Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
MEU PENSAMENTO
As vezes nós pensamos que amor é só uma aventura
Que hoje vem depois passa, e aí vem outra, etc...
E de repente você começa a sentir falta da pessoa amada
E aí o mundo se torna vazio dentro de si mesmo
E aí começa o sofrimento, e um sentimento de culpa toma conta da mente
Aí você para pra pensar se fez algo errado
Pois eu sei que tenho medo de perder alguém que eu amo
Pois eu sei o que é solidão, e sempre trouxe essas marcas tristes dentro de mim
Apesar que isto é um ontem, que um amanhã jamais verá
Hoje amo outra vez, só que é um amor mais forte
Tenho mil perguntas na mente, mas tenho medo de fazê-las
Pois tenho medo de magoar esta mulher
Em pensar que nos lábios ainda restam, o doce gosto do primeiro beijo
E eu ainda sinto o calor ardente do seu corpo encostado ao meu
Nos ouvidos ainda soam as lindas palavras dedicadas com muito carinho
E na mente o grande amor, que as palavras não dizem
Mas que o coração sente
A mente se confunde, os olhos ficam úmidos
Porque eu amo, mas não sei se estou conseguindo fazer esta mulher feliz
Mas tenho certeza de uma coisa
QUE NO MUNDO
Um homem sem uma mulher
Ele não consegue ser feliz
E um grande amor sem a verdade
Nunca traz felicidade
ORIGINAL ESCRITO EM 14/07/1991
Hoje acorde, tomei meu banho e fui fazer café. Enquanto a água fervia, eu comecei a passar as mãos sobre meu corpo e sentir as cicatrizes deixadas por uma ilusão.
Naquela noite em que dormi ao seu lado, quando te conheci, eu confiei em você. Estar ao seu lado, era o único antídoto que aliviara tudo o que eu sentia: dores. Dores essas, causadas por você. Dor e remédio, é tudo o que eu sei que você era. Estar próximo de você era o que me deixava dormente, ate que adormeci, por dois anos. Quando acordei, lembro-me, que despertar, não era tão bom como adormecer. Mas, literalmente acordei, ou você foi embora? Será que em algum momento você realmente esteve aqui? Bom, eu não sei, hoje, nada mais me resta do que marcas, talvez, de uma ilusão que, na minha cabeça, foi criada por mim mesmo, expectativas criadas por mim mesmo, dores sentidas por mim mesmo, choros chorados por mim, resultado, de um amor que senti por você.
Hoje mais que nunca entendo o significado de saudade,nunca desejei um abraço como desejo diariamente os seus,nunca desejei tanto sorrir de conversas e brincadeiras carinhosas como desejo as suas,nunca desejei tanto ter seus olhos olhando para mim.😢😢
Confesso que no momento meu maior desejo é te encontrar e passar a vida toda com você descobrindo diariamente novas formas de saber o que é amor. 😢
Saudades de você minha paixão.
Não dei valor á pessoa que mais amei, a pessoa que mais me amou e ficou sempre do meu lado. Hoje vivo com a dor de saber que ela nunca mais vai voltar...
Hoje o meu corpo que morre
minha alma que chora
como uma facada
não que eu não queira te ver
mas é que existir
cada vez mais me mata
preto e azul como o céu
que também me faz réu
hoje eu choro tanto
mas tanto
não por fome
nem afeto
nem por dor
hoje eu choro por ela
sempre por ela
sempre por ela
que a minha dor e frieza me consuma
eu mereço
a dor me faz continuar
a existência me mata todo dia um pouco
e eu gosto disso
queria que fosse mais rápido
instantâneo
conforto
Matemáticos tem tentando em vão, até o dia de hoje, descobrir alguma ordem na sequência de números primos, e nós temos razões para acreditar que é um mistério no qual a mente humana jamais penetrará.
Dia 31/05 hoje matei o resto do amor que estava dentro de mim...
Sei lá
Foi um corte preciso, indolor mas necessário...
A vida é mesmo uma incógnita
Hoje pensando na vida me veio o seguinte pensamento, na vida nada sabemos, da vida nada levamos quando do daqui partirmos, estudamos, trabalhamos, comemos, festejamos e vivemos sempre buscando mais e mais, como se nunca fossemos partir,.
A vida é uma incógnita, nunca sabemos o que vai acontecer, por isso o meu conselho é viva intensamente todos os dias, estude, trabalhe, ame e festeje, porque bom da vida é ser feliz.
Brindar o dia com a alma, aplaudir a vida com gratidão.
É o meu pensamento de hoje...
Ser luz, ser grata, ser amor...
Ser de Deus ao universo..." mensagem", conectividade com o bem.
Bênçãos infinitas a você que também compartilha desse pensamento bom!
-----Lanna Borges.
Maio de 2020
So por hoje acredite, seus sonhos irão se realizar !!
(leia amanha de novo)
acredite no poder das palavras e do pensamentos e verá resultados incríveis
Sinto saudade,
Do tempo da liberdade,
Parece que foi ontem,
Num hoje tão diferente,
Sinto falta de gente,
Como diria Vinícius:
"A vida é a arte do encontro, ainda que haja tantos desencontros pela vida"
Essa pandemia trouxe o desencontro,
Mas, a vida ainda insiste,
E vamos nos encontrar,
Pois, a vida é essa arte,
Do encontro,
Dos abraços apertados,
Dos beijos ainda não dados,
E das noites mal dormidas de reencontro de saudade,
Saudade essa daquilo que ainda nem vivi,
Foi interrompido,
Mas, creio que um dia será cumprido.
8 de junho de 2020, as 3:50 da manhã
Sentada na sacada, hoje eu nem sabia que seria possível avistar a lua, júpiter e Saturno assim, nessa sequência. Que bom olhei para céu a tempo de conseguir enxergar essa preciosidade que acontecem poucas vezes em anos. E assim somos nós, quais as chances de ter alguém como você nesses tempos? E graças a Deus eu tenho, não precisa ter datas especiais para falar que te amo, para escrever pensando em ti, para compôr pensando em ti, é assim, um certo do ano, uma certa hora, em uma certa posição da Lua, de júpiter e de Saturno que se encaixam e se encontram perfeitamente, conseguindo ser visíveis e reais em todo canto do planeta.
Quero ser tão imprevisível e tão perfeita como o encontro de planetas e a lua que em um certo dia, um certo horário, em uma certa posição da terra é possível enxergar todos, não tão perfeitamente e nitidamente porquê é uma distância tão gigantesca que não consigo imaginar números que é exatamente... Mas, não preciso disso, apenas estou ali e olhar da imaginar a imensidão de tudo isso, a intensidade, a beleza que transmite e a sensação de paz que dá.
Me sinto dessa mesma maneira toda vez que te olho, os céus pra mim é como teu rosto,e todas as estrelas, satélites, planetas e a lua são teus olhos que, e que combinação mais perfeita existe do que o céu com a lua?
Ele foi o suficiente ontem,
Ele é o suficiente hoje,
e Ele será o suficiente
para sempre.
Lembre-se: Quando você pensa
que não tem nada aqui,
você tem tudo em Deus!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
