Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Meu coração partido.
Quanto de saudade um coração pode sentir?
Quando ele bate por um amor que esta longe demais para o ouvir.
Quanto de tristeza um coração pode sofrer?
Quando quer ser amado sem ao menos merecer.
Por quanto tempo um coração consegue fingir, que esta tudo bem sendo que ja está começando a se partir?
O quanto de esperança um coração precisa carregar, para que ele acredite que vive um pesadelo e logo vai acordar?
Quanto de dor um coração precisa receber, para ele simplesmente desista de bater?
A saudade bate,
mesmo quando não há reciprocidade.
E saudade é o que sinto
a cada dia, a cada instante.
Aperta, lacrimeja, sorri, entristece.
Muitos sentimentos dentro de uma palavra.
Memórias.
Histórias.
A mente (re)vive tudo, (re)cria, melhora, imagina, sonha.
Mas, sonhar acordada é difícil,
quando, ao abrir os olhos,
a realidade é outra.
LX 08/01/2018 04:41
Meu coração a cada segunda bate por vc, mexendo com os meus pensamentos fazendo-me lembrar o quanto es especial pra mim. Amar vc não é um erro, erro é perder vc por uma simples aventura q não mim levara a lado nenhum da felicidade.
Rir juncto contigo é a melhor canção ja composta por duas pessoas apaixonados, se sobesses o quanto eu mim lembro de cada momento q ja passamos juntos, é como eu tivesse a ver o futuro.
Gostaria de dizer pra vc venha até a mim e nunca te arrependeras, eu trocaria tudo pra ter vc aqui do meu lado e daria-te meu sobre nome. A falta da sua voz nos meus ouvidos, tem provocado um cismo na escala de 70,50 no meu coração afectando cada edificio dos meu pensamento.
Revejo os nossos sms a cada momento feliz do dia pra não permitir que a sua falta estrague aquele momento de magia. Invejo seu sorriso de uma Princesa, eu troco a minha paz por um beijo seu, essa sua pureza de Anjo que mim prende nos seus labios.
Deus fez uma ser humana linda, fofa, gira, mimosa, chorona, teimosa e sorrisona, aquela que esta com a chave do meu coração cuja os labios pequenos, pele lisa e macia.
A uma coisa que vc deve saber de mim, a minha vida sem vc é como o céu sem estrela, lua e Deus.
RESISTÊNCIA...
Quando vemos a mudança dos fatos à nossa frente, o medo bate forte, pois mudar é um ato de coragem e toda mudança encontra resistência.
Muitas vezes nós mesmos reagimos de forma contrária, pois quem pensa em mudar radicalmente encontrará desafeto e com isso o preço começa a ser pago, afinal, onde jamais esperamos encontrar. O vento sopra contra, palavras duras de pessoas que consideramos, o que parece ser fácil mudar de direção é algo muito brusco. Devemos primeiro assumir uma aceitação plena da própria pessoa que pretende mudar, palavras de pessoas externa , nem sempre são satisfatórias ao nosso convencimento. Pois, é no depois de agir com paciência para com os outros que nos validamos das decisões para que não venham se frustrar ou escandalizar.
As mudanças deve existir sempre em nossa vida, na busca da informação sem aqueles tradicionais gritos tentando lançar goela abaixo a opinião deles, pois no final quem sofrerá todas as mazelas da falta de aceitação será a própria pessoa que escolheu mudar.
Necessário é um desafio pessoal e consciente, uma árdua afronta contra as mesmices cotidianas, estas que gerará os seus frutos com o tempo, até porque, tudo na vida precisa de um tempo para ser absorvido.
Você, eu, nós pretendemos mudar algo?
Àqueles que pretende mudar necessitam dar à famosa volta de cento e oitenta graus e com ela a precisão exata para fazer de maneira madura, pois à distância entre a mudança pessoal e a aceitação dos que estão à volta é muito grande.
Devemos escolher mudar a direção de nossa caminhada devemos fazê-lo entendendo que muitos ficarão as margens, outros se retirarão bem mais cedo do que se possa imaginar dessa difícil caminhada. Portanto, sempre haverá a necessidade do amadurecimento nas decisões tomadas no decorrer da vida, contudo jamais seja uma Maria vai com as outras.
O que não seja para somar em nossa vidas, que não aceitemos o que venha diminuir, afinal, devemos olhar para a vida daqueles que tentam nos parar, será eles realmente capazes de nos aconselhar?
Auto-reflexão é o abrir dos olhos para àqueles que não tem nada a nos oferecer.
Pense nisso.
By: Márcia Melo
Assim como a brisa do mar que bate no meu rosto , tão suave é o nosso amor. Quem pode explicar esse fogo dentro de nós ?
Com o olhar nos entendemos e com o beijo nos aquecemos.
