Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Você prefere deduzir, ficar cheio(a) de certezas com base apenas em impressões, com suas próprias verdades sobre o outro, ou prefere ouvir o que o outro tem a dizer?
Ser sincera não faz de você ser Boba e sim ser verdadeira , Sim o amor vence a paz Acalma a alma a vida floresce E tudo se torna incrível sendo somente você.
Penso em fazer sinais de fogo
E esperar, como um farol
Que você não se perca
E encontre o seu caminho até mim
...
[Um poeta sem palavras, no som do seu silêncio, sua alma entoa canções na ventania, tocando as nuvens e produzindo chuva que cai no asfalto sem fazer barulho, molhando o chão da rua onde ele tenta, a todo custo, escrever um poema novo.]
Seu silêncio é seu maior grito
O seu grito mais alto
No seu sussurro eu escuto seu grito
Corro, corro para amparar
Tão longe, tão perto
Mas,
O tempo me fará aproximar
Ao menor ruído do teu coração
E atender tuas ânsias
E ser seu
Totalmente
Seu
.........................
[Atenderei aos teus sinais.
Aos signos incandescentes
Que escreves na minha parede branca
Fogo e fumaça.
Gelo e água.
Pedra e areia.
Simbolicamente na simbiose dos versos
Verbalizado nas ondas do teu coração
Onde deixarei uma única estrofe
E tatuarei as letras
Do meu nome...]
(When two worlds collide, an universe can be created)
Tentei ser feliz sem você... Mas me convenci que a felicidade só existe quando estou ao seu lado. Te amo!
CONVERSA DE ETERNOS AMIGOS
Ele: Oi musa! Como vai?
Ela: Oi amore, vou bem. E você?
Ele: Meu dia fica iluminado quando falo com você! Estou ótimo!Agora posso falar. Essa foto sua ficou linda! Uma delícia de morena!
Ela: Que bom que você gostou, adoro os elogios que você me faz.
Ele: São todos do fundo do meu coração! E sem contar que você é um pedaço de bom caminho! Rsrs
Ela: Você é um lorde... Por essas e por outras que te amo!
Ele: E você é minha rainha.
Ela: Saudade da sua doçura sabia?
Ele: Estou longe fisicamente e não sentimentalmente. Penso em você todos os dias
Ela: Eu também...Parece que estamos sempre ligados.
Ele: Essa distância não quer dizer nada para mim, estou sempre com você e você comigo
Ela: Sim...Sempre
Ele: A cada dia que passa você está mais linda! Não deveria dizer essas coisas para uma mulher casada, mas você está exuberante, maravilhosa!
SAUDADE DO SEU ABRAÇO GOSTOSO!
Ela: Ah, meu amor... Obrigado!É tão gostoso ter um espectador e admirador como você!
Ele: Parece que você está triste hoje!
Ela: Por que diz isso?
Ele: Suas palavras estão me passando algo diferente, parece não estar feliz. Acho que é impressão minha
Ela: Você me conhece...
Ele: O que está acontecendo, posso ajudar?
Ela: São os pesares de emoções ruins causadas por outras pessoas!Mas estou feliz conversando com você, que me massageia a alma com seus elogios!
Ele: SABE DE UMA COISA QUE APRENDI
Ela: Diga-me
Ele: TEMOS MUITO MAIS MOTIVOS PARA SORRIR DO QUE PARA CHORAR.O MAIS SIMPLES DOS SIMPLES É O FATO DE VC PODER SE LEVANTAR DA CAMA.NÃO IMPORTA O QUANTO TE MAGOEM, VC É UMA LINDA PESSOA E MUITO DIGNA DE COISAS BOAS QUE ACONTECERÃO AO LONGO DE SUA VIDA.
Ela: Você é um amigo espetacular, sabe! Sempre tem coisas boas e verdadeiras a me dizer!
Ele: Sempre vou dizer apenas verdadeiras, amizade é isso! É querer cuidar e se dedicar.
Ela: Por isso, que meu coração é preso ao seu...Nesse laço de amor e amizade tão profundo e mais sincero!
Ele: Não sabia que era possível algo assim, amar uma pessoa e ter coração preso e cheio de amor por outra. Sinto que essa amizade vai durar alem de tudo as vezes sinto tantas coisas por você que não sei como me expressar é algo só nosso!
