Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 355163 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Tantas guerras, tanta violência, tantos roubos. Pra que tudo isso? Eu certamente já estou cansada de conflitos. Ao contrário da maioria das pessoas, eu estou sendo explorada demais pelos meus conflitos que me seguem desde quando aprendi a pensar. Eu sou conflito por si só, e isso já basta para que viver seja complicado. Pensar muito não é bom, meu Deus, por que não nasci como as outras pessoas? Por que tantas interrogações, tantos questionários, pra que tantas páginas em branco e respostas contrariadas. Sou uma dúvida pra mim mesma.

Filhos irão ser Pais, Pais já foram filhos também. Entenda o seu!

Podeira lhe escrever a poesia mais linda que um poeta já escreveu,
Poderia lhe dar a flor mais bonita e a mais perfumada do jardim,
Poderia lhe mostrar o mais belo amanhecer, e ficar ao seu lado pra te mostra o pôr do sol,
Poderiaamos contar juntos as estrelas cadentes,
Desejaria ficar rico pra te dar as mais lindas jóias,
Poderia te ver dormir, e te cantaria um canção de ninar,
Poderia enxugar tuas lágrimas, e faria o possível para que não chorasse mais,
Poderia te ouvir com toda atenção,
Poderia te contar uma piada só pra ver o teu sorriso,
Poderia te ligar de madrugada pra dizer que tenho saudades e dizer o quanto te amo
Mesmo tendo passado o dia inteiro juntos,
Te escreveira uma canção para mostrar minha admiração,
Sonharia com você para dormir bem,
Te daria meu singelo amor para ficar bem....

ೋ ✿ • ♡ • Simplicidade para os nossos dias pois a vida já é complicada demais ! Que a gente saiba enxergar os detalhes lindos com mais leveza , mais harmonia e mais amor ! ೋ ✿ • ♡ •

Ai, vida! Sempre me surpreendendo.
Quando eu acho que já não tem saída, eu encontro uma porta não só para a liberdade, mas para a felicidade.
O ruim só existe para que possamos identificar e aproveitar as oportunidades maravilhosas que aparecem em nossas vidas.
Quem hoje vê esse sorriso, não faz ideia que eu tive que passar por cima das minhas fraquezas, superar meus medos, enfrentar as dificuldades muitas vezes pensando em desistir, mas sempre de pé.
Hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
Quero agradecer primeiramente a Deus, que é tudo na minha vida, sem ele eu nada seria, agradecer a minha família maravilhosa e aos amigos a quem pertence grande parte do meu coração, amo vocês. Obrigada!

Dificil falar que acabou uma coisa que nem sequer começou... Dificil falar que já passou porque afinal estamos falando do amor...

Já liguei muito para o que pensam sobre mim, não dei opinião por medo de ser discriminada, já me calei em momentos que queria falar tudo que tinha vontade. Já tive vergonha de minhas atitudes, já sorri forçado só para não me acharem indiferente. já escrevi inúmeras cartas de amor, mas nunca tive coragem de entregá-las, já sonhei absurdos, já não sonhei, já me magoei com uma pessoa que nunca pensei em me magoar , já me decepcionei inúmeras vezes com apenas uma pessoa. Já me arrependi das coisas que não fiz que por medo de acontecer algo que me prejudicasse, apenas fiquei na vontade, já tive orgulho de mim mesma por ter entregado um trabalho de escola que fiz em menos de 5 min., já me arrependi de ter amado demais e ter recebido em trocas, apenas lágrimas

⁠Bom dia! Já é quinta feira... É sempre muito bom poder abrir os olhos e sentir a energia, que brota da existência e ser invadida pela ternura do coração... A vida é o nosso grande evento... Existir é motivo de festa... Problemas? Sempre serão menores do que nossa garra e desejo de vencer! Feliz dia!

É fácil pisar em alguém q já esta caído
Mas é preciso coragem para lhe estender a mão
É fácil falar mal de alguém quando todos estão falando
Mas é preciso coragem para defendê-lo
É fácil desistir quando todos dizem que não é possível
Mas é preciso coragem para mostrar o contrario
É fácil ser hipócrita
Mas é preciso coragem para lidar com as situações que a vida te impõe, e continuar sendo leal a si e a todos
É fácil ser como todo mundo
Mas é preciso coragem para defender aquilo que você acredita
É fácil simplesmente dizer tudo isso assim
Mas é preciso coragem para colocar em pratica
Porque quando alguém me faz um mal, eu sei q ele esta querendo simplesmente passar para frente o que já sentiu e já viveu
Portanto não levo em consideração porque essas pessoas eu chamo de fracas e tenho pena delas

Pessoas do bem dão auxilio e não precisam rebaixar alguém para se sentirem melhores!

Bem, o arrependimento em minha vida tem um espaço reservado já. Me arrependo do que faço, me arrependo do que não faço e até do que estou pensando em fazer.

Seja qual for o lugar onde está na vida, agradeça a Deus por isso. Se já está colhendo os frutos da luta e desfrutando da vitória, foi Deus que conduziu seus passos até aí. Mas se está atravessando tribulações, não se desanime, mantenha a fé e continue lutando. Pois apesar de agora não conseguir enxergar, o que está vivendo fará com que fique mais forte e reconheça mais facilmente todas as bênçãos que Deus tem guardadas para você.

Muitos falam de mim pelas costas, mas quando estão pela frente, tentam ser mais falsas do que já são.

Quem já nadou contra a corrente
Sabe usar o vento a favor
Só o momento é diferente
É a mesma ferramenta que usou

Não quero saber de namoro. Não quero saber de relacionamento sério. Pra mim já deu. Estou cansada de fazer papel de trouxa nessa vida. 🤡 Agora vou viver minha vida do jeito que eu quiser!

(...)
Quando se vê, já são 6 horas: há tempo...
Quando se vê, já é 6ª feira...
Quando se vê, passaram 60 anos!
(...)
E se me dessem – um dia – uma outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio
seguia sempre em frente...
e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.

Mario Quintana
Antologia poética. Rio de Janeiro: Objetiva, 2015.

Nota: Trechos do poema Seiscentos e sessenta e seis, que costuma ser veiculado na internet com o título O tempo.

...Mais

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.

A vida passa de uma forma tao rapida..que quando agente vê, muita coisa já ficou pra tras. As pessoas vêm e vão, algumas permanecem, outras simplesmente passam um dia na nossa vida, e se perdem com o tempo. Aparecem e somem. O tempo tem corrido de nós. Tem nos envelhecido mais rapido. tem nos engolido. As palavras tem nos afastado. Tem nos amaldiçoado. Tem nos humilhado. Sigo de coraçao aberto, conciencia tranquila, e pensamento positivo sempre. Que é para nao enlouquecer. As vezes tropeço, mas em tudo que posso me apoio para nao cair, e me levando imediatamente. Eu sei que vou errar muito, que ja errei muito. Mas se tiver que perssistir nos meus erros pra aprender melhor, nao me importo, errarei mil vezes. Aos que um dia fiz mal. Peço perdao, sou humana, sou errante. E graças a Deus, larguei a batalha para ser perfeita, pois vi que nao tinha jeito, eu nasci pra ser desigual!ser perfeita vem de uma monotonia inssassiavel e de uma caretisse sem fim. nao sou assim. mesmo que louca, que cetica, que as vezes infantil. sou assim. sem fim. eu sim. e se eu perco, nao choro. e se ganho apenas sorrio. vivo um dia após o outro, sem preça. a vida pode nao esperar. mas tenho conciencia de que viverei tudo oque merecer. e colherei todas as minhas atitudes. Encaro as pessoas com medo de magoá-las e me martiriso as vezes. Mas é pro bem delas. O meu bem eu mesma tiro do que a vida me propoe. Vivo assim.. Em mim. Na minha mente que é a minha morada. consequente. irreverente. audaciosamente. diferente.

FELIZ ANIVERSÁRIO.

Tenho certeza que Deus já me ouviu
Um pedido como este já Deus aprovou
To chegando dentro da caixa
Com força,garra e coragem
Mando meu desejo de felicidade
Que encontre teus desejos mais profundos
Um amor belo e de verdade
Que encante o resto do mundo
A data está marcada em meu diário
Porém meu coração foi calendário
E no cantinho especial em que te guardo
Mando um lenço para secar tuas lágrimas
E te digo:Recordas sempre que necessário
Tudo o que viveste de profundo
Nada vale nossas lembranças
Nossos sentimentos
Nossos amores
Mais importantes que momentos
É a nossa alma em paz em flor
o meu luar de prata não cabe dentro da caixa
A minha estrela dourada é rara mas brilha tão alto
Ao apagar a vela faça renascer a esperança
Não se canse de esperar por seu sonhos
Encontre luz na luz que te ofertarem
Encontre paz na sua beleza interior
Encontre Deus em cada gesto da vida
Em cada carinho,em cada pessoa
Deixa a tua estrela brilhar
Esta estrela que é você
Nunca pode se apagar.

Felcidades! É o meu desejo de todos os dias.

Alguém já parou pra pensar que a relação entre as pessoas possa ser uma divertida provocação inconsciente das partes e uma piada consciente da vida?

Mesmo com tantas pessoas
Em minha volta, sozinho prefiro estar

Andar as estreitas do amor
Já não mais consigo aguentar,
Um mundo com você quero tanto
Desenhar, rabiscar teus olhos
Ao lado dos meus tenho a desejar.

Amar e desejar não querer soltar.
Mas o mundo é injusto
A você outro papel deu a rabiscar
Relembro me que sozinho devo estar