Almas gêmeas? Não. Apenas um homem e uma mulher que incansável e enlouquecedoramente se desejam.
Um toque e um arrepio, um abraço e um profundo desvio da minha mente da realidade. Nem mesmo os grandes físicos podem explicar a grande atração entre nossos corpos quando nos vemos.
Olhar pra você e esquecer tudo a minha volta.
Me encantas, me enlouqueces com teu delicioso beijo e lindo sorriso.
Com teu jeito sedutor, me entregarei de corpo e alma a ti, esquecerei dos meus temores e aflições, pois ao teu lado me sinto segura.
Tenho medo de tudo acabar e num piscar de olhos eu acordar, porque sei, que do meu lado você não vai mais estar. Me segure, me abrace, me acaricie enquanto eu não vou embora.
Com seus fortes braços me envolva.
Só tu sabes me hipnotizar, olhando bem no fundo dos meus olhos com seu belo par de esmeraldas.
Digas que me deseja e serei só tua, somente tua.
E assim poderei acordar feliz.
UM BRINDE AOS CAÍDOS
(Fábio André Malko)
A vida bate com a cadência
De martelos firmes e rígidos
Dobra a alma e rouba a inocência
E afoga os sonhos dos caídos
Um brinde aos caídos da vida
Que apanham e mantém a coragem
No desespero das almas feridas
Choram mas apreciam a paisagem
Um brinde aos derrotados e perdidos
A todos os que erraram e se perderam
Seus erros não deram troféus polidos
Parece que deles todos se esqueceram
Porque ninguém lembra do derrotado?
Só porque a boa sorte não lhe sorriu?
Mas o poeta não deixa de lado
Essas biografias que a vida comeu
Chega de bate boca;
Anda!
Olha pra mim,
se larga enfim...
tira essa blusa,
solte esse cabelo,
e se dá pra mim.
E pra um recalque forte...
eu tenho um Deus bem grande..
tudo que bate, volta..
maus olhos longe do meu alcanse...
porque eu tenho meu escudo, tenho quem me protege..
tenho tudo.. o teu mau vira o bem no meio do caminho..
te ofereco o bem... porque o bem e tudo que eu tenho...
O tempo me bate e me cansa,
Com a ferocidade de um leão,
Pobre tempo incansável,
Acha que assim me tira o desejo e a paixão.
Não pode, nem consegue sem lutar,
E lutando descobre que a vitória nem sempre é honrosa,
E vencer não representa ganhar.
Pois não te dou direito sobre minha vida,
Mesmo que com sua força me destrua,
Me cansando com sol e lua,
Me fará fechar os olhos sorrindo,
Pois minh'alma nunca será tua.
Mulher quando se apaixona é assim: demonstra, chora, implora, xinga, bate, mas na hora de Amar, ser nenhum supera. Ela liga para saber como você tá, liga toda hora. Enquanto isso você esnoba totalmente. Ela pode até te Amar incondicionalmente, mas quando cansa de correr atrás, desculpa amigo, mas não tem mais volta. Se você tem uma garota que te Ama ao seu lado, apenas valorize-a, ser nenhum do mundo irá tira-la de você se você corresponder à altura o que ela sente por ti, pois um dia ela pode cansar de tudo, mesmo te amando, mas se ela cansar só te resta lamentar.
E aí fica difícil esquecer quando ele ainda ocupa o topo do seu bate papo. Quando ele fica declarando a berros e gritos o amor por ela, aquele amor, aquelas palavras que deveriam ser pra você, e você não pode fazer nada pra mudar. Fica complicado quando tudo que te dizem te faz lembrar do que ele te disse um dia, e todas as afirmações te fazem duvidar, e não acreditar. Fica pior, ou melhor a cada dia, dependendo do ponto de vista. Clichê, infantil, sonhadora, podem me chamar do que quiser. Do que não quiser também. Mas não acho justo te dar esse ibope de desacreditar no amor por tua causa, já passaram por aqui tantos que não tiveram esse poder, não será você. Eu acredito sim no amor verdadeiro, naquele que será sim, pra sempre. Acredito que ele exista, sinto lhe informar. Pois ainda vai demorar um tempo, ainda vou me lembrar muito, e mesmo, só que não vai me impedir de amar e acreditar outra vez.
Vez em quando bate uma saudade, uma vontade de te encontrar na rua, de te vê na lua...vez em quando bate aquela vontade que me deixa, sei lá...hum, que saudade essa que bate vez em quando !
Há dias que a saudade bate tão forte que parece tambor de escola de samba, haja coração para aguentar tanta pancada.
Me agarro as lembranças...saudade bate sem dó nem piedade nesse coração teimoso que insiste em ti lembrar...fecho os olhos, escancaro a porta do passado, te vejo presente e te sinto dentro de mim.
