Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 351595 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Erro ontem, superação hoje, vitória amanhã.

Inserida por osbadri

Hoje lembrei de momentos encantados...Lembram da primeira música lançada por Fernando Mendes? Sim! Chamava-se "A Desconhecida" Pois é, era quase assim:
- Uma tarde tão linda de sol, ela me apareceu, era a juventude...
Hoje é mais ou menos assim:
- Numa tarde tão feia de tempestades, ela me apareceu, é a velhice que vai chegando, e deixando marcas, por mais que você queira dizer ao contrário, e se faça de durão, não tem jeito. Dói o fígado, dói o baço, dói até os colhões, as pernas ficam bambas, câimbras até nas orelhas, o cabelo cai, altura diminui, quando você olha não enxerga mais em frente, a corcunda só permite olhar o chão...É! Mas um local não altera, não muda as sensações., Ele chama-se coração, pode está batendo fraco, sente, chora, esbraveja. Contanto, se você foi bom, vai amar eternamente e sempre sentir compaixão...Bondade, romantismo e emoções boas não tem idade você leva na alma e na matéria que finda em um caixão...Viva e deixe viver, e faça o bem sem olhar a quem.

Inserida por NonatoMontes

Nosso mundo pode ser muito maior do que é hoje. Para isso precisamos ter o desejo de enxergar além e a coragem de querer muda-lo.

Inserida por rogerio_d_oliveira

Não critico mais o imperialismo americano, hoje desejo que o Brasil torne-se novamente um Império.

Inserida por guimaraesjunior

A área perigosa nos estádios antigamente correspondia às imediações da marca penal, hoje corresponde a área em torno do estádio.

Inserida por josecoutinho

Bons tempos em que a galera vibrava com as faltas de efeito do Zico. Hoje, o povo sofre com os efeitos de sua falta.

Inserida por josecoutinho

❝Hoje eu quero me perder para poder encontrar
o meu verdadeiro eu.❞

Inserida por ernestoferra

E hoje me distraio relembrando dos teus traços, das curvas dos teus lábios e o doce do teu cheiro. O teu olhar ainda me persegue e eu sinto falta até do seu silêncio. Eu sei que nunca daríamos certo juntos, mas tenho certeza que não conseguirei ficar aqui tão de longe. Você parece estar feliz, eu te amo, mas isso não me deixa bem. Você esta conseguindo, eu não. Você é e vai sempre ser o desejo mais puro existente em mim

Inserida por KathleenLucena

Boa Noite!
Não deu certo hoje?
É porque ainda não chegou a hora, Deus não atrasa viu? A tua benção tem hora certa pra chegar e tá mais perto do que você imagina!

Inserida por alessandro_rodrigues

Hoje eu vi dezenas de pessoas chorando, e quando comecei a cantar me mandaram calar disseram que estava desrespeitando os mortos,é eu estava no cemitério, mas não ninguém morreu, não hoje, 2 de novembro hoje é dia dos finados quem diria um dia para as pessoas irem ser falsas com seus mortos, sim falsos pois durante a vida poucos deles receberam uma unica rosa e hoje suas catacumbas estão cheias de flores e velas, hipocrisia ser lembrado apenas uma vez ao ano e pior apenas ser valorizado após a morte.

Inserida por josy_teixeira

"Hoje Deus anda de Blidado, Cercado é protegido por 10 anjos armados.!"

Inserida por wn_retiano

Vivemos hoje, em todo o mundo, uma nova época de “caça às bruxas”

