Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 350433 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Alguém vai te amar, do jeitinho que você é!
Mas, antes dessa pessoa te amar, se ame!
Se ame incondicionalmente, seja você mesma, pertença a si próprio.
Quando sua alma gêmea te procurar, encontrará o amor em pessoa.

Quando você desapegar dos bens materiais sua alma irá flutuar

Convivência é um exercício diário de autoconhecimento onde você descobre seu nível de tolerância, respeito e compreensão.

Quando você desejar fazer algo por alguém, por favor esqueça dessas duas palavras: RECIPROCIDADE E GRATIDÃO. Faça sem esperar nada em troca, e caso espere, lamento informar que existem grandes chances de você sair decepcionado(a).

"Não há nenhum problema tão terrível ao qual você não pode adicionar um pouco de culpa e fazer ele ficar pior."

Será que você pensa em mim do mesmo modo que eu penso em você?
Se isso ocorresse, você pensaria em mim nos melhores momentos do seu dia, com aquela vontade de compartilhar todas as novidades, e também naqueles momentos ruins quando a gente só quer um abraço.
A última coisa que você pensaria antes de dormir seria em mim, o desejo de me encontrar, e ao levantar, o desejo de ouvir a minha voz te dando “bom dia” faria surgir um sorriso que aqueceria o seu coração e apenas isso seria suficiente para iniciar bem o dia.
Ao ouvir aquela música, na verdade toda música que fizesse você parar e pensar, lembraria de mim, nos momentos que passamos juntos, cada sorriso meu.
Se você pensasse em mim como eu penso em você ao desejar um abraço seria o meu, ao fechar os olhos você iria me imaginar ao seu lado e ao abri-los tentando escolher uma direção a seguir, você escolheria aquela que te levasse a mim, pois ao pensar na sua vida, esta só teria sentido se eu estivesse ao seu lado.
Ah, como eu gostaria de saber se você pensa como eu, assim eu teria a certeza que você me ama, como eu amo você.

Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um dos planos.

Um dia você vai estar sozinho, e todas aquelas lembranças vão voltar de repente para a sua memória. Você vai se lembrar do meu sorriso bobo, da minha risada egocêntrica. Vai tentar me ligar e o número já não vai ser o mesmo, ou eu esteja ocupada demais pra você. Você vai fechar os olhos, e as imagens do passado vão fazer completamente parte da sua mente. Você vai querer voltar atrás, voltar e fazer diferente. Mas você sabe, que nada é como queremos, ninguém pode voltar e tentar fazer um novo inicío. Você vai compreender a partir daí, que seus sonhos já não dependem mais de mim, que você deixou de arriscar, e acabou me perdendo. Talvez você comece a sentir saudade neste instante, vai querer um abraço e sentir falta de um afago nos cabelos. Mas eu já não vou estar ali, para fazer tudo aquilo que eu fazia, tudo aquilo que você sempre quis. Você vai sentir dor, por não poder voltar atrás, vai sentir remorso por não ter tido um tempo comigo, uma eternidade toda. Você vai sentir a dor que eu senti quando te perdi. Não vai achar ninguém do seu passado, vai viver uma vida mais irreal do que vivia. E quando você abrir os olhos, lágrimas vão brotar deles, isso se chama arrependimento. Você não vai conseguir se levantar, por não ter motivo para sorrir. Não vai saber o caminho certo a seguir, as incógnitas vão fazer parte da sua mente, e ninguém vai estar ali para te responder todas elas. E a única coisa que vai te confortar agora, é uma foto, uma letra de uma música, ou alguma frase dita. E vai se lembrar do que eu sempre te disse e você nunca entendeu. "Mesmo estando longe, mesmo não te alcançando o suficiente pra te ter, mesmo não podendo te ver, saiba que eu nunca vou deixar de pensar em você"

⁠Eu te amei da mesma forma que Van Gogh amou a arte.
Você me amou da mesma forma que Van Gogh amou a vida, e ele se matou.

Não há nada mais belo que a amizade, pois ela você lapida, ela você amadure, com ela você cresce, ela é quem te fortalece!

"Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão, fica tranquilo porque nada é em vão"

— Você está bem?
— Sim, seu moço, estou bem.
(Bem decepcionada, bem desanimada, bem apaixonada, bem louca, bem confusa e bem estranha. Estou bem à beça com um tanto de coisas assim. Estou bem mal.)

Odeio quando você rouba meu ar, meus pensamentos, minhas noites.

Amigo é aquele que
Beija você com
Carinho e que
Deseja com
Entusiasmo sua
Felicidade, e
Garante fidelidade a você.
Humilde é o amigo que,
Independentemente de qualquer coisa,
Joga tudo para o alto por você e
Larga mão de tudo que seja
Material e desnecessário,
Naturalmente para cumprir sua
Obrigação, que é
Proteger a quem lhe protege, e
Querer bem a quem lhe quer bem.
Respeitar seu
Silêncio calado,
Transformando sua vida em uma
Única motivação para
Viver.
Xeretando, se preciso, e
Zangando-se quando necessário.

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da música "Tomara", composta por Vinicius de Moraes.

