Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 343416 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

⁠O amor
como eu falei no outro poema
não se compara a nada
mas enquanto a sua amada importância?
o amor sempre tem de ser apreciado
tem de ser amado
e aprovado
ele é a essência para tudo de bom que existe
ele...
é a coisa mais esperada
e a mais importada.

-Oque fiz de errado?

⁠Rolei a noite inteira, pensando oque eu fiz de errado, pensando se falei besteira.
Eu te falei tanta bobagem, sobre aquela nossa viagem.

Rolando na cama, pensando seriamente se você me ama.
Se era amor, ou se apenas foi a dor?
O amor que eu precisava, você foi o amor que eu procurava.

Mas afinal, porque eu te perdi?
Eu realmente não me lembro, por que não posso mais ficar perto de ti.
Realmente não me lembro, das desculpas que coloquei nas minhas culpas

Não lembro de ter feito nada, mas se eu não tivesse feito nada, talvez hoje eu ainda seria sua namorada

⁠Uma criança me perguntou onde nascem os rios?
Eu falei que no mesmo lugar onde nascem os sorrisos... Nos olhos de um Pisciano.

⁠Um dia pediram-me para eu falar igual a eles, o que eles queriam, e eu falei com o silêncio.

⁠Será que o mundo esta bravo comigo? Será que ele não me quer mais? Falei isto para ela mais ela nem deu atenção, então eu disse vocês iram acreditar no mundo não em mim? Enfim eu quero mostrar pro mundo meu pensamento meu talento mais o fim é assim ninguém acredita em mim vem a vontade de
de ir embora ir ver o mundo lá fora para respirar e não chorar e gritar.

Falei a mim mesma que tudo ia ser
diferente esse ano.
Até agora ainda não mudei nada,
mais ainda dá tempo de mudar tudo.
E se você não mais ouvir falar de mim...
provavelmente você é uma dessas mudanças.

a saudade da qual nunca falei
está nos versos perdidos
que pensando em ti
deixei de escrever⁠

“ De todas as bobagens que falei,
a maior de todas,
foi quando disse, que não te amei “
Oscar

Falei pra uma turma aqui, gente para de fazer feitiçaria - E, eles atônitos me repreenderam dizendo que eu estava louco. - E eu disse a todos. Quer mais feitiçaria que a FOFOCA onde é uma falação do que ha de errado em nós e que só enxergamos no outro.
Desculpem mas não ha nada pior que perder tempo com desamor.

Meu filho me disse, “Pai me ensine a não Amar pra não sofrer, pois me sinto um idiota.” E falei pra ele.
Só posso te ensinar a se compreender, começando pelo se enternecer,
Pra no egoísmo não perecer.
Pois toda forma de viver é premiçamente embasada no Amor e com isto no sofrer.
E mais tarde se entender...

⁠O som


Te ouvir te amar
Te sentir e te abraçar
Lembrei que não falei
Saudades vi chegar

Sobre a lua escutei
Sua voz disse me amar
Só pra mim eu guardei
O som do amar

Desperdiçar teu amor
Hoje eu pago com dor
Escrevi pelo sentimento
Pra lembrar teu valor

Quando você falou
Quantas vezes chorou
Eu lembro você pediu
Eu quero conversar meu amor

“”” Cheguei pra um amigo e falei:
E ai qual é e ele respondeu:
E ai qual é...””

⁠Amo gente que mal conheço , que nunca se quer falei, mas que transmite paz , amor e alegria, essa é a folia da vida , amar sem ter de se doar e ser par , é o gostar por gostar. Viva la vida.

Ela sempre acreditou no sistema. Quanta ingenuidade. Eu falei. Achei que ela tivesse entendido.

⁠Eu falei quando poderia ter ficado em silêncio. Eu briguei quando deveria ter apaziguado. Eu toquei quando deveria ficar distante. Eu fugir quando a única coisa que ele tinha era meu abraço... No final das contas, percebo que a escolha tem seus dois lados, e a decisão só será analisada quando a primeira lagrima escorrer pelo seu rosto, transbordando um conjunto de emoções e sensações que nos envolve na mais pura delicadeza do nosso sentir, por mais complicado que seja sentir o do outro.

Não Sei Se Estou Pronto
Pra Cair Denovo.
Como Eu Falei
Tô Muito Cansado
Tenho Medo De Cair
E Não Conseguir Mas
Levantar

⁠EMPRAZAR

Na minha poesia eu te citei, bendita
Dita. Em ti falei dos amores e de ilusão
Das dores e duma certa estorva ferida
Outras emoções e as afeições em vão

E vejo, agora, ao envelhecer da vida
Que sentimentos nos encontros serão
Espinhos e flores, na mesma medida
Pois, o destino são sementes ao chão

Brotarão ou não, depende do fraterno
De se ser amigo, de a alma enamorada
Sem as promessas do agrado eterno...

Em troca, cada minúcia é ter contigo
A vivida canção à sensação dedicada...
No detalhe, amor e paixão, bendigo!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
06/08/2021, 06’58” – Araguari, MG

Deus ouve o meu silêncio:

O meu melhor diálogo, não foi quando eu falei com Deus, mas quando eu me calei, para melhor ouvi-LO. Porque a gente não sente Deus através das nossas palavras, e sim, através das palavras não ditas, mas sentidas e transmitidas pela interação e comunhão da nossa fé com Ele. Portanto, Deus ouve o meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz os meus desejos, entende as minhas falhas e perdoa os meus erros. Enfim, Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.

⁠Silenciosa

Quantas vezes eu falei com meu olhar, gritei com o meu silêncio e até com um sorriso que escondia o que as palavras não conseguiam dizer? Tantas tentativas de me expressar de forma discreta, até que o brilho dos meus olhos se apagou e o sorriso perdeu a graça.

Silenciei, mas também gritei com um comportamento que não era meu. Meu corpo, que antes sustentava forças, começou a falar por mim: perdi peso, meu cabelo caiu, minha vitalidade se esvaiu. Tudo porque me esforcei para silenciar a minha dor, tentando não ferir aqueles que nunca estão preparados para escutar — não genuinamente.

Ninguém está realmente pronto para ouvir sobre a escuridão da depressão. Porque ninguém compreende de verdade, a não ser que já tenha mergulhado nas mesmas águas turvas.

Mas eu não desejo que ninguém me entenda. Pedir isso a Deus seria cruel, seria pedir que outros sentissem essa dor em suas próprias experiências. Não, eu não quero que ninguém afunde nesse abismo. Desejo apenas que meu silêncio seja ouvido, mesmo que eu não precise mais gritar.

Do que pensei, sei / do que falei, lei / do que conservo, servo / do que farei, rei.

Inserida por ElcioFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp