Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Hoje pensei em você
Pensei em cantar pra você
pensei em ligar
Pensei em te chamar
me chama de amor
me abraça bem forte
e diz que so seu tudo
Eu quero saber
Porque voce nao
esta comigo,
Até ontem estava tudo bem,
Mas hoje não conversa e nem liga,
Eu estou tentando entender
O que aconteceu com agente,
A nossa história, era uma história linda,
Mas percebi que só eu a escrevia
Hoje eu estive com tigo, Hoje voce me fez sorrir, HOJE EU PUDE ME APAIXONAR mais uma vez, Quero ser feliz com tigo, Hoje mais do que nunca, sempre estarei com tigo.
Hoje eu resolvi falar um pouco sobre você (como se eu não fizesse isso em todos os meus textos..rs)
Sabe, eu amo o seu olhar ele simplesmente me deixa sem reação. Amo o seu sorriso pois ele me transmite uma paz e uma alegria inexplicável. Amo o seu jeito sério e meio seco de ser, as vezes me irrita mais eu amo mesmo assim. Amo o seu mistério, porque todo dia eu quero desvendar um pouco mais de você. Amo a forma de como você lida com os seus problemas, te admiro muito por isso. Amo as suas brincadeiras que de tão bobas se tornam as melhores e me arranca os melhores sorrisos.
Amo o seu beijo, seu abraço, seu carinho e o seu cheiro.
Enfim, eu amo você. E estou morrendo de saudades de você...
Volta pra mim...
Quem ,mas quem tem o poder de te manipular, do que vai adiantar? hoje vc pode se enganar ,mas a verdade aparece ,acredite e tenha muita fé
Hoje quando estava dormindo . Fiquei virando de um lado pro outro da cama . So depois percebi que o que estava de errado nao era a cama, nem meus pensamentos mais sim voce que nao estava do meu lado nela
o vento
Hoje ele veio me ver.
perguntou-me de você,
não soube responder.
Por onde anda seu coração, não cabe a mim dizer.
O que posso fazer!! a tua alma me chama e faz-me lembrar você. Ele chegou a porta, sentou-se comigo e soprou meu rosto, gelado e desejoso, revirando as minhas inquietudes
o que posso fazer! a tua presença e' tao forte e a tua lembrança, e faz-me lembrar você. Como posso assim viver cheio de duvidas sem certeza do querer.
Falta
Hoje posso dizer que sinto falta.
Falta do seu bom.dia espontaneo;
Falta do seu carinho sem.cobrança;
Falta do seu perfume em minha pele;
Falta do seu sorriso quando me deixava com o corpo tremulo de desejo;
Falta do.sorriso em.seus olhos;
Falta dos seus beijos;
Falta das manhas de amor que tivemos;
Falta dos beijos no pescoço
Enfim sinto falta de voce...
Hoje eu sonhei com você, segurava e entrelaçava meu dedo na sua mão como se fosse meu ponto seguro no mundo, e nesse sonho você sorria pra mim, como se soubesse todos os meus pensamentos sobre você. Como se soubesse que eu tinha demorado horas pra me arrumar e que eu estava ansiosa pra você chegar, como se soubesse que aquele convite era uma desculpa boba, só pra te ver, mas o que eu mais estava mesmo, era feliz, e é isso que eu percebo agora. Como eu sou feliz com você, e isso me dá um medo enorme. Porque na verdade nunca foi nós, entretanto, agora eu preciso de você como nunca foi antes.
Tenho medo de você ir embora, e nunca existir algo além do que há em meus pensamentos. Tenho medo de você nunca enxerga, que eu amo só você. Tenho muito medo de tudo que está ao nosso redor possa nos impedir de ser mais do que apenas meu sonho.
"Eu e você"
Você, com este sorriso lindo,
Hoje veio me ver...
Trouxe consigo a esperança.
Te peguei pelas mãos, e fomos à um passeio.
À todo tempo, a esperança estava ao nosso lado, ouvindo nossos planos, nossos desejos, nossas vontades.
Mas, de repente ela se foi.
Deixando tão somente eu e vc.
Me contive pra não chorar,
E perguntei:o que seria de nós sem a esperança?
E você sussurrou baixinho em meus ouvidos.
Nesse momento, nada mais importa.
Se a esperança...
For eu e você.
(Vieira)
Sorriso Contagiante
Engraçado lembrar, Fui tão boba, E você
ria de tudo, Até hoje, não entendi nada.
Fico admirando, Boba, perdida, Seu
sorriso, contagiante, Já parou para
Notar?
Convido a observar, Seu sorriso é lindo,
Seu semblante muda, Hoje foi notável,
me veio à mente.
Sentir sua presença, É coisa de louco,
Como um sol radiante, Em minha visão,
um brilho constante.
Amava ver você sorrindo, Sempre
alegre, Até nos dias de chuva, Seu
sorriso, impactante.
Nada em volta importava, Admiro em
você, Essa incrível maneira, De me
fazer sentir presente, Mesmo tão
Ausente.
Sim, ainda sou boba, Sorrindo sozinha,
Só de lembrar de você.
Autoria :Beatriz Pinheiro
Hoje é dia de circo
A alegria está no ar
Sinto o povo aplaudindo
Hoje iremos gargalhar
Me chamaram de bobo da corte
Me chamaram de palhaço
eu ganhei pelo meu porte
mas também pelo meu fracasso
De que adianta ser o Bingo, se ninguém pode saber.
Hoje eu apareço na TV
Mas, aos poucos, não conseguem me ver.
O futuro não é daqui a um ano, daqui a 6 meses. O futuro é hoje, é agora, é nesse instante, pois se não for agora já virou passado.
Voce não depende de ninguém para ser feliz, apenas de voce. Isso é responsabilidade de sua, a vida é sua, e apenas voce PODE e DEVE fazer isso.
Aprendi a transformar o que sinto ou já senti em: palavras, textos, poemas , palavras soltas... Vários nomes, mas apenas um significado "sentimento".
"Quando o indivíduo teme o que pensam a seu respeito já perdeu a identidade, frustrou sua personalidade e rendeu-se à hipocrisia alheia".
Eu queria comecar me desculpando desde já, minha vida e uma fauna grande a cura da felicidade é viver
Quero romper tua membrana,
Quero adentrar e me alojar entre seus rins.
Em seu útero eu quero estar,
Para nos unirmos pelo cordão umbilical.
Como uma mãe,
Como uma filha,
Como uma cria,
Como um embrião.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
