Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Hoje, completo mais um ano de existência, como um ato de rebeldia
contra as tristezas, dificuldades e agonias, fazem parte e, mesmo contra a vontade, nos ensinam, nos fortalecem
e vão ficando mais fracas,
então, as alegrias que prevalecem,
os motivos de gratidão, os bons momentos com sorrisos sinceros
carregados de emoção, portanto,
nunca é fácil fazer mais um aniversário, por isso que é um momento tão precioso e deve ser valorizado,
então, a Deus, agradeço por tudo
e peço que eu ainda possa fazer outros.
S eduz com seu brilho,
A ma com vontade,
R adiante sorriso,
A precia a simplicidade,
H oje, um conciso viver de verdade.
Tens um olhar atento
de quem sempre está em busca
do quer,
que não perde tempo lamentando
ou culpando os outros por suas falhas, segue lutando e colhendo
pois sabe que um dia a vida acaba
e que, portanto, hoje é o melhor momento.
HOJE, A MADRUGADA ESTÁ EMOTIVA,
POIS ESTÁ CHOVENDO LÁ FORA,
NÃO SEI SE POR ALEGRIA OU TRISTEZA,
MAS, DE QUALQUER FORMA,
FAZ BEM EM DESABAFAR,
PRA QUE A ALMA NÃO SE AFOGUE
POR ELA TER FICADO
SÓ NA VONTADE DE SE EXPRESSAR.
S entimentos intensos e S inceros,
A mor verdadeiro e afetuosos A braços,
R adiante beleza, merece R espeito,
A preços e necessários A fagos.
H oje, ama-se com esmero, sem H iatos.
Tu és uma mulher valente,
intensa e carinhosa,
consideras o teu hoje
como um presente,
principalmente, depois das desventuras de outrora
e assim segues o teu caminho
com fé em Deus e foco no agora.
Hoje, por entre as nuvens,
vi um brilho celeste
daqueles que não se intimidam, continuam destacando-se, estonteantes, vívidos,
inegáveis obras-primas
com um ar apaixonante
que dilatam as pupilas
dos que estão atentos
para as coisas simples da vida.
Hoje é um dia feliz, meu amor porque remete à sua existência, neste mundo. Dentro da questão pragmática da vida seria mais um dos muitos que as pessoas seguem por entre vários caminhos com ou sem Deus. No entanto, para mim que faço parte dos seus dias e da sua vida, hoje é mais que especial é o dia que a vejo mais viva e radiante. Que você tenha não só saúde, sabedoria e prosperidade, mas que seja ratificada a cada vão um segundo, os momentos felizes de sua vida ao lado de que a ama. Que possamos comemorar mais e mais essa, e todas as datas que nos dizem respeito e nos fazem entender que CRISTO está dando mais uma oportunidade de vivermos o melhor os melhores dias de nossas vidas...
Parabéns por ser que é, e por fazer de mim ser quem sou.AMO-TE
O Depois e o Antes, Distintos Instantes
Igualmente Relevantes,
O que o Ontem proporcionou
nos move de Hoje em Diante.
Consigo dizer sem pestanejar
que nesta noite por eu estar contigo,
estou muito bem acompanhado
de uma mulher intensamente cativante, portanto, sinto-me honrado
e meu espírito está exultante.
Durante um breve momento,
mas não menos importante,
te observo com afinco,
estás deslumbrante com
um belo vinho encorpado
revestindo o teu corpo,
teus cabelos estão lindos,
noto a sinceridade que refletem
os teus olhos revelando que
o deleite que sinto é recíproco.
Que hoje o tempo seja o nosso aliado
e passe bem devagar, pois cada segundo ao teu lado será relevante,
seremos as pessoas mais importantes neste lugar
por alguns preciosos instantes.
Fui um felizardo hoje, tive uma noite muito sublimee profundamente apaixonante,
pois pude admirar uma elegância
de um tom azul numa estrutura delicada de fragmentos belos e vívidos, uma beleza clara e incomum.
Foi um momento simplesmente distinto como se as cores dos céus
e dos mares tivessem se unido
para revestirem aquele ser
de detalhes tão harmônicos,
a exemplo de seus lindos cabelos
de um majestoso brilho.
Quiçá, eu tenha presenciado o romantismo na sua essência
por ter proporcionado um deleite
aos meus olhos e por ter provocado uma certa inquietação nos meus pensamentos
ou, talvez,eu tenha apenas sonhado,
mas, de qualquer jeito,
na minha mente ficará certamente guardado.
Hoje me vi amargurado, então resolvi soltar as emoções, rasguei o verbo, te amo, me fiz de cruel busquei lembranças de milhares de amores que não se fizeram eternos, amargurado abracei a solidão, me vi nas esquinas das desilusões, e em um copo e muito cigarro busco destilar minhas nostalgia, sufocado pela vida estou, não a mais argumentos que possa fazer dessa vida eu sebtir prazer,
Eu não mando MSG,
Eu não respondo mensagens
Eu nao tenho tempo para fica na frente da tela do celular vendo oque você tá fazendo
Nem tenho paciência pra te esperar falar …
Eu tô pouco me lixando para o que você fez ou seus planos eu tô muito ocupado com a minha vida sozinha e luxuosa
Não sou dos dias de hoje e sim um visitante do passado, perdido no tempo e espaço do meu romantismo, que julguei atemporal, romantismo este quase finado, que sobrevive na busca de alguém possa enxergar e sentir, não minha face ou embalagem do meu corpo, mas a minha essência, a minha luz e sentir sim o meu amor.
Hoje deixei meus olhos viajarem pelo mar até a linha do horizonte, fim de tarde no mágico encontro do dia com a noite.
Na realidade foi um momento de introspecção, lembranças e balancete de vida, porém notei que planos e perspectivas ausentes, cadê meu futuro? Pra onde foram meus sonhos?
Bateu então uma tristeza mas, do nada, ganho de uma boa amiga um alegre, saboroso e solidário sorvetinho.
Quando iniciava a degustação chegam, também do nada, duas crianças muito pobres filhos da rua com os olhinhos brilhantes, pedem o meu sorvetinho, ganham e retribuem com um lindo sorriso.
Horas depois enxerguei pela simbologia o recado recebido: sorvetinho a solidariedade; amparo o presente e as crianças meu futuro, pelo sorriso, feliz. Que assim seja!
Hoje dia 31 de dezembro queria tanto escrever coisas bonitas, proativas, estimulantes e positivas, tradicionais para o embarque no novo ano e para viagem, mas bateu um grande vazio. Ano que se vai deixou cicatrizes. Se agora registro a vontade, acho que as palavras desejadas e adequadas ficam implícitas, e muito melhor que o triste silêncio. Feliz Ano Novo!
Andávamos em bandos e tribos, evoluímos para comunidades. Prosperamos até o dia que alguém disse e cumpriu: “dana-se o vizinho!” Desde então, chegamos aos dias de hoje com medo do amanhã.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
