Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 350433 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

“... Por fora vou vivendo tentando te esquecer... Por dentro vou chorando de tanto amar você...”.

Você se acha melhor, mas sabe muito bem que eu posso
te ganhar.

E,
me pego sorrindo
feito bobo
ao lembrar que tenho você
ao meu lado...
O que posso fazer, se não consigo disfarçar sinais sobre a sua chegança que sorri encanto? E, que mais linda chegança.

Se pela manhã você souber com precisão como será o seu dia, você está meio morto - quanto mais precisão, mais morto você está.

Os anjos estão vindo apagar o que eu sinto por você.

Você deve se achar a abelha-rainha. Fato interessante: tirando o ferrão, as abelhas morrem.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 1.

Quando você abre o livro, é como num teatro: ali está a cortina. Você a arrasta para o lado, e a apresentação começa.

Você tem de conhecer o passado para compreender o presente.

As pessoas acham que é errado amar no primeiro encontro. Errado é você não demonstrar o que sente, por medo do que as pessoas irão pensar, ou do que elas venham dizer. Se em um mês de namoro, você está amando, então ame, demonstre e mostre para o mundo. Pare de pensar pela cabeça dos outros e comece a pensar com a sua. Demonstrar amor, não assusta e machuca tanto, como passar a vida toda sem dizer o que sente.

To aqui quase pegando no sono mas queria mesmo era ta pegando você.

Não deixe de curtir sua melhor fase!
Sabe aquele dia que você acorda e se acha mais bela? Se sente mais alegre, mais leve e mais solta?

Por favor não deixe esse dia passar como se fosse apenas mais um dia qualquer, pelo contrário, viva-o alegremente, extravase no sorriso, dê altas gargalhadas, brinque, cante bem alto, dance uma música leve, ouça uma boa música, faça algo novo... só não deixe de curtir sua melhor fase, sabe por quê?

Ah dias tristes, monótonos, dias em que sair da cama é o maior pesadelo, dias em que sorrir é difícil, dias de luta, dias em que ver pessoas é a pior coisa, dias em que se quer sumir pra um lugar distante onde só sua companhia é necessária...

Esses dias vêm sem serem convidados, então lhe faço apenas um pedido: NÃO DEIXE DE VIVER SUA MELHOR FASE!

E quando o circo pega fogo somos os animais na jaula, mas você só quer algodão doce...

⁠Honestamente, Clary. Se você não começar a utilizar um pouco da sua natural superioridade feminina, eu não sei o que eu vou fazer com você.

(Isabelle Lightwood)

“Eu não costumo me importar, ou sequer me apegar, mas com você foi diferente..”

Errar é humano, mas se arrepender é muito mais, você sabe porque que os fracos não se desculpam? Porque desculpar-se é uma qualidade que só os fortes tem e eu m orgulho disto. As três coisas mais difíceis do mundo são: Guardar um segredo, desculpar uma grande ofensa e aproveitar o tempo que nos resta, o tempo apenas parece ser longo mas passa muito rápido, nossa vida de acertos e erros é muito breve.

Tudo bem, você realmente pode saber muito sobre mim através da minha página no orkut. O filme que não canso de rever, a música que altera meus sentidos, o que eu gosto ou não gosto de fazer e até o perfume que eu uso. Entretanto, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela esta página na internet.
O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles. Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!!

Quero estar com você...
Porque assim eu tenho fé
Quero estar com você...
Porque assim eu tenho sonhos,
Quero estar com você...
Porque assim eu busco forças,
Quero estar com você...
Porque assim não tenho medo,
Quero estar com você...
Porque assim sou paciente,
Quero estar com você...
Porque assim... Viver faz mais sentido.

Você vive em um mundo do pensamento e, tanto para ficar rico como para solucionar seus problemas financeiros, faz-se necessário fixar-se continuamente em pensamentos de riqueza, de prosperidade e de sucesso.

Depois da primeira morte que você testemunha, nenhuma outra importa.

Cassandra Clare
Cidade dos ossos

⁠Que você permita florescer o que há de mais lindo!
Que a felicidade predomine!
Que o amor contamine!