Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 348814 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

Sonho e sonho, sonho em um dia tudo se encaixar.
Tudo ficar onde sempre deveria estar.
Sem sobras, sem faltar.
Eu e você.
E meu desejo de te amar.

Noites sem você!
À noite chega...
E com ela vem a nostalgia
Noite de saudade...
Noite sem você.
Noite que traz você na minha memória.
Esta é mais uma noite que eu só sonho..,
Mais uma noite que eu choro....
Que seria de mim se não fosse os sonhos.
Pois são nos sonhos que eu posso recordar as noites que passamos juntos!
Que venham as noites, e com elas tragam você em meus sonhos...

Quando avistei o mar, vi além do horizonte, vi você em mim! O sentimento não era meu, era seu.

Foi lindo ver seu sorriso e seu nervoso
ao tentar a primeira vista falar comigo
eu sorri por dentro e por fora.
Era um bom sinal de euforia, acreditei.
Porque era o mesmo que eu sentia,
mas pra mim tudo passava devagar
Então não deu pra eu transparecer
que também estava muito alegre em te ver,
a primeira vista.

Estava acostumada com o que não era bom
e ainda achava que era o que eu queria e precisava.
Tanto foi que quando voce chegou e foi diferente
achei que nao servia, que tava tudo errado.
Estranhei e quase pensei que nao tinha como sermos
mas ai, abri o paraquedas e percebi que tinha o tamanho exato!
Pra que eu pudesse me jogar do penhasco com todo o medo
estranho que merecemos ter, quando abrimos tambem o coração.
Para algo novo do jeito e tamanho que precisava, mas nao, eu não sabia.
Era perfeito para mim.

Ei, ela tá perdendo a vontade de viver.
Tá morrendo aos poucos e é por você.

Cuidar de voce.

Quero ser o homem que vai cuidar de voce.
Estar por perto sempre, sem voce notar.
Ser o Sol que te ilumina e as estrelas a brilhar.
Cuidar de ti.
Dizer aos anjos para te guardar.
Mostrar todas as suas qualidades.
E o valor da sinceridade.
Os defeitos, pequenos detalhes.
Falar a todo momento.
Este sublime sentimento.
Sentir seu aroma pelos ares.
Estar contigo em todos os lugares.
Se preciso for, atravessar os mares.
Subir aos céus, sem dizer adeus.
Roubar todos beijos seus.
Dizer pelo olhar que posso te amar.
Parar o mundo só para voce passar.
Grudar em ti e jamais se separar.
Dar o carinho que vai te confortar.
Sempre dizer que te amo.
Estar em todos os seus planos.
Cuidar de ti.
E no momento final de nossas vidas.
Repetir o que tenho dito.
Juntar-se no infinito.
Cuidar de voce assim.
Como voce cuida de mim.

Junior Mansi

Eu tenho a certeza que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta, e que está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. A sua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém-colhida no jardim. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.

Inquieta, mente que pensa, que não se acalma, que voa, que vai até onde moram as estrelas a procura de paz. Nessa viagem de pensamentos, sentimentos, angustia e ansiedade, a unica coisa que acalmaria seria a visão do seu Eu.Sua mente me acalma, muda meu foco, meu rumo, me da segurança, paz e faz o meu dia Único num momento eterno.

A noite foi maravilhosa, sono ininterrupto de descanso e paz, e que venha o dia, com problemas, soluçoes e muitas realizações pra cada um de nós.Amo ter você aqui. Meu sonho sempre foi poder ter um sonho,que me tirasse do vazio, da falta de ser e você o realizou; pode mesmo ser só um sonho, mas esta me dando forças, ilusão, sensação de amor, e isso me preenche me faz plena e agora o meu sonho é você, e no que depender de mim não desistirei até tornar esse sonho (você) realidade

Larga de pensar nesse boy.. Ele não te merece ele não ta nem ligando se você pensa nele ou não.. Agora ele deve ta falando com outra menina, e você ai pensado nele..Por que nos mulheres insistimos em sofre por quem nem se quer move um dedo por nos?é eu também não sei.. o por que.. mais você precisa vira essa pagina de vez, vira não rasga e queima logo. Isso não te faz bem menina isso consome a tua energia vai viver de chance pra outras pessoas.. Nem todo cara é esse babaca.. Vai por mim tem coisas que por mais doloridas que seja você tem que desapega.. QUEM QUER CORRE, ATRAS SE NAO TEM NINGUÉM CORRENDO NAO SE IMLUDA!!!

Te quero e Você vê no meu olhar, então vou deixar o tempo falar por mim e mais por você.
Te quero e não me desespero, se for preciso espero , eu quero você.

Desejo que você
seja muito FELIZ!
... Eu fazendo
parte
ou não.