Amigo
Dizem que anjos não caem do céu, mas eu discordo, somente um ser iluminado como você poderia trazer tanta felicidade à vida de quem te conhece.
Feliz aniversário, meu anjo protetor.
Dessa tua amiga e fãzoca.

Melhores frases do twitter @sinceridades

*Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros.

*Aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

*Nada nem ninguém tem o poder de me fazer sentir bem ou mal, a não ser que eu permita.

*Há dois jeitos de fazer as coisas. O certo, e o meu.

*Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?

*Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade, de me inventar de novo.

*Não preciso que ~ninguém~ acredite na minha mudança para que eu tenha mudado.

*.Tem coisas que daqui muito tempo, vamos olhar, lembrar e sorrir, mesmo sem saber por que. Lembranças.. bons momentos

*Eu não preciso descrever, e nem traduzir meus sentimentos em palavras, eu só preciso que você acredite o quanto eu gosto de ti

*Lute pelo que acredita sem tentar provar nada a ninguém, guardando a calma silenciosa de quem teve a coragem de escolher seu destino

*Por favor, ganhando ou perdendo, faça o que o seu coração pedir

*O melhor álbum de fotografia é a nossa memória, nela ficam gravadas fotos reais de momentos bons e ruins de nossa vida.

*
*.Meios amigos não me conquistam, meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam, meias palavras não me convencem.

*Não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

*É com muito tropeços que se aprende a ser grande

*Aprenda a fazer porque quer, e não porque quer que façam o mesmo por ti.

*Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vêm, e só o que importa é para onde as pessoas vão. E para onde eu vou? Para onde eu quiser!

*Eu posso até me machucar, mas vou sem medo do perigo, pra quem vier me derrubar, me levanto e enfrento com um sorriso

*Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria.

*Tudo vai virar passado no futuro.

*Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso

*Quando a última coisa que você tiver, for Deus você vai descobrir que ele era a unica coisa que você precisava ter.

*Quantas vezes dizemos baixinho o que na realidade gostaríamos de gritar.

*Quem me conhece de verdade continua do meu lado eu tenho amigos que não foram comprados.

*Esperar dói . Esquecer dói . Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.

*Não é raro, tropeço e caio. Às vezes tombo feio.. de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: A minha fé continua em pé

*" Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer (…) (Clarice Lispector)

*Vire a página mas não feche o livro

*.Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis e desperte com o coração cheio de esperanças.

*Não importa o que tiraram de você... o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.

*Algumas lembranças são confusas:umas me fazem rir, quando lembro que chorei. Outras me fazem chorar, quando lembro que sorrimos juntos.

*.Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. (cl)

*Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."(cl)

*A pessoa certa existe. Provavelmente está com a errada.

*Que as coisas boas da vida: Sejam atos e não simplesmente palavras. Sejam fatos e não simplesmente desejos.

*O bonito, até me encanta.. mas o sincero, esse me fascina.

*Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.

*É proibido não rir dos problemas, não lutar pelo que se quer e abandonar tudo por medo.

*Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.

*Encalhados não, desfavorecidos amorosamente

*Cérebro é uma coisa importante, todos deveriam ter um.

*Se você quer falar de mim, fique a vontade... Mas pelo menos, fale a verdade!

*Tenho respondido tantas perguntas de problemas alheios, e minhas respostas eu não encontro.

*Dizem que o tempo cura tudo... Mas eu ainda estou esperando.

É suposto você estar triste no outono. Uma parte de você morreu a cada ano quando as folhas caíram das árvores e seus galhos estavam nus contra o vento e a luz fria invernosa. Mas você sabia que haveria sempre a primavera, como você sabia que o rio fluiria novamente depois de ele ser congelado. Quando as chuvas frias continuaram e mataram a primavera, era como se uma pessoa jovem tivesse morrido sem razão alguma.

Compartilhar é uma das maiores qualidades espirituais. O milagre é que quanto mais você compartilha sua felicidade, mais você tem..."
Osho

Voce sabe...
Entendo de perdas, da impotência ao ver o sonho ruir.
Choro em silêncio...
Alma ferida pela dor , de não ter tocado .
Despi-me de qualquer preconceito, joguei fora medos...
Só pra te ver caminhar pra mim...
Era só o que queria...
Aquele fio condutor que me levasse ou que te trouxesse ,
e me prendesses nos teus braços.
Queria a tua boca , tua mão na minha , teus beijos...
O eco dos teus passos...
Te dar meu colo, ter-te em mim, horas sem fim...
Amar com o corpo, com o pensamento , amar sem reservas.
Apenas e somente Amar.
Hoje...
Voce sabe...
A falta de você me rouba o ar.
As palavras já não fazem sentido.
No limite de cada uma delas estico as frases , e quando ultrapassa o limite, elas flutuam , como se misturadas em sentimentos, virassem poema.
Noites vazias... toques sem respostas...
Silêncios distantes e amargos.
As horas são nuvens que se desfazem ao menor vento...
Os sentimentos estão aqui , escondidos...
E como se fosse do meu sentir, a epiderme , tudo isso feriu meu coração.
Hoje vai ser assim...
A música é o silencio , a quietude,
nada mais.