Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Os dias vão
E é só saudade de você no coração
O telefone que não sai da minha mão
Eu conto as horas pra você voltar pra mim
Vou te amar
Não importa o quanto eu tenha que esperar
Deixei a porta aberta para você entrar de novo aqui
No meu coração
É so vc se deixar sentir. . .
O mais puro é o amor que está aqui
É só você se deixar sentir
não temer só sorrir
dizer que só quer ser feliz
[Flor de Liz]
Não sabe o bem que me faz a sombra desse amor.Água de oceano pra beber, vivo mergulhado em você! Te amo pra valer!
Não...ainda não existem canções que falam do amor que eu sinto por você...tudo é diferente do que eu já vivi ...
Temos a eternidade nesse momento. Você nunca mais vai ficar sozinho, eu prometo que aonde você for, eu vou. Se você correr, eu corro, você luta, eu luto e se você morrer antes de mim Dominique Toretto, eu morro com você.
você se encanta com a vida?
Se o ser humano perder a espiritualidade, qualquer orientação que seja ou siga, perde o sentido da vida e a verdadeira PAZ de saber se encantar com ela e com a ALEGRIA em sua plenitude, apesar das pedras, grandes ou pequenas que aparecem no caminho.
Todos têm direito a VIVER e VIVER BEM. Quer sejam negros, amrelos, brancos... Brasileiros, americanos, europeus, asiáticos.... hetero , homo .... cristãos, budistas, islâmicos, .... etc etc etc ....
PP Francisco disse ( iluminado como é) " (...)
O papa Francisco reiterou sua tolerância sobre a homossexualidade, perguntando: "Quem somos nós para julgar?".
Em conversa com jornalistas no voo de volta da Armênia, o pontífice foi questionado sobre o massacre homófico de Orlando, reivindicado pelo grupo Estado Islâmico. Francisco lembrou que, segundo o catecismo, os homossexuais "não devem ser discriminados, mas respeitados e acompanhados no plano pastoral".
"Uma pessoa que vive nessa condição, que tem boa vontade, que busca a Deus, quem somos nós para julgá-la?", perguntou, repetindo a fórmula que empregou em seu retorno do Rio de Janeiro a Roma em 2013.
Segundo o papa, os cristãos não só devem pedir perdão aos homossexuais, como "aos pobres, às mulheres exploradas e às crianças obrigadas ao trabalho forçado".
"Os cristãos devem pedir perdão o tempo todo", recomendou.(..)"
Namastê a qualquer orientação...
NAMASTê:
Literalmente significa "curvo-me diante de ti"; a palavra provém do sânscrito namas, "curvar-se", "fazer uma saudação reverencial", e (te), "te".[6] The word "Namaḥa" takes the Sandhi form "Namas" before the sound "t".[7]
Quando dito a outra pessoa, é normalmente acompanhada de uma ligeira vénia feita com as duas mãos pressionadas juntas, as palmas tocando-se e os dedos apontando para cima, no centro do peito. O gesto também pode ser realizado em silêncio, contendo o mesmo significado.
RED CROSS INTERNATIONAL
Comitê Internacional da Cruz Vermelha. O Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho é a maior rede humanitária do mundo. A sua missão é aliviar o sofrimento humano, proteger as vidas e a saúde das pessoas e preservar a dignidade humana, sobretudo durante conflitos armados e outras emergências.
O CICV | Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Se for sincero o bastante, honesto o bastante, se for feita com tudo que fez você, de onde você vem, quem você conheceu, sua historia , você pode ter a chance de se conectar com todo o mundo, e essa talvez possa ser sua passagem, para tudo.
Voce é 80% das pessoas que voce convive...
Com quem voce convive???
Quem sao seus melhores amigos???
pense nisto...
(Li, amei... refletindo...)
De repente você aparece e o coração não obedece, se é pra sofrer não quero te ver, sai da minha vida e vê se me esquece, ou some ou soma ♫
Thaís
Gostaria de enxergar o mundo pelos seus olhos
Para poder ver o que você ver,
Para poder enxergar o que te chama a atenção,
Para poder me melhorar, frente a sua concepção,
Para poder roubar as chaves que destrancam as portas do seu coração.
Gostaria de ser a pessoa que habita em teus sonhos,
Aquele alguém que rouba teus suspiros,
O alguém que te faz estremecer ao toque
Que te faz as carícias certas para te causar arrepios.
Talvez hoje você não me veja, pois, noto entre nós,
Há existência de mais alguém,
A realidade é dolorosa e sem você a
Insanidade me convém.
No entanto, devo pôr os meus sentimentos de lado,
Em prol da sua felicidade
Desato as amarras que amordaçam o meu coração
E concedo lhe “a tão cruel” liberdade.
O abraço é o encontro de dois corações.
Quando conheci você, encontrei o verdadeiro.
Sentido da minha vida!
De omhelzing is de vergadering van twee harten.
Toen ik je ontmoette, vond ik het echt.
Betekenis van mijn leven!
Um dos grandes segredos da felicidade é simplesmente amar tudo o que você tem... Valorize sempre aquilo que é seu e as pessoas que estão ao seu lado!
Não importa o que você diga, não vai me machucar. Não importa se eu cair do céu, estas asas foram feitas para voar.
O que ser uma chave pra um virgem?!
O que ser um prazer pra um insaciável...
O que ser você?
Água, peço água!!!!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