Vida!
Sabe...
Pensei em desistir de nós, mas, eu não posso desistir de nós.
Eu nunca tinha sido especial pra alguém.
E você fez sentir-me assim, único.
Teu amor em mim fez morada.
Nesse tempo, dividimos alegrias e tristezas, essas sem queixas.
Porém, nós dois, superamos todas elas.
Fiquei fortalecido, ficamos fortalecidos.
Você, encanto perfeito, se fez minha rima nos versos de amor.
O teu carinho me tornou inteiro pra vida.
Pra você ver, erramos em detalhes.
Porem, mesmo assim, você exala amor, paixão, desejo e harmonia.
Tu és menina, Vida.

Eu nao sei o que há dentro do seu coração,
mas dentro do meu existe uma forma inteira de amar.

Seja você mesmo e será o seu melhor.

O que eles pensam que eu sou não é o problema. O maior problema é eu realmente ser o que eles pensam.

SE EU FOSSE VOCE¨¨

Se eu fosse você,
Lembrava de mim,
Se eu fosse você
Sentiria saudades,
Se eu fosse você
Não se distanciava,
De um peito magoado,
De um corpo marcado,
De um coração partido,
Da dor, dos gemidos,
De quem nesta vida
Só soube te amar.

Se eu fosse você,
Não pensava um segundo,
Se eu fosse você,
Voltaria ao nosso mundo,
Que juntos construímos,
De plácidas de Amor,
Se eu fosse você,
Voltaria correndo,
No primeiro vou,
No primeiro nau,
No soprar dos ventos,
Na primeira estrela que brilhasse pra mim.

Se eu fosse você,
Quebrava às correntes,
Romperia às barreiras
Do esquecimento,
Se eu fosse você,
Soltaria uma Flor,
Deixaria que o Amor,
Dominasse meu ego,
Se eu fosse você,
Ao ler esta poesia,
Largaria tudo,
E voltava pra mim.

Ray leite,
28/10/2018
Às 09:23




Raimundo Leite

Resolvi que finalmente vou escrever tudo que eu sinto por você.
Acho que é difícil de acreditar porém mesmo nunca ter falado a você, eu amei você. Os nosso beijos, sempre que aconteciam, eu ficava dias e dias pensando em você, olhando para o céu, pensando se algum dia realmente iriarmos durar para o todo o sempre, e sabe, durou para o todo o sempre, mas para um todo o sempre diferente, o meu diferente do seu, o seu durou alguns meses e o meu dura até hoje.
Sabe eu fiquei pensando em coisas como você tacar pedras em minha janela, como sairmos juntos ao luar nos banhando, com as estrelas espiando o nosso amor, mas sabe, esse amor não existiu, porque amor existe quando ambos amam e somente eu amei, estou chorando escrevendo isso, pois gostaria que você lesse e que você me entendesse, mas isso nunca mais acontecer, você está feliz longe de mim, você não liga como eu ligo, você não lembra como eu lembro você não se importa como eu me importo, seus abraços, suas piadas estupidas, seu cheiro, ah que saudades de tudo isso, mas acho que foi melhor eu nunca ter tido, eu me arrependo de ter vivido aqueles momentos e a lembrança me traz uma tristeza tão profunda de saber que tudo acabou e nunca mais voltara. Eu olho para as estrelas sabendo que elas nunca vão espiar nosso amor, eu olho para a lua sabendo que ela nunca poderá curar a minha dor e eu olho para você e choro, vendo esse seu sorriso, sorriso de quem não se importa, mas sabe, eu tenho esquecido de você aos poucos, mas acho que não é verdade, pelo menos eu tento fingir isso, hoje mesmo sonhei com você, não entendo por que minha mente insiste em acreditar em nós dois ainda, não existe, nunca existiu e nunca existirá. Então pensando nisso eu choro mais ainda, choro por eu chorar, eu teria que estar feliz, mas sei que não acharei em outro abraço tudo que eu achei no seu, sei que não acharei em outro pescoço o seu perfume que me segue até hoje, sei que não, então logo que limpei uma lagrima, escorrem outras, e eu acho que sempre será assim até que um dia eu veja você realmente olhando para mim e pensando em mim, mas esse dia está longe de chegar, tão longe que acho que nunca poderá chegar, agora eu olho para o céu e peço a Deus que ajude, que me conforte nos braços dEle.
Sempre quando me falam que você está bem, eu novamente me ponho a chorar, eu penso, como você pode ser tão mal comigo, te dei tudo e não recebi nada, acho que afinal das contas o amor é assim, no inicio é mil maravilhas, mas só depois de uma briga você conhecesse quem realmente são.
Esse é outro dos milhares de textos que fiz para você.

Tudo que eu desejei ter dito a você.