A "caça às bruxas" foi uma perseguição religiosa e social que começou no século XV e atingiu seu apogeu nos séculos XVI a XVIII principalmente na Alemanha, Escandinávia, Inglaterra, Escócia, Suíça e em menor escala na França, Península Ibérica, Itália e Império Habsburgo.
No século XX “caça-às-bruxas” ganhou expressão, mas sua verdadeira conotação se revela quando se refere a qualquer movimento político ou popular de perseguição arbitrária, com o objetivo de Poder, muitas vezes calcadas no medo e no preconceito que submetiam a maioria, no que hoje poderíamos chamar de Terrorismo.(baseada na Wikipédia).
Ninguém pode ignorar que o mundo está de ponta-cabeça, que a violência explodiu não só em conflitos bélicos como na execução sumária de grupos de pessoas indefesas, mercê das neuroses dos indivíduos.
O assunto é vasto mas o intuito é alertar da intolerância que em determinados momentos levam à crucifixão de indivíduos com muita projeção e outros sem nenhuma, em nome da defesa de direitos individuais de minorias, contra os preconceitos, contra a liberdade ou os abusos sexuais.
Milhares de mortes são notícias de uns poucos dias nos jornais, rádios, televisões e revistas, porque são da responsabilidade de todos nós, mas a condenação de um jornalista ou de um ator famoso são perenes, porque deram uma “cantada” mal dada ou usaram uma frase muito antiga agora criminalizada. “Coisa de pretos.”
Putas arrependidas, negros mal ajustados, veadinhos deslumbrados e jornalistas mal intencionados, fazem mais barulho que todas as bombas do Iraque, do infanticídio na Síria, dos assassinatos nos Estados Unidos e na Europa e das ameaças do ditador Kim Jong-un, da Coréia do Norte.
Breve não poderemos fazer um texto defendendo pretos pobres e putas ou seremos processados e execrados por defender afrodescendentes, menos favorecidos e das defensoras dos direitos das mulheres.
Quem sobreviver verá!

Inserida por marinhoguzman

Me pego a pensar
Sobre o significado de amar
Afinal, até hoje
Uma resposta não consegui encontrar

Antigamente
Tinha em mente
Que o amor
Fosse indolor

Eu acreditava
Que era uma dádiva
Cedida por Deus

Eu como bom sonhador
Sempre idealizei o amor
Sempre me considerei
Inapropriado para amar
Ou ser amado

Sempre desconsiderei
A possibilidade de me apaixonar
E ser correspondido

E o arrependimento
Que por isso sinto
É algo que irá
Perdurar
Durante muito
Tempo.

Inserida por Bh7

Hoje acordei
Com vontade de escrever
Apenas por lazer
Sem desejo de me comprometer
Sem querer
Me submeter
A nenhum assunto
Específico

Sendo sincero
Não sei o que quero
Transmitir com meus textos
Não sei se são sentimentos
Pensamentos
Ou lamentos
Mas na moral
Espero nunca chegar
A uma resposta real

Inserida por Bh7

Hoje te quis por perto, igual a todos os dias que venho querendo. Mas eu olhei pro lado e não te vi ali, mas eu suspirei, pensei e sorri, você não estava ao meu lado, mas dentro de mim e é apenas isso que importa.

Inserida por Viitim

Hoje me sentir sozinho, me deu vontade de sair chamando todo mundo para conversar.

Mais sabia que não adiantaria nada, porque eu quero conversar com você.

Esse é o resultado da falta que eu sinto de você.

Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo mais a unica que eu quero abraçar conversar e dar todo meu amor é você.

Inserida por Viitim

Penso que hoje Alexander The Great diria: The Great is my Father!

Inserida por apabranches

Hoje é só mais um dia de escravidão, porém dessa vez, numa ilusão independente.

Inserida por Conspiratus

Hoje estou vivendo, sem medo de ser traído, sem angústia, sem sofrimento, hoje vivo por mim mesmo...

Inserida por Brostel

Tempestade de pensamentos

Hoje não consegui dormir
inquietante estavam os meus pensamentos
perdidos nas minhas incertezas
prolongavam-se além dos ponteiros do relógio.
Talvez eu tenha os tornado assim
confusos, inseguros, incessantes
sedentos por cada memória
entrelaçada na minha mente.
Meu repouso outrora tão reconfortante
agora já não me traz descanso
debato-me por toda sua extensão
tentando encontrar um ponto de alívio.
Fechei todas as janelas do corpo e alma
provavelmente com medo de verem através de mim, meus becos escuros, superfícies frágeis, ruas desertas e sem graça.
Contudo sempre deixo uma fresta
para que alguém, destemido o bastante,
tenha o labor de encontrar-me dentro de mim mesma.
Inconformismo e insubordinação mental
senhores de mim, ultrajante, talvez
porém, foi o que me trouxe aqui
a externar o interno.

Inserida por Valente_nika