Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 350741 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

⁠O amor é a sua qualidade. O amor não é o que você faz. O amor é o que você é.

Tenha sonhos, mas se você não traçar metas e objetivos, serão apenas sonhos!

Quem sabe melhor o que você realmente é? Allah e seu vizinho.

Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.

Porque se importam tanto com as felicidade do próximo? talvez se fosse um pouco menos idiota você arranjaria alguém pra te da valor também!

Você não foi meu primeiro namorado, não foi meu primeiro abraço, a primeira saudade, mas foi você a primeira pessoa que pude falar eu te amo. Amar não é um status de namoro, não é uma pessoa somente para andar de mãos dadas. Amar é cuidar, escutar, relevar, perdoar, amar é mandar uma mensagem de "bom dia, amor" e um "dorme com Deus". É a preocupação, é cobrir durante a noite fria, e descobrir durante uma madrugada calorosa. O amor não é difícil de se entender, e nem complicado demais para se doar. Um beijo no rosto, um carinho nos cabelos, um cheiro no cangote, tudo considero amor, as dificuldades, as dores, as decepções, afinal, que relacionamento não tem? Não existe um sequer casal no mundo que nunca tenha brigado, afinal, o amor se reconstrói e fortalece a partir dos obstáculos enfrentados.
Então, não venha me falar que não fui um alguém que te fez bem, que soube te amparar quando estava mal, e comemorar perante uma vitória. Que soube compreender e perdoar mesmo quando tudo apontava o contrário. Queria poder ser amada na intensidade em que doei a melhor parte de mim, se assim fosse, não ficariam dúvidas na cabeça, não rejeitaria em uma noite fria, e notaria que quando digo "te amo" estou sendo sincera!

A saudade e a raiz do amor que um dia você plantou no
meu coração.

Você não precisa que Deus ou a polícia se mostrem presentes para que você faça as coisas como elas precisam ser feitas. Simplesmente faça, pois que é sua obrigação!

Eu não sou mais o mesmo homem daquele dia, o monstro que você criou retornou... para te matar!

Seja o mínimo, mas seja! Não confie tanto assim, você pode não gostar do que vê, apenas viva por você... E só vai!

Só me diga que você não gosta...
Que você não me quer...

Faça escolhas com as quais você possa conviver com elas depois.

Eu nunca vou ser boa o suficiente para você, né?

"Cuidado, Brian. As vezes as coisas que você ama podem te desapontar."

Você não é D+
Porque tudo que é D+ sobra
Tudo que sobra é resto
E tudo que é resto vai pro lixo
Então você é D-
Porque tudo que é D- é pouco
Tudo que é pouco é raro
E tudo q é raro é especial como você!

Quando nós nos casarmos, eu hei de usar uma coroa de girassóis, e você levará no paletó uma pequena rosa.

Você jamais sairá da superficialidade enquanto seu mergulho mais profundo se tratar apenas e tão somente de molhar os pés.

Quando a madrugada insiste em querer sua companhia, você para e começa a escrever.
Fique você sabendo que escrever é uma terapia intensiva. só você e ela saberá a importância de conectar e por para fora tudo.
No silêncio da madrugada me conecto na Terapia que faz bem para Uma pessoa tão especial, Eu.

Tanto o lobo em pele de cordeiro quanto o Homem de bem podem te falar as mesmas coisas. Cabe a você discernir quem é quem.

Solteiro ? -sim.
Por opção ? -não.
você tão bonito(a) e não tem uma namorada(o) ?
-Sim, a vida me ensinou a procurar por qualidade e não por quantidade!