Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Sabe, estive pensando e já corri atrás a ponto de ferir meu orgulho, corri atrás, tentei.. mesmo sabendo que todas as oportunidades já haviam se perdido no tempo. Enfim, estou aqui, mas não sei se posso estar pra sempre!
Em algum momento, mesclar razões e emoções; Ligar o automático, porque o manual já não ta tão seguro pra guiar.
Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo, que o meu só passou para se despedir também. Estou viva!
Diante desse silencio
só tenho uma coisa a dizer
nao me abandone.... eu te amo, ja dizia o homem que ama uma mulher, que mesmo em pouco tempo fez dela a vida dele...
Já estou saturada de tanta saturação nas fotos.
Pedido de um fotógrafo: PAREM DE SATURAR AS FOTOS, PLEASEEEE!
Esse modismo homofóbico já esta enchendo o saco, que devemos respeito a adversidade já sabemos, mas não somos obrigados a ser tão tolerantes com o abuso da falta de bom sendo.
Quando começamos um diálogo, já predispostos a nos defender, existe uma grande possibilidade de conseguirmos entender a fala do outro como acusações.
Por outro lado, se já iniciamos uma conversa com intenção de criticar e condenar, existe igualmente uma possibilidade de qualquer fala do outro ser ouvida por nós como motivo e prova para a condenação.
Preste atenção...
Viva com o necessário. A simplicidade torna o espírito livre da matéria, já a ganância de querer mais e mais nos impede de encontrarmos a paz necessária para desfrutarmos dos prazeres do mundo espiritual.
Me deixa em paz
Andar já andei
Em caminho algum
Te encontrei.
Te procurei no bar
Na mesa de jogo
Na praça que costumavas ficar
No asfalto olhando os carros
Que passavam apressadamente
Te procurei entre os casais que dançavam
Te procurei na avenida
Onde um bloco de mascarados desfilava
Acho que estavas entre eles...
Te procurei num fim de tarde
Sentada na areia em frente ao mar, te esperei
Te esperei sozinha na varanda
E lembrei que ali foi onde te encontrei
Pela última vez.
Só não te procurei dentro de mim
Por medo de te encontrar
Amar e sofrer outra vez
Por favor...
Me deixa em paz!
Quando estiver fazendo um trabalho para a faculdade, já o faça completo, visando a publicação em algum site ou revista jurídica. Ouse, pense diferente dos demais, não siga apenas o curso do rio.
Não é preciso apanhar para aprender,aprenda com quem te aconselha,com quem já passou por isso...escute ou a vida te ensina!
A paixão é uma doença mental curável, já o amor, deve ser sem cura! A paixão pode ser até um câncer, já o amor é uma AIDS!
Às vezes para crescermos é preciso abandonar algumas raízes que já não alimentam nosso miolo, para que então, possamos estender o nosso braço e lá de longe alguém consiga enxergar nossas folhas, novas folhas verdes, vivas!
“Se inveja, macumba e feitiçaria pegassem em mim, hora dessa eu já estaria morto, pois as invejas e as tentações lançadas contra mim são estrondosas. Mas graças a Deus só protegido por verdadeiros Titãs.”
“Os tolos se prendem aos detalhes fúteis, já os nobres de coração se prendem a essência daquilo que é realmente importante saber.”
Vi muito de interesse no ser humano; já vi tantos interesseiros, e tantos de interesses. E então, percebo que, muitos estão perseguindo a Deus por serem interesseiros; quando na verdade não deve-se perseguir, mas sim seguir. Não se busca a Deus somente quando se quer algo, não se busca a Ele apenas por interesses seus humanos; ninguém quer ser usado; e enquanto isso nações estão apenas querendo usar a Deus e seu poder transmitido ele através desses tantos favores a nós dados. Então, aprendermos, que apenas queremos fazer favores para quem nos importa, apenas queremos dar nosso melhor para quem amamos. E quando Deus nos entregou o Seu melhor, foi dizendo a todos nós "eu não os uso para terem vós perto de mim me adorando, eu os amo e os quero perto de mim me adorando"; Usamos coisas, pessoas, sentimentos, e o maior erro está em tentar usar a Deus, quando não precisamos "usar" e sim ter em todos os nossos dias. Não vá atrás por interesse, mas reconheça seus interesses e adote-os, pois fará a total diferença. Não use, apenas ame!
Acordei com uma vontade de viver só para mim
Sem lembrar daquelas coisas que já chegaram ao fim
Sem perguntas ou lembranças daquilo que já passou
Vou viver o meu agora com o muito que restou
Com o tempo percebemos que nada é perdido,
a não ser ficar chorando com um coração partido
Aproveitar o que de melhor a vida nos oferece,
é melhor que lamentar aquilo que nos padece!
Olhe para frente, venha comigo você também!
Dar valor somente àqueles que só querem o nosso bem
E se tudo der errado e você se machucar...
Teremos outra chance de seguir e recomeçar!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
