca seria capaz de borrar meu rímel, somente meu batom. É, você mentiu!

Inserida por Shirleninha

Se eu mudar?
Se você mudar?
Promete nossa amizade nunca acabar?

Inserida por Tainara2805

Descobri que a força não está nas mãos, a força ta na mente e no coração. Força é aquilo que você só descobre que tem quando precisa, é quando você está destruído(a) por dentro, mas com um sorriso estampado no rosto.
Descobri que aqueles que parecem ser mais fortes no entanto são os mais sensíveis por dentro, já aqueles que parecem mais frágeis, tem uma força de Leão!
A força é medida de diferentes formas e jeitos, mas forte mesmo é aquele que tem Deus na mente, pulsando o que sente, traduzido no olhar, esse ninguém consegue derrubar.

Inserida por alicerodrigues28

O dia amãnheceu e o sol brilhou, assim como você do nada assim chegou, assim se aproximou, e meu dia transformou...
Com seu jeitinho doce e carinhoso assim me conquistou,
Com muito carinho e com todo meu amor, com este poema eu te digo, bom dia meu amor!

Inserida por adivaldosousa

Não sei dizer em palavras o quanto eu te amo, te adoro, e te admiro, meu amor por você é do tamanho do universo grande e infinito, te faço esse verso e te confesso que te quero sempre comigo!

Inserida por adivaldosousa

O tempo me fez conhecer você e com o tempo terei paciência e gratidão sempre.

Inserida por Lukas55

Ao mundo quero dizer não existe amor e muito menos carinho se ao meu lado não tiver você, por quem me apaixonei e por quem me encantei, que está ao meu lado nas horas difíceis ou simplesmente nos momentos felizes, que me entende e me compreende, quero ser na sua vida seu amor pra toda vida, ao seu lado quero estar, pra poder te declarar, e poder te demonstrar, que pra sempre vou te amar por toda minha vida!

Inserida por adivaldosousa

A dor te faz mais forte, as lágrimas faz você ter mais coragem e as mágoas te torna mais sábio, por isso agradeça o passado para um futuro melhor.

Inserida por ElainoGarcia

Dificil
É ouvir uma musica e lembrar de você
É ter que te esquecer quando quero te lembrar
É te sentir cada vez mais longe de mim
É amar e não ser amado
É ver meus sonhos nao se realizarem
É ter que sorrir quando tenho vontade de chorar
É te esperar mesmo sabendo que você nunca virá
É precisar de você e você nao precisar de mim
É enxergar você de perto quando você esta longe
É chorar por você e você nao chorar por mim
É sentir no ar a presença de uma ausencia
É ter que dizer "oi" quando na verdade a vontade e de dizer "fica comigo"
É ter que dizer "tchau" querendo dizer "volta pra mim"
É se sentir sozinho no meio da multidão
É ter o máximo de esperança sabendo que não há o minimo de possibilidade
É ter que tentar te esquecer quando na verdade te esquecer é a ultima coisa que eu quero
É ter que ficar calado quando na verdade a minha vontade era de gritar...
EU TE AMO

Inserida por klawdenyr

Mas afinal, o que é gostar de alguém?
Sabe quando você para para pensar e descobre que parte de seus pensamentos estavam direcionados única e exclusivamente para uma pessoa? Pois é, você está com sintomas graves de uma doença chamada: falta de criatividade. Gostar de alguém não é pensar nesse alguém grande parte do tempo, é fazer do tempo conselheiro destes pensamentos. Quem gasta o tempo pensando não tem tempo para gostar de alguém. O importante é gastar o tempo com esse alguém.

Olhar diariamente num horóscopo para saber se aquele alguém está gostando de você, ou se a roupa combina com o tema do primeiro encontro — outro erro, não está escrito nas estrelas, ou nas constelações das ursas maiores que os signos se combinam, que os amores se completam por conta disso. Descobrir que gostar de alguém através de uma leitura diária em almanaques prova de fato que você gosta mesmo é de procurar alguém e não de ter alguém. Filosófico não é? — também acho. A maior prova que você pode ter quanto a gostar de alguém, segundo o zodíaco, é perguntar o signo do seu grande amor depois do primeiro beijo, pois ai verá que se combinam, e o signo? Já ficou em segundo plano. Todos os signos se completam.

Procurar alguém que não existe é o pior de todos os erros. Sabe aquela história de príncipe encantado? Nunca existiu, a não ser nos contos, ou se você é uma personagem dessas grandes histórias, o que de pronto você não é. Se você ficar esperando uma pessoa ideal o máximo que você vai encontrar é qualquer pessoa e descobrirá que ela era ideal, simples assim.

Afinal, gostar de alguém é gastar o valoroso tempo com esse alguém; fazer desse alguém seu príncipe — ou princesa — de qualquer modo, mas sem esperar cavalos brancos; perguntar seu signo apenas se você for um astrólogo — só especialistas entendem, você não é — e por fim, parar e acreditar que gostar de alguém é estar disponível, na totalidade, para esse alguém, por que quanto mais a gente se questionar sobre “gostar de alguém” mais descobrimos que gostamos. O milagre de amar resume em aceitar, primeiramente.

Inserida por petrocelli

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal