Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 348967 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

⁠Hoje...
o dia vai ser Especial...
Porque a fé chegou mais bonita.
e o coração despertou...
Florindo Amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠Minha querida Sandra,

Hoje é um dia especial porque celebramos o nascimento da mulher mais incrível que conheço.

Em cada sorriso seu, encontro a razão da minha felicidade.

Em cada abraço, sinto o calor do nosso amor.

Você é a minha companheira, minha confidente e minha melhor amiga.

Que este aniversário traga para você tanta alegria quanto você traz para a minha vida.

Que seus sonhos se realizem e que cada momento seja repleto de amor e felicidade.

Eu me sinto imensamente sortudo por ter você ao meu lado e agradeço todos os dias por esse presente maravilhoso que é o nosso amor.

Feliz aniversário, meu amor!

Que possamos celebrar muitos e muitos anos juntos, sempre com esse carinho e cumplicidade que nos une.

Inserida por MDP007

⁠DIA DOS PAIS
Hoje é um dia muito especial!
Parabéns aos pais que proporcionaram boas lembranças para os seus filhos.
Pois, cada lembrança fica guardada como um presente raro, nos corações de cada um.
Para aqueles de corações generosos, que priorizaram as urgências de seus filhos antes das suas.
Para os que foram heróis, inspiração e orgulho para os seus filhos...
Para as mães que também foram pais dos seus filhos: e que, em muitas vezes deixaram de dar-lhes um presente, um agrado, para investir esperançosamente em seus futuros.
Aos pais solos, que tornaram-se fãs dos seus filhos, e que, em cada vitória, deixou o seu coração transbordar de emoção e satisfação.
Pois, a paternidade, independentemente de sexo, requer entrega, implica zelo, e gera amor incondicional.
Aos pais que foram e são, abrigo, proteção e apoio, esses merecem o meu aplauso, o meu respeito, e a minha admiração. UM FELIZ DIA DOS PAIS, PARA TODOS!

Inserida por joana_rodrigues_1

Estou com o coração angustiado
Hoje seria uma data especial
Que saiu do meu calendário

Por mais que datas sejam fáceis de ser esquecidas
Você insiste em aparecer em meus pensamentos

Gostaria de te tocar, dar um abraço e desejar que você ganhe o mundo
Mas aprendi que não dá para ser boazinha o tempo todo

A psicologia entra aí e, infelizmente, temos que usá-la
Sem mesmo querer
Para não mais sofrer

Inserida por ivyivy

Bom dia primo Sebastião Pires de Lacerda,
Hoje não é dia comum,
É um especial,
Por tratar-se do seu,
Aniversário, parabéns,
Seja muito feliz,

Hoje, amanha, para Sempre,
Porque tens ao seu lado,
A flor que Jesus te deu,
Ela é a prima Mirlene Ventura,
Que sempre irá estar,
A te amar, viver, completar,

Pois seu amor,
Me fez confissão,
De que não há comparação,
Portanto primão,
Cuide bem da sua flor, do seu amor,
Porque, amor, na dor, no sorriso,

É para ser compartilhado,
Não deixe que o Mundo,
Nem coisas vãs, o pecado,
Qualquer que seja o motivo,
Não venha jamais abalar,
Este enlace, e que ele seja eterno e frutífero,

Poeta matuto, Francisco Júnior Da Silva Fernandes, Semeador da Palavra de Deus, Júnior Bom Sucesso, PATOS, PB -20.01.014.

Inserida por jrbomsucesso

Amor é a nossa união
Hoje, dia 12 de junho, usarei o meu coração,
No dia mais especial de nossas vidas,
Vamos comemorar o amor da nossa atração,
Entre abraços e beijos de mil carícias floridas.
Eu te amo entre todas as constelações do céu,
Juntos podemos agrupar todas as estrelas,
No único beijo festivo como um grande troféu,
Assim, você sempre será minha cinderela.
Amar tem um sentido e eu vou lutar para não te perder,
A princesa de minhas emoções, minha bela donzela,
Vou crer para obter no dia dos namorados acontecer.
A chama da meiguice em uma formosa rosa vermelha,
Eu vou beijar com cafunés a magia e encanto do amor,
A namorada com ardor que parece uma flor de groselha.

Inserida por ErasmoShallkytton

*Salomão e Milena*

Hoje é um dia mais que especial, nasceu *Davi Salomão*, ele chega em um dia dedicado a *Santo Antônio, o santo dos milagres e da boa sorte*. Que este pequeno anjo chegue para trazer muita alegria e bênçãos para suas vidas.

Quero deixar aqui uma mensagem de bênção e amor, inspirada nas palavras da Bíblia:

*"Abençoado é o fruto que você vai criar, pois você plantou a semente do amor e da fé. Que Davi Salomão cresça sob a proteção de Deus, e que , seja sempre um exemplo de amor e coragem."* (Inspirado em Provérbios 12:24 e Salmos 127:3)

Que este dia seja marcado pela alegria e que cada momento com Davi Salomão seja uma bênção. Que ele cresça sabendo o quanto é amado e que sempre encontrará força e orientação nas palavras de Deus.

Aqui estou eu, desejando a vocês toda a felicidade do mundo. Que Davi Salomão seja sempre abençoado e que vocês Salomão e Milena, tenham um caminho repleto de amor e realizações.

Com todo o meu amor e bênçãos.

Natalirdes

Inserida por NatalirdesBotelho

...

Quero te dizer hoje neste dia tão especial, o quanto sou grata por te ter em minha vida, sei que não é fácil me aturar mas sempre estou dando o meu melhor pra fazer dá certo, sei que as vezes eu brigo demais caço motivos demais, mas quero me desculpar por ser assim as vezes, amor você foi o primeiro garoto que me viu de verdade e continua me amando, então é claro que vou te amar intensamente, obrigada por me fazer a garotinha mais feliz do mundo, obrigada pelas flores, obrigada pelos abraços, obrigada pelo carinho, obrigada pelos momentos que eu tento aproveitar cada dia, cada hora e cada segundo, eu poderia escrever mil coisas, mil palavras mais isso nunca mais nunca seria o suficiente pra descrever o que eu sinto por você, sei que ainda somos muitos novos pra pensar em futuro, sei muito bem que pra pensar em casamento em filho ou filha tem que ser bastante maduro(a) mas eu não conseguiria imaginar você sendo casado com outra mulher e ter filhos com ela, isso é oque eu nunca quero permitir, nunca iria me perdoar de ver outra mulher com os olhos por qual eu me apaixonei, hoje vamos completar 2 meses juntinhos não foi tão fácil mas esse vai ser de muitos e muitos, EU TE AMO MEU PRÍNCIPE que Deus me permita te ter pra sempre.

Inserida por gabrielly_lima_1

⁠Quarta-Feira de Cinzas

Hoje, na Quarta-Feira de Cinzas, a Igreja inicia um tempo especial: a Quaresma. Não é um tempo de tristeza ou solidão, mas um convite ao amadurecimento espiritual.

São quarenta dias de reflexão, de olhar para dentro de si, revisitar escolhas certas ou erradas, e, nesse exame profundo, buscar a verdadeira conversão para entender o que significa ser cristão.

Essa data nos lembra que todos os nossos pecados foram consumados na cruz, pagos por Jesus. É um símbolo do dever de mudança de vida, um chamado para recordar a fragilidade da existência humana e a certeza de que somos pó, e ao pó voltaremos.

O ser humano precisa de momentos fortes para repensar a própria caminhada, avaliar suas escolhas à luz da Palavra de Deus e da oração.

1 Coríntios 11:27-29
27 – “Portanto, quem comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.”
28 – “Examine-se cada um a si mesmo, e assim coma do pão e beba do cálice.”
29 – “Pois quem come e bebe sem discernir o corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação.”

