Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 407990 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Se o tamanho do seu medo ultrapassa o tamanho da sua Fé, pergunte-se se realmente você conhece a Deus.

Inserida por DavidRibeiro

Ele pode te julgar como uma pessoa anormal, mas e daí? Isso pouco importa se você deu o seu melhor até o final.

Inserida por Janaiome

Deus me deu você pra me encorajar.

Inserida por DanrleiSalles

Entenda o seu valor para Deus, pois Ele deu seu único Filho por você imagem e semelhança dEle.

Inserida por AmandaDlima

DEUS te deu uma vida pra você cuidar dela ... Se fosse duas, eu até deixaria você cuidar da minha !

Inserida por MinniePrince

Faça você o que quiser de mim, tudo que eu vim tentando fazer deu errado

Inserida por beatrizpace

Deus não te deu a perfeição, só que você sabe ser perfeita.

Inserida por luizhenriquecaldas

Se você fez alguma coisa e ela deu errado, mas você teve orgulho de ter feito aquilo,é por que valeu a pena e você fez o certo

Inserida por LucasAllexandre

Seja aquilo que você quer ser mas não seja aquilo que o mundo quer que você seja, DEUS nos deu a liberdade nós somos livres vamos usar a nossa liberdade para o bem...Não para o mal.

Inserida por vibededeus

Quando eu me vi perdido você manteve acessa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança, quando se apagaram as luzes você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens você me iluminou e foi o meu porto seguro, e eu que acreditava que essa história de romance, fosse coisa de momento, mas você mostrou que o amor não era um lance, é o maior dos sentimentos. Você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço, e mesmo contra o mundo acreditou em mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha auto estima, quando mais precisei secou todo meu pranto, razão da minha vida eu te amo tanto.

Inserida por loremelo

Não foi por falta de aviso que você se deu mal.
Chorei por você dias e noites e agora não vai ser por falta de tchau.

Inserida por Jordanaazevedo

Você é o anjo que Deus me deu, eu fico tão feliz quando está do meu lado por isso fico feliz o tempo inteiro, porque sei que está sempre comigo, no meu coração e em minha mente.

Inserida por guilhermesarate

Um dia você vai perceber que o que mais você queria estava ao seu lado a todo momento e você não deu valor.

Inserida por hallyssonrhuan

Sucesso tem a ver com Deus e o quanto você investe na capacidade que Ele te deu.

Inserida por danielagambetta

Voce chegou com um ombro amigo...me deu força,me acolheu quando tudo parecia perdido...
Me mostrou um mundo colorido.
Onde reina a paz, amizade ,amor e carinho...
Eu não quero sentir que isso seja um amor proibido...
Pois você veio como um anjo que Deus enviou e deixou o meu caminho mais lindo.

Inserida por LucimarGeorgetti

[VOCÊ VAI APRENDER A ANDAR NOVAMENTE]

Você vai aprender à andar novamente. Ele não te deu valor. Mas ele não te merecia. Esqueça ele; eu estou aqui e vou te proteger. Você vai aprender à andar novamente. Você estava tão distante e ao mesmo tempo tão perto; Esqueça ele, Ele não te merece; Agora você me pertence. Você é tão linda, mas tão linda, Que acho que ele é tão cego, que não enxergou sua perfeição; Mas esqueça ele, eu vou te proteger; Eu pertenço à você, somente à você... Eu não vou deixar você morrer; Não morra, se for preciso te dou a minha vida; Suas orações funcionaram, eu estou aqui, não morra; Nunca vou te deixar, sempre estarei do seu lado, sempre... Esperei por muito tempo, tempo até demais; Mas estou aprendendo a te amar, não me deixes, nunca; O tempo suficiente pra te amar eu tenho, e é todo o futuro... Te amo, você me despertou de um sono profundo, Sou todo seu até o “FIM DO MUNDO”.

Inserida por IsaacSantiago

Você é o resultado de um projeto Divino que deu certo, nunca pense o contrário.

Inserida por DamiaoMaximino

Você pode ter certeza que um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes que esteve na sua vida.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Não perca oração
nem um bom
Amigo(a),
porque a
embalagem
não é
o que você
espera...
Deus nos fala
através
das pessoas mais
simples e
menos esperadas.

Inserida por luizasoares1951

A Você Meu Amigo!

Nos conhecemos por acaso
A vida nos apresentou
Começamos uma Amizade
Que Deus nos presenteou

Hoje é o nosso dia
20 de Julho, dia do Amigo
Agradeço todos os dias
Por estar sempre comigo

Amigos são irmãos
Comigo sempre estará
A você estenderei a mão
Comigo sempre poderá contar

Com você sempre estou
Amigo e Irmão
Te levo não só nas lembranças
Mais também em meu coração.

Inserida por JosephL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp