Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Não é o medo de perder a pessoa
que nos assusta,
é que já demos a ela
tantos dos nossos pedaços
que tememos a perda
de nós mesmos
se ela for embora.
Não tenho medo de morrer.
Só que tem um vazio que habita em mim.
Mais esse vazio já era parti de mim.
Eu não percebi.
Mais agora ele e meu companheiro.
Só assim Descansarei em paz.
Quando eu já nem sentia
O cheiro de cigarro e suor não me injúria
A água do chuveiro doía
O som do quarto ligado eu nem mais ouvia
O cabelo engrenhado de 7 dias eu já nem sentia
E quando eu já nem sentia
Nem o espelho eu mais via
O filme que preferido virou alegoria
De quando eu sentia
E agora, a sujeira na casa eu já nem mais via
E nem lembro de quando sentia
[Céu e Inferno]
Não busque pelo Céu
nem tema o Inferno no futuro:
ambos já estão aqui presentes.
Sempre que conseguimos amar sem expectativas, sem barganhas ou negociações,nós já estamos no Céu.
Sempre que deixamos o ódio nos dominar,e colocamos barreiras entre nossos corações,
nós já estamos no Inferno.
Shams de Tabriz (poéta Sufi)
Pai, que estranho falar essa palavra. Eu não sei se já disse ela algum dia, mas devo ter dito, porque tenho uma ou duas memórias nossa. Eu sinto muito por você, pelo que a vida nos pregou. Pelas escolhas que um dia não foram as melhores. Eu sinto muito por você não ter me visto linda no vestido de formatura da escola. Por não sentir ciúmes do meu primeiro namorado. Por não pular de alegria junto comigo no dia em que passei na faculdade. Sinto muito por você não ter me acompanhado até o altar um dia. E por você nunca ter conhecido sua neta.
Sol nascendo, eu acordando, já dou um tapa na tristeza. Alegria transbordando em uma xícara de café. Ponho Deus no coração em oração com fé, agradeço por mais um despertar pra viver, por mais um dia que Ele me dá. Gratidão sempre... Amém!!!
Pela madrugada, vou me perdendo
E me achando
Acho que não tenho jeito
Já são 2 da manhã
E aqui estou eu
Vivendo e pensando de um jeito tão intenso
Sinto meu coração, batendo em meu peito, desesperado
É assim, e sempre foi
Não sei pra onde eu vou, nem pra onde vou parar
Mas vou me arriscar
Vício em madrugar
Mas que coisa sem sentido
Como eu amo isso
Essa paixão em me perder
Não tenho jeito, e nem quero ter
Já realizou seus sonhos? Nossas vidas são feitas de sonhos e como não paramos de sonhar então sempre temos algo a buscar e conquistar. Mas, que conquistas são essas? Os bens são conquistas materiais menos importantes que as conquistas espirituais. Logo esta é referente ao que você leva enquanto aquela é sobre o que você deixa. Aquilo que fazemos de bom nos volta. Aos relacionamentos não me dou o direito de exigir que aconteçam como eu quero. Ninguém vai ficar se não o quiser. Mas se eu escolher ficar é porque valeu a pena deixar o primeiro dia acontecer.
A produção do Fruto do Espírito chamado Amor já vem desde tempos remotos. Uma prova é a Igreja de Éfeso ela produzia esse fruto do Amor. Porém algo aconteceu com seu primeiro Amor ele foi esfriando, sendo deixado de lado e isso vem passando para as posteridades. Quanto mais o tempo passa mais o Sol do Amor declina no seu ocaso, isso é profetico na Bíblia e na Historia, e o que mais ouvimos é o soar na nossa vida diaria de vozes que diz ninguém mais Ama como antigamente. Diz a Bíblia que o amor de muitos se esfriaria nos finais dos tempos.
Ou regamos hoje o coração para dar Fruto do Amor ou não regraremos nunca mais
Domingo é o primeiro dia da semana. E, já começa assim: modo fé, modo família, modo descanso, modo lazer e comida boa. Então, se o primeiro dia é assim, os demais serão projeção deste. Que sejam incríveis!
Olhai, a morte é apenas um doce sono para quem de coração serve a Deus. Já sei, minhas irmãs, o que é morrer pelo ato contínuo de fechar os olhos ao mundo e abri-los só para Deus.
CORAÇÃO
Onde sai um aperto, dores e sentimentos.
Ja vi coração de gelo, de ferro, e de pedra
O meu coração eu n sei dizer qual é
Muitas pessoas ja me magoaram, iludiram, e me fizeram de bobo
Hj eu n sei dizer como ele é
Pela dureza dessa vida, fez ele ser de pedra.
Com as ilusões amorosas fez ele ser de gelo.
Hj talvez pode ser q ele seja de ferro, ele pode ser quente e ao msm tempo pode ser frio, depende muito do ambiente, e das pessoas que estão ao redor.
A vida pode trazer de toda maneira um novo coração, mas no fim eu posso dizer q ele é apenas forte, forte por aguenta tantas dores, desgosto, sofrimentos, saudades, amor . . .
"Já parou para pensar o que está te impedindo de ser feliz agora? Se
não, então, é hora de pensar nisso!"
O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial