Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Queria consertar tudo o que ha de errado em minha vida , mas para isso seria inevitável cobrar que outros mudem também , para que haja cumplicidades e respeito mútuo.
se a sua estrela
não brilha
não tente tirar o brilho da minha me imitem... falem de mim... ah...e me invejem pois a sua inveja aumenta o meu IBOPE...
Meu doce e pequenino amor, sou intensamente feliz ao expor a grandeza de minha alegria, que é te chamar de meu filho querido, sou agora não apenas uma mulher feliz por tê-lo do meu lado, mas a mais completa de todas as mães deste mundo. você é o meu maior presente, e jamais tenha dúvidas quanto a isso, te amo muito meu amor, você é a razão única da minha vontade de crescer e mostrar a ti todas as maravilhas deste mundo. uma tarefa que não leva uma semana, um mês ou um ano, mas uma vida inteira! sua mamãe imensamente apaixonada!
Como está feliz a minha alma...
Soltou um sorriso...
Deixou a mente calma..
Entrei feliz em casa ,
a porta estava aberta,
Com todo o seu fulgor...
Onde a dor entra e sai
E distrai-se num paraíso
De luz, paz e harmonia...
Poesia da alma, luzida de cor,
Como está feliz a minha alma...
O talento, o amor está presente,
Afago a saudade, sinto um arrepio
Escuto o vento, a tempestade,
Estendo as minhas mãos
Grito bem alto o teu nome,
Como está feliz a minha alma.!
Senhor
Que eu fique de pé, na minha hora
Esperando a cada instante a tua vinda
Como se viesses hoje bater à minha porta
Como estão sempre de pé os sentinelas
De dia e de noite.
Senhor
Que eu tenha força, para ficar de pé
Sempre de pé, como a tua mãe junto à cruz.
Que eu esteja sempre de pé
Quando lentamente os meus amigos
E os meus familiares
Se afastarem de mim e me deixarem só.!
Se eu for vou errar
se ficar vou sofrer
o que e certo nessa vida
se minha vida e você.
Queria poder mudar minha historia
Queria não te conhecer
Pois depois que te conheci
Só sei amar você
Reconheço a minha inutilidade na mudança do meu país, pois quanto mais eu leio e assisto reportagens sobre corrupção mais anestesiada e olhando para o meu umbigo eu fico.
No percurso da minha vida tive várias experiências de reconhecer pessoas que me amam de verdade. “Talvez” não por ter sido inútil, mas por passar muitos momentos de extremas dificuldades (e colocá-los também em extremas dificuldades), onde não deixaram de me amar, tolerar e cuidar a minha pessoa.
Não sei a palavra a usar, mas o obrigado é muito pouco.
Rejane Mara Prati
Em um certo momento, nossos olhares se cruzaram. - E eu entendi completamente qual era a minha verdadeira missão.
agradeço todos dias por ter encontra você,
minha alma voa em sentimentos,
sinto meu ódio, mas , de repente sinto algo bom,
sinto que mundo pode ser melhor,
então sinto minha alma voar, por isso agradeço por estar vivo.
por celso roberto nadilo
o ultimo suspiro
sinto meu coração sangrar
vejo todos pecados queimarem minha pele,
tudo ao meu redor parece parte da jala...
que me separa dos meus sentimentos,
sinta a verdade que guardo no coração,
cada lagrima que derramo
é parte na minha alma que morreu na solidão...
enterrei meus segredos no fundo do coração,
mesmo assim ainda choro pois você me marcou,
em fogo que nem a eternidade apaga,
me pego sonhando com você...
e me perco no profundo tormento...
o mundo acabou.
por celso roberto nadilo
"Play/pause"
Não é que eu desisti.
Apenas parei.
Parei para vê o que tem na minha volta,
Pra só depois continuar.
Parei para observar o que me cerca,
Pra só depois escolher uma direção,
Assim que, sentir-me seguro, continuarei.
Pois já arrisquei e errei de mais, e agora quero acertar.
Quando alguém me ofende eu uso a minha tranquilidade natural
pra deixa quem me ofendeu irritado e eu calmo como sempre
Nada me faz deixar de te amar ou pensar em você
todo lugar que estou, tu veem em minha cabeça, eu sinto o teu cheiro, a tua presença, teu amor e fico pensando comigo mesmo como é bom saber q vou acordar e o teu amor ainda vai ser meu.
Por mais que eu diga não, você me faz falta; por mais que eu diga que não quero, minha vontade é de te ver todos os dias; Por mais que eu te xingue, minha vontade é de dizer que te amo e que você é tudo pra mim.
Sua companhia já faz parte da minha vida, já me acostumei com seu jeitinho de me incomodar, com seu jeito de me beijar e de me abraçar.
E mesmo assim, depois de perceber que te perdi, vou deixar você ir, porque percebi que você não me merece, e que você vai encontrar alguém que te valorize.
Só me resta agora dizer um ADEUS, e que vou continuar pensando em você, e se você ainda quiser vou estar aqui a te esperar, mas também não por muito tempo, pois por mais que ainda continue te amando, vou ter que seguir minha vida, porque ninguém vive só de ilusão e esperança. FIM
pois vi que o que tinha dentro dela, tornava ela ainda mais especial... Era uma parte minha que havia nela!
E ficou uma parte dela em mim, na qual eu tento devolve-la todos os dias, mas isso só será possível se um dia a gente se tornar uma pessoa só.
Pois ninguém vive pela metade, ou sem amor.
Parei de escrever quando encontrei o amor de minha vida, porque feliz não encontrava inspiração.
Mas agora eu consigo, penso e escrevo porque
amo minha esposa, o "Rodrigo Scherer Pensador"
esta de volta.
23 de outubro de 2013.