Ela: A nossa amizade serve de exemplo às inimizades deste mundo!E ela vai além, muito mais além do podemos imaginar.
Ele: Eu gosto tanto de você que é meio difícil separar amizade de outra coisa, sei que é amizade, mas é tão imensa e tão verdadeira. Uma coisa que lembro até hoje foi quando eu te entristeci e você não quis falar comigo. Seu silencio doeu tanto e foi como se tivesse morrido alguém muito próximo
Ela: Nossa... Desculpa pelo silencio, mas enfim nos fortaleceu!
Ela: Como podes me conhecer a face, sem ver minhas expressões?
Ele: Eu conheço a sua face e nem preciso olhar!
Ela: Gostou?
Ele: Amei minha flor!
Ela: Adoro que me chame de flor!
Ele: Mas você é minha flor!
Ele: Você anda muito ocupada escrevendo!
Ela: Quando abro meu coração, a caneta escreve no papel.
Ele: Quando abro meu coração, as meninas se apaixonam por mim.
Ela: Eu me apaixonei!
Ele: E ainda é?
Ela: E ainda sou apaixonada por você...Muito mais que isso, eu te amo! Te amo na mais intima sinceridade da alma,diferente de tudo que já senti!
Ele: lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Ele: está aí algo me faz muito feliz, saber que uma pessoa gosta da gente pelo que somos e não pelo que temos ou não.
Ele: Gatinha, estou com uma vontade ir para minha casa.
Ela: Também estou com essa vontade de ir pra casa...E ter um caso de amor com meu travesseiro e cobertor...
Ele: Eu to querendo um caso desse!
Ela: A gente sempre foi assim né...Impressionante!
Ele: Falamos abertamente sobre tudo...
Ele: Você seria uma ótima namorada!
Ela: Você seria um ótimo esposo, seria um lorde todos os dias!
Ele: Seria sim, sou muito amigo.
Ela: Dedicado, carinhoso e gentil mesmo quando as coisas não estivessem indo tão bem.
Ele: Acho que isso difere muito em um relacionamento
Ele: Otimista sempre
Ela: E todos deveriam ser assim...Mas alguns perdem a essência pelo caminho
Ele: Senti algo forte nisso, só depende de cada um essa dedicação.
Ela: Te amo!
Ele: Você é minha eterna dama, te amo!
Meu coração bate por você, como algo que eu jamais iria imaginar. Meus pensamentos são só seus, o resto do mundo perdeu o sentido mais amplo. Cada respirar é um louvou a Deus por sua existência. Cada lágrima de felicidade é o exercício da minha fidelidade. Te amo. Te amo. Te amo. Só sei sentir que te amo.
O mundo seria um lugar tedioso sem você . Consegue como poucos me entender, faz dos meus dias sem igual. Sem você em meu pensamento meu dia se torna banal.
Sem você ao meu lado nada é normal.
Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)
"Na Cultura do Reino de Deus, o foco não é o que você é em Público, mas quem você é no secreto, quando ninguém mais está te vendo, somente o Eterno."
_________________
Deus seja Louvado.
"É tempo de vivermos milagres, você precisa provocar o milagre na sua vida, na sua história.
é tempo de mudança, você não pode permanecer no mesmo estado que se encontra, precisa gerar uma ruptura e viver os milagres que Deus já pre determinou."
" Toda vez que você acordar e for lavar o rosto, lembre-se do batismo e a quem você pertence, Deus te chamou para viver como Cristão e em santidade.
Lembre-se que cada passo que você trilhar é para a glória dele. "
Você precisar acreditar, e ele que não falha, Deus vai mudar o cenário e o sobrenatural irá acontecer.
"Você não pode entrar neste caminho por escolha própria, Deus precisa chamar você, ele precisa dá-lo de presente ao seu filho Jesus Cristo."
Trecho do livro 📖 Eternidade
"A Janela de Deus está aberta, você está sendo convidado para entrar em sua presença, e desfrutar de sua gloriosa dádiva, dada aos mortais."
(Trecho do livro Eternidade)
Amados em Cristo!
Deus ama você.
" Você acha pouco o fato de Deus ter amado você?
Ele te ama em amor incondicional. "
Citações do Livro 📖 Eternidade
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
