Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 350257 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

⁠O meu desejo é passar tanto tempo juntinho a você que eu já não me lembre o que quer dizer a palavra saudade.

Inserida por CLAUDIANA

Não deixe preso um sentimento dentro de você se seu coração já escolheu a quem dizer.


Sentir sua falta já não me deixa tão triste sabe pq?

Pq Virou rotina sentir sua falta e quando sinto saudades eu lembro dos momentos que passei com você, isso me traz a sensação de você aqui comigo, me sinto como se estivesse te abraçando.

Sentir sua falta é a sensação de saudade mais gostosa que eu já senti.

Sentir sua falta é ter você aqui comigo de alguma forma que não da pra explicar, mas a sensação me diz o quanto eu gosto de você.

Não é sobre sentir saudades apenas por ter ido embora sem me dar um abraço de despedida.

É sobre sentir saudades só de pensar na sensação de receber um abraço seu a cada avião que passa pela minha varanda do quarto.

É sobre não ter super poderes pra conseguir agarrar um desses aviões nos braços e guardar a sensação de um abraço seu pra sempre aqui comigo.

Mesmo se estivesse aqui comigo agora eu ainda sentiria saudades de você, sabe porque?
Sentiria sua falta pelo motivo de você conseguir me deixar tão confuso com o que sinto.
Meu corpo e mente não consegue separar emoções quando estou com você, sinto tudo ao mesmo tempo...
Saudades, carinho, respeito, amor e prazer.
A saudade que sinto vai viver comigo, e isso é a única coisa que eu jamais quero perder.

Inserida por rodney_milani_marques

⁠Inusual é quando você não usa um troço e, quando vai pegá-lo para usar, ele parece já usado.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Faca você mesmo seu trajeto, já não basta GPS que indica Caminhos longos e difíceis.

Inserida por cassiocgms

⁠A vida já te " bate " tanto .. já te cobra tanto ..pra você ainda aceitar porrada e desprezo de marmanjo ..se liga minha filha .. não se cobre tanto ... deleta e pronto .. não vale a paz , não vale a pena , não vale o amor que vc se dedica ..

Inserida por bebelia2000

⁠Eu posso ser um cara incrível... Ou o maior fdpt que você já conheceu... Terás de mim tudo aquilo que cativas.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Questionam se você já formou, casou e possui filhos como se a vida fosse uma lista de compras, mas ninguém pergunta se você é feliz.

Inserida por PriSpinardi

Amor?
Ei, vem cá... Vamos bater um papo. Você já se apaixonou não foi? Esse coração aí já bateu forte por alguém e quase parou de bater quando esse alguém foi embora, né? Calma, sei que aquela pessoa veio na sua mente agora e que talvez tenha chegado uma saudadezinha daquilo que tu viveu, mas não deu c. É que não era pra ser, sabe? Sei que é clichê e que você já deve ter ouvido isso milhares de vezes, seguido de um "tudo passa" ou "deixa o tempo cuidar de tudo", mas é a verdade. Se você viveu um amor bonito e ele acabou, tinha que ser. O que acabou foi aquele momento, não o amor. O amor é lindo e inexplicável. O cigarro apaga, sua série favorita acaba, teu café esfria, teu sorvete derrete, mas isso não significa que você nunca mais irá provar algo bonito, algo que já viveu e não aproveitou o máximo. Você pode comprar outro maço de cigarro, pode assistir aquela série novamente várias e várias vezes, pode fazer outro café - ou até requentá-lo, apesar de não ter o mesmo gosto -, e comprar outro sorvete. Captou a mensagem? Não devemos culpar um amor por causa de um mal momento, ou deixar de querer amar alguém por medo de não se dar bem mais uma vez. A vida é complicada, sabemos disso desde cedo. Só não esquece: amor não acaba. Se você viveu uma história bonita e ela acabou, foi porque não era a sua história. Já pensou em reescrever uma nova? Que tal? Só não desiste do amor por causa de alguém que não te amou da forma como você merecia. "O nosso próximo amor não tem culpa do estrago que o anterior causou." ⁠

Inserida por _Mluk147

⁠Perder o controle já diz tudo.
Você perdeu!

Inserida por Corvo_pensador

⁠Você já sabe que história quer contar. Só quer ter coragem de fazer isso, certo?

Inserida por pensador

⁠"Você já reparou que palavras são usadas nos dicionários para definir as próprias palavras? Que louco isso..."

Inserida por ALEXANASSER

⁠Já parou prá perceber?
A mesma terra que te dá o que comer,
É a mesma que um dia vai comer você.

Inserida por poeta1958

⁠“Você já conheceu o amor inesgotável, totalmente sem reservas...aquele amor que te deixa seguro e em paz mesmo em meio as tempestades da vida? Se sua resposta for não, você precisa urgentemente conhecer Jesus”

Inserida por luiz_alexandre_simas

⁠Você ja percebeu que alguns dias⁠ da vida são como testes de sobrevivência??

Inserida por AcacioAlencar

Meu filho, tenho tanto orgulho de você. Desde pequeno você já era tão inteligente, curioso, determinado. Nunca abandonou nenhuma batalha, sempre foi até o fim. Continue sempre assim. Com certeza a vida ainda lhe trará grandes recompensas.

Inserida por pensador

Filho, como eu me orgulho de você! Mesmo tão pequeno, você já se mostra um menino tão amoroso, tão preocupado em ajudar a mãe, o pai, os coleguinhas. Espero que você sempre cultive esse amor dentro do seu coração. Te amo! ❤️

Inserida por pensador

Minha filhinha, você já está tão crescida, tão madura. Tenho muito orgulho da mulher guerreira e independente que se tornou. Você é uma inspiração pra mim e pra toda a sua família. Temos muito orgulho de você!

Inserida por pensador

Se você já ouviu a frase “errar é humano” de alguém que tornou no erro, se afaste.
O que ela tem é desvio de caráter e isso não tem cura.

Inserida por elizetemacedo

⁠Você já não vai agradar todo mundo mesmo, então vale o custo de viver uma cartilha imposta no mundo acadêmico?

Autenticidade e Liberdade são a chave para você mudar isso…

Inserida por felipeasensi

Algumas coisas irá mexer com você,já outras mostrará o quanto você é incrível.

Inserida por baba_wesley_ty_osun