Assim como Jesus se sacrificou por nós, a Quaresma é tempo de sacrifício e renúncia. São quarenta dias para deixar de lado algo que nos domina, como forma de lembrar que somos chamados à mudança.

Independentemente da religião ou crença, escrevo hoje em respeito a esta data sagrada para tantos cristãos. Vamos deixar para trás egoísmo, inveja, ódio, rancor, mágoa e tudo aquilo que nos afasta do amor. Porque todos nós somos iguais diante de Deus.

Não se esqueça: Jesus te ama.
“Tu és pó, e ao pó voltarás.”

Deus abençoe a todos!

Inserida por DhelsonPassos

"DIA FESTIVO"

Então... Sendo hoje teoricamente um dia tão especial, "Ė Meu Aniversário" , deveria ser de fato um "Dia Festivo" a ser comemorado, afinal ao longo desses anos trilhados por caminhos tão complexos, pontos cruzados, montanhas-russas, em idas e vindas. Uma luta constante, muitos obstáculos, muitas vezes deixando cicatrizes no lugar da dor... Saudades no lugar do amor, mas aqui estou.

No ano passado, nessa mesma data "2021" ao Congratular-me , com cada uma, com cada um, fazia uma reflexão, assim como hoje. Por MAIS UM 30 DE MAIO na minha vida. Naquele momento reflexivo, refletia pura e unicamente o caminho que segui para chegar até aqui, estava realmente muito feliz pelas conquistas e POR MAIS UM 30 DE MAIO, diferentemente de hoje "2022" na minha reflexão, onde vivemos tempos sombrios, que me faz refletir com muito mais profundidade nesse "Dia Festivo" que na prática, há muito menos a se comemorar. Estamos sendo mortos pelas mãos do Estado por asfixia, estamos sendo asfixiados pela ausência de investimento público nas encostas, no saneamento básico, por parte dos poderes constituídos. Principalmente em Pernambuco, meu querido e amado Nordeste, isso me assusta.😔 A tragédia que se abateu sobre o Recife e Região Metropolitana mudou o foco do cenário desse "Dia Festivo" . Há pouco o que se comemorar. Era de conhecimento de todos e de todas uma TRAGÉDIA ANUNCIADA, precisou de uma calamidade pública para que os poderes municipais, estaduais e federal trabalhassem juntos. “Antes tarde do que nunca", quantas vidas teriam poupado. Minha irrestrita solidariedade as famílias vítimas das fortes chuvas que caíram sobre as comunidades de pernambucanas

Hoje MAIS UM 30 DE MAIO, na minha vida, de coração apertado. Sou profundamente agradecido a todos e todas que de uma forma ou de outra, distante ou de perto, estiveram ou estão, caminharam ou caminham comigo, nesses caminhos tortuosos, apesar dos obstáculos seguiremos juntos. E assim sem muito o que comemorar nesse "Dia Festivo" quero agradecer a todos, a todas e a todes, por me permitirem a fazer parte da vida de vocês.
Sou e serei eternamente agradecido e assim, MAIS UM 30 DE MAIO EM NOSSAS VIDAS.

Gratidão
Fernando Kabral

Olinda, 30 de maio de 2022

#FelizAniversario
#fernandokabral
#Parabenspramim

Inserida por fernando_kabral

Hoje 13 /10 é uma data especial, pois foi nesta data que minha mãezona veio ao mundo para realizar uma grande missão nesta Terra. Se tornou adolescente, mãe, mulher guerreira e também vitoriosa... Quero neste dia compartilhar com o mundo a imensa alegria de estarmos festejando o 65° aniversário dessa linda mulher Helena Dantas que para mim é símbolo de fortaleza digna de todos os aplausos e admiração.
Que o Senhor venha te proporcionar saúde para que continue ao nosso lado ainda por muito tempo, nos alegrando com esse sorriso deslumbrante que alegra ainda mais os nossos dias.
Feliz aniversário, minha mãe! Te amo!

