Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 351918 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

"Tento sempre mudar para melhor, para que um dia eu possa tornar o mundo melhor do que é hoje, para um dia poder fazer a diferença ."

Inserida por OutroAlguem

Um dia eu olharei para o hoje e direi: valeu a pena cada lágrima... dor... distância, valeu a pena porque hoje eu consegui o que eu sempre quiz.

Inserida por kelila

E as pessoas fazem tudo o que não deveriam fazer hoje, ou deixam de fazer o que sempre lhes fora devido, esquecendo-se de que é dever do mundo dar as suas voltas.

Inserida por AraujoDanilo

O fim do mundo em 2012. Será?
Pode ser que o mundo acabe sim, hoje inclusive.
O mundo acaba todos os dias, o que passou, passou, não volta mais, as oportunidades são únicas na vida, oportunidade de dizer que ama alguém, que a perdoa, que sente muito, que está com saudades.
Muita gente não vai mais estar aqui amanhã e o mais assustador é não saber quem são elas, portanto diga a todos o que tiver que dizer, olhe para os seus filhos bem no fundo dos olhos e abrace com a alma, olhe nos olhos dos seus pais e agradeça por tudo, até mesmo quando te negaram algo, pois sempre é pelo seu bem.
Diga aquele amigo distante o quanto ele faz falta e de como sente saudade.
Quem te fez sofrer, diga de coração que perdoa e veja o lado bom dessa situação, o quanto o sofrimento te fez crescer e ser forte.
Enfim o mundo acaba todos os dias para muitos, não perca a oportunidade de aproveitar ao máximo, viva, viva cada segundo com toda a intensidade.
Amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por marciosoares

"Hoje caem lágrimas amanhã não sei, poderei está sorrindo. Mas com certeza um dia te encontrarei, mesmo que o céu caia sobre a terra. Porque você esta em mim."

Inserida por maggnata

Nos sonhos, pelo menos no que se assume por isso, a alma expressa nossos anseios e medos. E hoje eu tive um, um daqueles em que na hora em que acordamos acreditamos piamente que foi verdade, agora a vida vai seguir com as devidas consequências.Ele estava lá, com ela. Eu estava lá, sozinha. Ele me ignorou, ela me difamou. Eu chorava, ela ria. Ele desapareceu, junto dela. Ali fiquei, imersa no breu.
Quem diria, um dia éramos nós, agora são eles...
Desolada, me perdi em meio aos pensamentos que me levaram a buscá-lo de novo. Quando vi uma luz que voltava, era ele, sem ela.
Me disse que por mais longe e complexo que tudo fosse, o "nós" era mais intenso, não sumiria jamais, éramos nós de novo, para sempre.
Mas como eu disse anteriormente, foi só um sonho.

Inserida por MariaSpigolon

"Quem, HOJE, ao final de mais uma jornada do sol retorna para sua moradia com a mente e o corpo cansados deve se dedicar a outas atividades, AMANHÃ".

Inserida por olairjr

Hoje me arrependo das flores que arranquei, elas morreram por alguém que não soube valorizar seus últimos minutos de vida, hoje caso for preciso presentear com flores, dou o vaso completo, ao menos as flores se salvam se a paixão se for

Inserida por adilsoncosta

Hoje iniciarei a minha viagem. Destino: Pasárgada!

Talvez eu nunca chegue aos campos persas,
Talvez Pasárgada esteja aqui ao lado,
Talvez Pasárgada exista apenas na imaginação de um certo Manuel,
Mas... Chegar em Pasárgada será a minha eterna bandeira.

Inserida por aleborba

Os socialistas de hoje não estão
interessados na revolução proletária.
Trabalham agora para a sua evolução bancária.

Inserida por coletanea

Antes meu padrão era de homem certo que sempre dava errado!
Hoje meu padrão é de homem errado que sempre dá certo.

Inserida por camilagodoy

Tanto preparou-se para o amanhã que esteve o tempo todo despreparado para o hoje.

Inserida por pastoeverardoalves

Não se preocupar com o dia de amanhã, mas se ocupar com o de hoje.

Inserida por pastoeverardoalves

Hoje são mais contradições do que certezas!

Inserida por felipewatter

Gosto de dizer que tudo o que vivi serviu para transformar-me em quem sou hoje. Me vejo como um ser evoluído; Privilégio. Nem todos conseguem se enxergar assim.

Tudo o que já vivi, algumas coisas boas, outras não tão boas assim, me serviram para crescer. Algumas lembranças gosto de recordar, pois estão no coração; Outras deixo no esquecimento e só lembro mesmo do aprendizado. Mas todas me fizeram a pessoa que sou hoje e dou graças a Deus.

Inserida por ClaraFurtado

O que marca realmente a vida são as escolhas que fazemos. Hoje eu fiz uma escolha. Escolhi não te ligar, não te procurar já mais , evitar ao Maximo falar com você. Talvez não seja a coisa certa a se fazer , mais é o caminho que escolhi traçar para tentar te esquecer meu melhor amor , ou melhor dizendo , meu ex melhor amor.

Inserida por bruhhh3

Hoje eu quero ser eu mesma
Custe o preço que for
Sou feliz assim
Mutante, como sou
De amor meu coração transborda
Cheia de fé está minha alma
O futuro sorri e me convida
Pra uma vida feliz e calma
De bem comigo recomeço
O presente é meu ponto de partida
Me amando como nunca antes
Vejo a vida mais colorida

Inserida por garotamutante

"Que os ventos de hoje, levem tudo o que sobrou de ontem."

Inserida por saulotavares

"Vive o hoje, pra ter o que lembrar amanhã!"

Inserida por luanalinhares

Hoje estou apenas me privando dos meus sentimentos. Não deixei de sofrer, nem sei quando vou deixar, pode demorar um mês, um ano, uma semana, a única certeza que eu tenho é que um dia isto passa, e quando passar o meu eu antigo voltará, mais preparado do que nunca, sem sentimentos, nem emoções, só alegrias, pois a desilusão de um amor, pode ate doer na gente, mas um dia independente do tempo, poderá dor também no outro. Feliz os que não tem sentimentos, pois por mais inevitável que seja, esta doença chamada amor um dia pode te atacar, e seus sintomas, são perda de alegria, sofrimento excessivo. Porém quando nos tratarmos corretamente, ficaremos imunes por muito tempo. Mas não esqueçam que não serão imunes para sempre.

Inserida por ivancaixeta