Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
é tão fácil falar de amor dizer ti amo virou mora roda brincadeira hoje em dia é difícil saber quando as palavras é verdadeiras
É, hoje eu aprendi que... amizades vem e vão, que amigos verdadeiros são eternos mesmo estando separados, que amores são feitos de momentos e que cada instante é único, que brigas acontecem e que sonhos acabam, aprendi que o para sempre talvez não seja pra sempre e que o tempo pode não ser infinito, que um sorriso pode esconder uma tristeza, que uma lágrima pode ser de alegria, que um "Te amo" pode ser falsidade, aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não somente para pedir, mas também para agradecer. O tempo não volta, nem para, é preciso seguir adiante mesmo com as lutas porque se você parar alguém com certeza passará com esta benção na frente que se chama: MILAGRE DA VIDA.
Se hoje sou essa pessoa amarga, dura e insensível, é porque foram diversos os fatores que me fizeram ser o que sou... Mas ainda estou viva, ainda que me arrastando.
A vida da gente é imprevisível e nunca sabemos como será o nosso amanhã...hoje estou aqui , amanhã posso não estar, mas algo eu deixo pra você... a vida é uma roda gigante , pode até dar voltar como dizem, mas ela sempre para no mesmo lugar, ela sempre faz o mesmo contorno, ela sempre gira num mesmo ângulo . Então se hoje você se vangloria pela queda de alguém, pelo fracasso de alguém, pela derrota de alguém é porque a altivez impera mais em seu coração do que a palavra sentimento , e domina mais o seu carater do que você mesmo ,e isto é um mal sinal pra quem conhece o que é ser de Deus. O que outro fez não interessa quando o assunto é precisar de alguém do lado. Quando o tema é estender a mão e se compadecer da dor do outro, mas se seu forte é aplaudir....eu só digo uma coisa, seja forte também pra vê lo vencer....por que o cair é coisa de quem é humano mas o levantar é coisa de quem é poderoso na vida de quem é humano.."Deus".....(
Hoje um ciclo é fechado, nada aparentemente mudará, as consequências surgirão no decorrer do tempo, a explicação é dispensável, o fato está consumado, a flecha foi atirada, e o que nos resta?!.. esperar para dimensionar o tamanho do seu dano, é quase obvio o resultado, não haverá de fato um reparo, um concerto, um perdão.
O perdão é para os fortes, eu aceitei, que nem sempre poderei ser, de fato, forte assim, afinal eu sangro, tanto quanto você.
“O que quer que tenha valor no mundo de hoje não o tem em si, conforme sua natureza - a natureza é sempre isenta de valor: - foi-lhe dado, oferecido um valor, e fomos nós esses doadores e ofertadores!”
Quem vivia de alegria
Hoje não tem, mas prazer.
Ela foi embora, sem olhar pra trás.
E sinal que sem ela posso morrer
Sonhando com ela sem poder lhe falar,
Hoje vivo deitado na rede,
A alegria que me sobra,
É ver seu retrato na parede.
Se ela voltar um dia,
Minha tristeza vai acabar.
Pois só a tua presença,
O meu amor pode alimentar
Me desculpe tristeza
Mas hoje eu decidi sorrir
Não fique decepcionada desistência
Mas hoje eu decidir não desistir
Hoje eu me decido a prosseguir
Pois se alguém me deu pés
Que sejam eles para trilhar o caminho que foi feito para mim
Me perdoe pela sinceridade, mas optei morrer pela verdade
Não quero um conto de mentiras
Não quero mentiras grandes e impressionantes
Todas estão disfarçada de ideias
Mas todas elas tem a mesma função que é a destruição
Então, me perdoe em dizer apenas a verdade
Pois se você não morrer por ela terá morrido pela mentira
E nunca saberá de fato o que seria viver uma vida em liberdade
A verdade nos liberta de tudo o que quer nos destruir
Ela não dói, ela cura
Ela não ofende, ela te valoriza
Ela não te cega, mas ensina a todos nós a enxergar
A verdade é que Alguém sempre quis nos salvar
E se aceitarmos isso, morreremos para nossa salvação!
A verdade pode ser você se você ousar vive-la!
Não deixe que o passado te consuma..
Não deixe que o futuro te escravisa...
Viva o Hoje!
Que este você ´pode controlar.
Tem dias que são mais longos que outros. Ontem por exemplo, a noite durou até hoje de manhã. Tem dias mais difíceis que outros.
Hoje estou bem cansada, muito cansada. E não é bom a gente concluir que se cansou. A vida depende muito de não se cansar.
Hoje só quero cometer menos erros que ontem. Me lançar nesse desafio de superação. Aprender que "errar é humano", mas que está em minhas mãos decidir fazer tudo diferente. Os erros do passado não justificam os erros do presente. Amar demais também é loucura!
A noite hoje está escura, eu queria estar muito longe, numa casinha isolada, no auto de uma colina ou no meio da mata, a vida segue em meio ao nevoeiro de ansiedade, tenho esperanças de que os sorrisos me vista o coração. Este coração rejeitado amando sozinho não se dá valor. Sabe quando tudo te lembra os tempos em que você era feliz e não sabia? Aí bate aquela saudade .Saudade da ilusão que me causou uma das maiores tristezas.amada lua, em que nuvens você se escondeu ? A noite está estranha um vento gelado bate em minha pele lua amada preciso da sua companhia para iluminar meu caminho. Boa noite.
Infelizmente não temos o dom para prever o futuro e saber o resultado daquilo que plantarmos hoje. Porém, uma coisa é certa: este futuro qualquer um pode adivinhar, pois, se nada plantarmos, com certeza nada iremos colher.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