Inserida por IlzimarDantas

⁠Hoje é um dia especial, hoje é seu dia, seu momento.
Que seu dia seja repleto de felicidade, amor alegria e festas
Porque você é uma pessoa ímpar, uma pessoa que onde chega trás a alegria estampada no sorriso, que você complete muitos e muitos anos de vida, e que continue sendo essa pessoa maravilhosa, apaixonante.
Feliz aniversário que Deus te de muita saúde, paz e alegrias, felicidades no seu dia.

Inserida por seripodnanref

Nossa primeira vez foi especial, até hoje está na minha mente, o cheiro do seu corpo, seu corpo nu..com o meu, o gosto dos seus lábios foi mágico... Bom dia meu amor

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Seja hoje uma ocasião especial
na sua vida, queira sempre o melhor,
e coisas boas para a felicidade
do seu coração.

Inserida por Marcoacortes

⁠Se ninguém te disse hoje, diga a si mesma/o:
Eu sou importante,
Eu sou especial,
Eu mereço ser feliz.

(Não espere pelo reconhecimento de fora. Aquele que está aí dentro é o que mais importa).

Inserida por lavinialins

⁠O dia de hoje tem um sentido mais que especial para mim, não apenas pelo fato de ser a primeira vez que comemoro essa data, mas, por poder comemora-la ao seu lado.
Durante tantos anos tenho guardado pra mim um sentimento que só o entregaria a quem me convencesse ser merecedor.
E eu sei que essa pessoa é você!
Meu amor é seu...
Creio que ao longo dos anos ninguém o enxergou e, por isso, você desconhece o seu valor.
Você é único!
Eu sinto o seu desejo,
Eu sinto o que você quer,
Eu sinto que seja verdade,
Eu sinto a sua vontade de ser feliz e me fazer feliz.
Obrigada por não desistir de mim,
Obrigada por sua paciência,
Obrigada por preencher minha vida,
Obrigada por me amar...
Eu te amo!
Sua Baby(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Senhor mais uma semana que cumprimos nossas missões. Hoje um final de semana especial. Dia dedicado as mães. Não encontro palavras que consiga definir esse amor de mãe. É incondicional, não se quer nada em troca. Só ver seu filha (o )(sua cria) bem. Obrigada Deus pela minha mãe, obrigada pelos meus filhos.
Que todas mães recebam muitas, muitas bençãos. Senhor pedimos pelo pão, amigos e principalmente pela saúde de todos. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠Hoje estive pensando sobre mim, sobre nós
De como tudo começou, e como está sendo especial
Mesmo a gente não estando o tempo todo juntos
Sinto você o tempo todo comigo
Sei que foi, está sendo, e será difícil
A distância, a saudade, a vontade de estar juntos
Mas agradeço pela oportunidade de te ter na minha vida
Porque eu quero, eu vou, e te farei muito feliz......

Inserida por seripodnanref

⁠Não tenho muito para dizer... Porque hoje em especial, não é falar e sim fazer, pois um bom pai não é aquele que fala, mas o que age com responsabilidade para suprir o que para seu filho... Falta;
Mas só quero desejar para aqueles que além de fazer, arcam com suas responsabilidades de criar! Meus sinceros votos de felicidade, muita saúde e força para continuar a trabalhar!

FELIZ DIA DOS PAIS

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje é um dia especial! Não só para ti, mas também para quem tem a oportunidade e o prazer em ter você por perto!
Parabéns pelo pai top que tu és, pelo homem top que foi, que é e que será cada vez mais.
Um homem que aprendeu, a evoluir como pessoa e procurar ser uma pessoa melhor!
Desejo não só hoje um dia especial para ti, mas que todos os dias você aproveite cada segundo da sua vida, procure sempre ser feliz, independente de qualquer coisa, faça sempre o seu melhor tanto para quem você ama, quanto para as pessoas que estão perto de ti e torcem pelo seu melhor!
*Feliz dia dos Pais!* 😘❤️

Inserida por IsaLopes2