Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 349790 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Hoje vai ser realidade no jantar.

Sim, meu amor, do jeito que você gosta, mal-passada, sangrenta, com aquelas bolhas de gordura nojentas que você nem liga pra onde vai - pro seu culote ou pra entupir ainda mais suas artérias. "Todo mundo morre um dia, não é?", é o que você diz.

Vou colocar um pouco de dor na panela, só deixa o jantar mais animado. Pode quebrar o prato e cortar os pulsos com os cacos, faz parte do menu. Ah, desculpe, esqueci que só tenho aqueles de vidro temperado, vai ter que apelar pra faca sem ponta, de passar manteiga, pode ser?

E no microondas, que tal uma travessa inteira de egoísmo? Sim, a digestão é bem fácil e não precisa ser um gourmet pra apreciar o sabor. Você sabe, essa versão congelada é boa também.

Pra beber, uma taça de Cabernet Sauvignon. Não? Ah, sim, lúxuria. É uma boa safra, início da vida humana. Diretamente do Éden. Ou você acha que Adão e Eva passavam o tempo jogando Uno? Que ingênua.

Ah, sente o cheiro? É, no começo parece carne podre e em decomposição, mas depois melhora. Ou acostuma, sei lá. Se der vontade de vomitar, vai ali na janela. É tranquilo.

E quem está embaixo que se dane.

Inserida por poetizar

Antes era com poemas, desenhos, cartas, flores e etc. Mas hoje você só precisa ficar bêbado para conquistar uma garota.

Inserida por SrMc

HOJE EU PRECISO DE VOCÊ.

Hoje eu não preciso de nada!
Não preciso de nada mais.
Hoje eu só preciso estar com você,
Pois com você, é que eu me sinto em paz!

Inserida por elciomoraes

Dez amigos? ou um amor? Amigo é pra você hoje, amanha nao se sabe! Um amor habita dentro do teu coração e fica lá e é o sentimento mais sincero que existe. o amor...!

Inserida por YuriYan

O que você planta hoje, com certeza colherá amanhã!
E o que vai ser?
-Sucesso?
-Harmonia?
-Felicidade?
-Ódio?
-Desprezo?

As ações de hoje definirão seu caráter amanhã!!!

Inserida por Weslon

Hoje você me desafia, amanhã você se surpreende.

Inserida por polianalpt

Hoje eu só queria te ver, ouvir você.

Inserida por erickmeta

Você pode fingir que se importa só por hoje, só isso que eu te peço, porque eu cansei de fingir que sou forte.

Inserida por maribavaresco

Ontem eu fui feliz por está com você, hoje choro por não ter ter mais. E amanhã? Amanhã eu vou sair e buscar a felicidade novamente.

Inserida por JacsonBispo

E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,

POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!

Inserida por GabiFontoura

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois o amanhã é a certeza do que ainda esta por vir...

Inserida por karllynhatdb

Nada fica para sempre...aproveite enquanto você tem hoje... o amanhã nao te pertence !

Inserida por JorgeOliveira2

Você que um dia me fez morrer de amor e felicidades
Hoje me faz viver apenas de saudades.

Inserida por ClebioCarvalho

Dizer "te amo" não basta
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
As intrigas do medo são farsa
Mas os nossos bons momentos vão trazer você pra mim

Inserida por marcosmhead

Hoje,se você não ler o que esta acontecendo no mundo você é uma pessoa sem nexo nenhum.

Inserida por Luuisoliveira

Qual é a pergunta que você se faz todo dia ao acordar? Até hoje, várias passaram pela minha cabeça, para algumas, encontrei as respostas, para outras tantas não. Será que isso é bom? Será que isso é ruim? Não sei. Não quero responde-las de qualquer maneira. Quero que delas surjam respostas boas, que me agradem. Então, se for para viver pelos próximos anos sem as respostas, que seja. Desde que um dia, quando acordar, as respostas cheguem até mim, e que diante delas, eu possa sorrir contente pelas perguntas que fiz e pelas respostas que obtive, pois sem elas, não teria vivido plenamente feliz.

Inserida por JaksonTrindade

Você não veio, nem hoje, nem ontem e provavelmente amanhã também não.

Inserida por steephanii

São em dias assim, nublados como hoje, que a saudade aperta e você não está aqui...

Inserida por muzurungo

Hoje eu acordei com muita vontade de viver.
Dormi a noite toda, sonhando com você.
Meu mundo se tornou tão bom, quando eu te conheci.
Minha vida se tornou mais bela, eu pude voltar a sorrir.

Inserida por Bonifaciu

Somente por hoje eu não serei eu, então se eu não sou o que sou e você é você, eu não sou o que você pensa que sou porque não acho que você é o que pensa que é.

Inserida por protheus2