Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Hoje o sol foi gentil comigo,ao abrir minha janela ele entrou e tocara meu rosto com ternura,sua luz aquetara meu coração e transformara em paz toda a dor que ontem eu sintira. A tristeza é inevitável,mas a lágrima é e pode ser controlada,pelo simples fato de voce abrir sua janela e ver o sol .
"Intervenção Divina"
Um olhar te atraiu, com um beijo seduziu, hoje não podem mais ficar juntos,
não entre em desespero foi Deus quem permitiu, você não tem mais ela nem ela você
foi o plano de Deus talvez pra não te ver sofrer.
Em breve vai acabar talvez vooc´s possam até se encontrar, mais de uma coisa tenho certeza
Foi a mão de Deus que surgiu pra talvez atrapalhar, esse futuro que você optou em planejar;
não se sinta infeliz nem se ponha a chorar, se Deus quis assim algo melhor tem pra te dar!
"Atalho pra te esquecer."
Ah! Hoje acordei, olhei pra o meu lado não te encontrei;
Perguntei para DEUS, onde você dormiu & o que eu fiz pra ficar sozinho? ;
Ah! Hoje acordei, abri a janela do meu quarto & o sol estava lá brilhando para mim;
Perguntei pra DEUS porque eu o sol brilhava tanto se eu não tenho você aqui?
Ah! Mas pra que tantas perguntas, se eu não tenho respostas pra nenhuma?
Ah! Mas porque estou me indagando, acho que a culpa não foi minha & sim sua!
Ah! Se eu soubesse não gostar de você, se eu pudesse pelo menos te esquecer,
Mas foi tudo culpa sua não me avisou que eu não deveria te amar tanto assim,
Não me ensinou a te esquecer, só me ensinou como amar & me prometeu que não teria fim;
Mas, agora tenho sim algumas respostas, sei que não devo acreditar, quando alguém disser que gosta.
Ah! Hoje eu dormir, sonhei com você & no sonho eu percebi que é quase impossível te esquecer;
Ah! Mas hoje acordei na madrugada, pensando em como era está do seu lado & ao ajoelhar pra orar, DEUS me fez perceber que entre nós está tudo acabado;
Ah! Enfim encontrei o atalho, pra esquecer tudo isso, só com oração & agora sei só DEUS pra apagar a dor dessa decepção.
J.Gomes
O antigo não volta, por isso o novo fez-se seduzir por suas lembranças e hoje estampa em seu rosto, saudade de algo que não se viveu.
A saudade é uma chama que reacende, dando luz a um caminho que se encontrava sombrio, e
hoje nos faz ver claramente o que na escuridão nao podíamos perceber.
Hoje a vida veio até mim e me perguntou se eu gostava dela , Eu apenas olhei para ela e respondi , Como posso nao gostar ? No mesmo momento a Felicidade me perguntou como eu estava , Eu so respodi : Porque só agora voce me encontra ? Te procurei por toda parte e só agora voce veio falar comigo ! Porque voce me encontrou e nao eu que te encontrei ? Ela saiu depois desse desabafo ! Quando me Senti sozinho novamente , Olhei para o ceu e perguntei a Deus qual o Caminho da Felicidade , Ele so me respondeu : Filho , Todos me perguntam a mesma coisa , Basta só voce querer e acreditar no que voce deseja alcançar , E correr atras dos seus sonhos , nao sou apenas um Deus que ajuda aos meus filhos , eu so dou um empurraozinho , mas quem deve conquistar é voce mesmo ! Com isso tento ser a pessoa que sou hoje , As vezes nao desisto dos meus sonhos porque nao consigo alcançar, é pelo fato de algumas pessoas mudarem o caminho que eu ja estava seguindo , Alguns me chamam de louco , mas nao , eu só sou mais uma pessoa no mundo tentando descobrir o Caminho da Felicidade
Pra quê falar. . .
Não quer me ouvir
fugir agora não resolve nada...
Hoje eu tenho certeza
a nossa história não termina agora
pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar
quando o tempo abrir
abra a janela e veja:
O meu amor é imensidão...
[Quando a Chuva Passar]
Ninguem até hoje percebeu que 80% do mundo usa o computador para perder tempo, e que se fossem fazer alguma coisa com o mesmo entusiasmo que vai pro computador so pra ver se a pessoa esta onn, talvez teriamos vivendo no the sims!
Hoje escutei uma palavra “Liberdade”, sempre ouvi esta palavra, mas hoje ela me mostrou uma coisa que eu nunca tinha percebido. Olhei para trás e vi que nunca tive liberdade, nunca escolhi o que queria e por qual caminho seguir, sempre existiam pessoas que fizesse isso por mim, e por incrível que pareça eu nunca percebi!
Sempre tinha uma amiga ao meu lado que falava essa roupa não está boa, essa maquiagem está forte, esse perfume é doce, esse menino é brega, e eu sempre me calava diante das opiniões ou ordens delas, como pode? Eu fui tão tola assim.
Olhando pra trás vi que eu nunca fiz nada, e que sempre fui uma prisioneira, Prisioneira de amores que se foram, de amigas, de família, e de magoas do passado.
Tenho que dizer pra eu mesma não dá mais, eu preciso andar com minhas pernas, preciso aprender a voar e ir pra bem longe daqui, sumir dessa realidade, e realmente conhecer a liberdade que eu nunca tive, quero ir pra uma cidade em que meu sonho possa se tornar realidade, onde as pessoas me olhe como apenas mais um nova menina que vem de algum lugar atrás do seu sonho, quero me entregar ao um homem que me ame intensamente e que me mostre um mundo diferente, que fique comigo na areia da praia, e em uma noite de lua cheia possamos fazer “amor” ali, com o céu de testemunha e a as estrelas nos abençoando!
Ainda quero entrar ao mar e me lavar de toda sujeira, de todo pecado febril. Quero ainda ser amada e não mais adorada. Quero poder pular de asa-delta, escrever um livro, e procurar um amor que seja pra vida inteira, e assim quando eu estiver a beira da morte, contar aos meus netos, o que foi liberdade em minha vida, e como foi fazer parte da ventania dos dia-dia da minha juventude
Porque choras, homem?" "Porque hoje meus defeitos subiram no palco e me deram uma palhinha. Que couvert caro!
Pense no ontem como o começo, hoje pense em manter funionando e amanhã pense um pouco em mim pois até agora não parei de pensar em você.
Não conseguir chorar é ruim, e antes eu que achava que lágrimas era sinal de fraqueza, mas hoje vejo que é só um melhor jeito de colocar pra fora o que atormenta lá dentro.
Hoje em dia, tudo é número... Eu sou o número que está nos meus documentos, me sinto meio insignificante por ser apenas isso pro mundo. Creio que podemos ser mais.
Lembre-se disso mesmo que se for te incomodar hoje ou nos próximos dias, estarei aqui quando quiser voltar, porque é isso que os amores verdadeiros fazem, eles simplesmente ficam. Mas se o que eu sinto não for verdadeiro, apenas guarde isso, me guarde na tua memória, me veja como um amor ou como um drama, não importa. Quero apenas ficar na sua memória para o resto de sua vida.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
