Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Sei lá, mas já não me sinto tão animado com tudo, como era antes. Parece que o mundo perdeu a graça e as pessoas já não são mais as mesmas.
Ao som da pior musica que eu poderia escutar, me lembrei da pior pessoa que já conheci... E o pior é que eu fui apaixonada por ele.
Às vezes eu até me perco nos seus detalhes.
Queria poder explicar, mais já desisti de ao menos fazer com que você se sinta amado por mim, tudo é tão pouco perto do muito que sinto que chega a ser inútil tentar mostrar.
Desculpa por eu não ter te falado sobre tudo o que eu queria ter dito. Eu apenas queria que você soubesse que você é insubstituível, que eu daria meu céu pra poder ter seu olhar e andaria mil milhas só pra te achar.
Pois é mais uma vez é Março e terei de falar sobre ti sim tu mesmo que já não és mais flor nem rosas mais sim terra que gera elas, que te tornaste o canal que pelo qual o Deus todo poderoso enviou o seu único filho, tu que és capaz de ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, aquela que é companheira e amiga paciente que dá um abraço quente a quem dele esta carente, a que me dá força quando fraco me sinto, a que se torna os meus olhos, ouvidos, boca quando não posso ver, ouvir, e falar, aquela que é unica capaz de despertar o mais belo dos sentimentos, capaz de perdoar até o mais imperdoável erro por amor. Obrigada Deus por nos dares as MULHERES!!!
A grande verdade da vida é que, quando descobrirmos a razão e a grandeza de tudo, já não poderemos mais compartilhá-la com mais ninguém... Seremos meros espectadores deste mundo.
Esquecer-te pode ser impossível mais viver sem ti já faz parte do meu dia-a-dia.
Está tudo mais calmo agora, percebi que posso passar bem sem tua presença.
Hoje está aceitável sua ausência.
A vida é feita de momentos. Me faz sentir bem poder parar e pensar em tudo o que já fiz e ver que sou uma pessoa feliz e cheia de sonhos.
Se pra amar e preciso se sentir ,acho que o amor se modernizou pois ja te amo ate mesmo sem te ver !!!
Os gesto de carinho e de lealdade,prova que meus amigos,verdadeiros amigos,já me deram a certeza de que essa é outra forma de amor,chamada AMIZADE.
Todo mundo ja ficou com medo de entrar em combate,
todo mundo ja ficou com medo de perder algo,
todo mundo ja ficou com medo de tropeçar e cair,
todo mundo ja fcou com medo de muitas coisas..,
mais o que mais vemos hoje é todo mundo ficando com medo de amar e se machucar
Aquio que é manifestamente relevante....
è o nosso futuro....
O passado já enterrou os seus mortos...!!!
Estou tentando criar uma frase já faz algum tempo e não consegui criar nada ainda. Espera! Isso é uma frase! =D
Já é tarde.
Olhar para trás de nada nos moverá a frente.
Já é tarde.
Do dias passados apenas aprendizados.
Do amanhã a vontade de Deus a me guiar.
Tentar descobrir quem eu realmente sou pode ser seu maior erro; esse erro eu já cometo todos os dias...
Muitas vezes é preciso regressar um pouco; olhar para trás e ver o quanto já foi conquistado e superado, para depois seguir adiante com mais determinação e entusiasmo para reeditar outra história.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
