Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186217 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

⁠Me perdi em minha própria imensidão.

Inserida por Magalski

⁠Resta-me

Resta-me um lamento no término,

Além, digo

No resto de minha vida que sozinho sigo

Comigo resta-me a distância daquilo que consigo

E sinto um consolo

Complexo contorno

E nele ainda cabe alguém.

Inserida por donn_william_krause

⁠O que eu acho do "Eu te amo":

É que além de satisfazer

minha necessidade de amor

enriquecendo minha alma

e me dando energia (libido)

Você também me alegra deixando

eu viver uma fantasia real

num poema escrito pelo destino

( que está sendo construído).

Me deixa ser eu, sem culpa.

Me fala frases marcantes

e também é quem é, não finje,

pensa e responde, correspondendo.

Quem dera pudesse ver teus olhos no espelho todo dia...

enquanto isso te vejo dentro da minha memória,

te abraço em silêncio pelo telefone e te beijo com palavras,

só palavras.

Inserida por donn_william_krause

⁠Eu não consigo entender como o meu corpo chama pelo seu; como minha alma chama pela sua; como a minha boca deseja urgentemente beijar a sua!
Eu não consigo entender porque que toda vez que penso em você, meu coração acelera; porque que toda vez que ouço seu nome, sai um sorriso bobo dos meu lábios. Porque, eu não consigo tirar você da minha cabeça?
É amor? É desejo? É atração?
O que importa, se é em você que eu penso desde do amanhecer até ao anoitecer; se é seus olhos que eu busco toda vez que sonho com você!
Ah, aquele olhar, que me deixa sem ar, que me hipnotiza e me deixa sem chão; aquele olhar que parece me despir de todas as formas mais travessas possíveis.
Me derreto toda vez quando eu encontro o seu olhar em meus sonhos; me derreto toda quando vejo um sorriso lindo e tão sacana saindo dos seus lábios. Se sua intenção era me enlouquecer, parabéns eu estou completamente louca por você. Louca pra sentir sua boca junta a minha, louca para sentir seus braços em minha cintura, louca para meu corpo encontrar o teu; estou louca de amor por você e não sei como evitar.
Não sei como evitar esse sentimento tão mútuo que existe dentro de mim. Não sei explicar quando e porque tudo isso aconteceu, mais a minha poesia está sendo você.
Cada palavra que eu escrevo hoje, tem seu nome, tem o seu sorriso e tem o brilho dos teus olhos. Você é a minha poesia! Em cada momento que passo ao seu lado, cada conhecimento, cada conversa, é em você que eu encontro a minha poesia; a minha poesia não são somente palavras bonitas, elas tem significado, tem histórias e muito amor. Hoje a minha poesia tem você! Hoje a minha poesia é você.

Inserida por Mannu23

⁠Creia Davi disse é do Senhor que vem a minha força ...

Inserida por Davisao099

Buscando a luz no meio da minha escuridão

⁠Não sei o que busco nesse exato momento
E isso é tão confuso
Eu queria me sentir feliz, amada e acolhida
Mas nesse momento só sinto vazio
Uma dor inexplicável
E lágrimas incessaveis.

Queria que alguém suprisse algo que deveria vir de dentro, mas não há ninguém.
Eu queria poder apagar a minha essência pois o que a precede são as mais profundas emoções e uma sensibilidade que não sei até que ponto ela vai me deixar feliz ou me afogar na depressão.

Queria me sentir completa, mas o vazio está tão grande que parece que vai me engolir e então me debulhho em lágrimas.

Ontem eu busquei o ar que sumia dos meus pulmões e céu que não via a tempos
A estrada da tristeza não me permitiu refletir nada, pois a única coisa que me tomava naquela meia hora era o desespero.
Ver a noite vazia e o céu com estrelas me fazia questionar ainda mais quem sou, será que também tenho essa luz sintilante em mim? Ou somente sou vazia e perturbadora para aqueles que estão perdidos assim como eu ?!


.

Inserida por egila_souza

⁠Davi não teve medo" Quando foi para a guerra.
disse eu posso eu consigo !!
Porque a minha força vem de Deus!

Inserida por Davisao099

⁠Davi pela manhã Disse escuta a minha voz...
de manhã bem cedo já orava e dizia
Socorro Senhor Já agradeceu com esperança ! SEJA GRATO !

Inserida por Davisao099

3 SUPRIMENTO financeiro ⁠ que necessita
CRISTO, FÉ , CORAGEM
Davi disse Minha força vem dEle

Inserida por Davisao099

⁠Nunca mais direi eu sempre sou fraco
EU SOU FORTE !! DIREI Davi o Senhor é minha fortaleza !

Inserida por Davisao099

⁠Poderosa,
EU SOU graciosa
Sou dona da minha PAZ

Inserida por Dezza_Guedes

⁠Comecei uma dieta!
Cortei pessoas da minha vida!

Inserida por SabrinaPozza

⁠Minha casa, é uma forma de poema
Os pisos são simples, as paredes simples a quem olhar
Um dia de vida, aqui é história
Vejo as ondas do ordinário
As manhãs nas janelas trêmulas
Sentimos que o ano passou!
O que é a vida?
Naturalmente, os muros maiores que as janelas,
Mas a luz que vem do alto,
a todos podem alcançar.
§

Inserida por AllamTorvic

Nunca mais direi que Satanas tem poder na minha vida,
ele já está derrotado !⁠

Inserida por Davisao099

⁠Nenhum Mal virá a minha tenda! porque maior é o que estás comigo do que aquele que está no mundo!

Inserida por Davisao099

⁠Eu sei que estaria mais segura,se não colocasse a minha alma em tudo que faço ou penso...

Inserida por TatiAssis

⁠da janela, azuis
gravam memórias de outono
- minha alma decora

Inserida por sonia_madruga

⁠Enquanto isso, abraço minha tristeza como uma parte temporária da minha jornada, sabendo que, eventualmente, ela se dissolverá e dará lugar a novos horizontes. É uma fase, sim, mas estou determinado a atravessá-la e descobrir um novo sentido na minha existência.

Inserida por walakys_angel

⁠..como começar a dizer isso??,olha,na minha cabeça você não gostaria de mim nem a pau(e não tem motivos para isso, simplesmente eu só acho),e dói achar que esse sentimento não é recíproco,para mim eu sou uma criança perto de você,seja em maturidade ou idade(não que eu não queira nada com você🤙🏼).
Sei lá as vezes fico pensando como seria se você também gostasse de mim,eu amo você (como já sabe né),só que esse 'eu amo você' chegou num nível que não tem explicação,o que eu sinto por você não tem explicação.
Sabe quando a gente conversa/fica do lado da pessoa e se sente em paz, é isso o que eu sinto, não tem palavras o suficiente para descrever tudo, eu tenho um bloqueio emocional forte para caralho, então não consigo falar ou demonstrar o que sinto, mas quando demonstro é escrevendo alguma coisa ou tocando na pessoa.
Eu amo tudo em você, simplesmente tudo..e como disse antes,se eu te dizer coisas, você teria que entender aquilo que nem eu entendo. Eu sou muito confusa, não tem como me entender.
Queria falar mais sobre, mas não tenho palavras para falar tudo direitinho.

Inserida por FHCF

⁠depois que coloquei na minha cabeça que não tenho mais nada a perder, nunca mais perdi nada

Inserida por leoni_oliver