Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Oh medo de nunca fazer parte de mim me faz pensar ,oh vento que bate e trás um olhar.o tempo passa sem perdoar. Eu aqui lagrimas a derrubar.
Nos corações primatas ainda bate uma fagulha de revolta .Por deixar de ser macaquitos ?
Independência ou Morte
As vezes bate aquele depressão, aquela impressão de que não vale a pena lutar sozinha. As vezes pensei que não valeria a pena lutar tanto para talvez futuramente usufruir de tudo sozinha...
Mas, a vida é maravilhosa, e vale a pena lutar para provar para muitas pessoas que você é capaz, sozinha. Capaz de lutar e alcançar qualquer sonho!
Amar é algo sem definição,não tem um significado só,
não é só pegar na mão,
ou ouvir seu nome batendo no meu coração,
amar é a emoção de encontrar quem procuramos a vida toda...
Homens, vocês não sabem o que têm nas mãos. Tocam os seios sem saber que no meio bate um coração, beijam as bocas sem ouvir o que elas têm a dizer e passam a mão pelos cabelos sem perceber que há uma mente inquieta. Não fiquem apenas assistindo. Coitados dos homens que não se arriscam, dos que se conformam em apenas ter uma namorada e não fazem nada para conquistá-la todos os dias. E por não se arriscar, perdem amores por incapacidade, companhia por desinformação e cumplicidade por medo. Apenas perdem tempo.
Não... Persistente Que Bate E não volta.Que Sempre Passa para Deixar Um Pouco De Sua Cor Que Nunca Dura Muito Sempre Acaba Saindo e Manchando Com Lagrimas.
Asim Voltando Para Preto Fico Apenas Sonhando Tentando Não Acordar.
"Antes, o meu coração, batia só por você... Agora ele bate, por sentir vontade de viver... Não sou feliz, mas já penso diferente... E que isso agora é possivel."
Quando bate a saudade em horas imprevistas... Eu me fragmento em sopa de letras... Tudo mais fica de lado.
Pare de idealizar
Sinta o vento
Que bate agora
Pra chuva lá fora
De um olá
Pra brisa do verde
Bora brisar
Se você olhar pra frente muito lá pra longe
Não vai enxergar nada,futuro se esconde
Só temos o presente, e a certeza que agora
Tamo correndo junto pra pegar o bonde
Pare para não parar e pense
Perder horas e belas canções
Na primavera a espera de verões
Olhe pros girassóis do seu presente
A escuridão que mora no depois
Embaralhando esse momento seu
Não te permite acender uma luz
Pra perceber que o ontem já morreu
Pare de idealizar
Sinta o vento
Que bate agora
Pra chuva lá fora
De um olá
Pra brisa do verde
Bora brisar
Meu coração já não bate tanto quanto perto de você, preciso entender que nem sempre estarei perto de você, onde você está.
Meu coração trancado bate tão forte e freneticamente
Que ate mesmo os anjos pode ouvir
E na solidão ele aguarda
A pessoa amada chegar.
Mô bate aqui em casa, pra vermos aquele filme que você tanto falou provavelmente a única coisa que eu não vou prestar atenção é no filme, ainda mais com você do meu lado. Enquanto isso comemos aquele brigadeiro que tanto gostamos. Logo depois do filme eu pego e passo brigadeiro no seu rosto, você fica todo manhoso e eu começo a tirar todo aquele chocolate do seu rosto com beijinhos, aí você começa a me fazer cocegas só pra me irritar, porque sabe que eu odeio quando você faz isso. Depois de rirmos bastante, decidimos tirar umas fotos, você mordia minhas bochechas, me beijava durante todas elas, no final era uma mais linda que a outra, afinal você estava nelas. Fechamos o laptop e deitamos na cama, você começa a me contar sobre seus sonhos e enquanto isso eu fico brincando com suas mãos escutando a sua doce voz, quando olho para seu rosto deparo com o brilho dos seus olhos olhando para mim, eu já tinha visto o quanto eles eram lindos, mas esse dia eles estavam com um brilho perfeito. Te beijei, sua mão passava pelo meu pescoço, pelos meus braços até chegar na minha cintura, nós abrimos os olhos no meio do beijo e falamos ao mesmo tempo um “eu te amo”, começamos a rir e continuamos falando, até que você comenta que precisa ir embora eu te peço pra ficar fazendo o tal “beicinho de triste”, você diz:
- Não faz isso.
- Porque?
- Eu fico com pena.
- Vou fazer sim porque não quero que você vá embora.
- Eu fico, mas com uma condição.
- Qual?
- Que você me ame muito essa tarde inteira
- Pode deixar meu amor.
- Eu te amo boba. (e começou a me fazer cocegas)
Depois que você me fez sofrer bastante resolvi te compensar te enchendo de beijinhos no seu rosto e te fazer carinho na nuca até você adormecer, depois de te fazer dormir fiquei te olhando como você dormia, era perfeito, a forma como respirava, como fazia caretas durante os sonhos, parecia uma criança. Decidi levantar ir na sala pegar o laptop e editar nossas fotos, fiquei boba do quanto o seu sorriso era perfeito nelas que só volto a pensa quando escuto aquela voz doce no meu ouvido direito dizendo:
- Mor, volta pra cama.
Fechei o laptop e voltei pro quarto com você abraçado em mim por trás, você pega e me atira na cama e fala:
- O que eu faço contigo gorda?
- Fica comigo.
- Pra sempre.
E me beija. Logo depois você para o beijo e fala
- É eu preciso ir agora.
- Tá né. (fazendo a cara de triste)
- Para com isso amor.
- Tá parei. Vem, eu te levo até a porta.
Vamos indo abraçados, eu abro e você sai, te dou um selinho de tchau e fico esperando você ir embora.
- É só isso?
- O que?
- Esse miserável beijo?
- Sim, é o que tu merece.
Você me pega no colo, me coloca contra a parede e me da um beijo, o melhor beijo do mundo. E logo depois fala:
- Isso sim é um tchau que eu merecia, eu te amo minha linda.
Você xinga as vezes, bate outras, maltrata outras, mas essa mesma pessoa, ainda continua do seu lado, enquanto aquelas que você jura amor eterno, somem em menos de 3 tempos.
A inspiração do artista poeta, escritor, compositor é assim, bate e naquele momento você tem que parar tudo e transcrever o que veio ao pensamento para que não, do mesmo repente que veio, venha a se esvair. O artista tende a parar àquele momento, para eternizar em palavras as loucuras que insistem em transgredir o óbvio.
"Verdadeiro *Amigo*...Não é só aquele que bate em suas costas desejando-lhe boa sorte...E sim, aquele que: Se não puder resolver seu(s) problema(s), é capaz de indicar uma saída para tal(s)...Problema(s)
Mãe severa.
Mãe que bate.
Mãe que xinga.
Mãe que menospreza.
Mãe que feri tanto fisicamente quanto emocionalmente.
Mãe que apenas colocou no mundo e não cuidou e não regou.
Por que me abandonastes?
O que fiz a ti para me tratar desse jeito?
Por acaso te magoei? Se assim fiz, peço perdão.
Mas,por favor, responda-me...
Por que não me ama?
