Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186525 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

E se hoje tá de Nike, já teve com os pés no chão

Hungria Hip Hop

Nota: Trecho da música Lembranças.

VIVA HOJE, NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!


Hoje eu acordei mais feliz, me sinto diferente dos outros dias, fiquei surpreso comigo mesmo quando dei um beijo e um forte abraço em minha esposa, senti que ela gostou da minha atitude mas me olhou meio desconfiada pois eu não tinha costume de fazer essas coisas; já os meus filhos levaram um susto danado quando os convidei para brincar de bola e outras brincadeiras, eu os peguei no colo, beijei-os e fizemos uma bagunça danada, no inicio eles ficaram meio receosos e sem entender muito bem o que estava acontecendo comigo mas, aos poucos foram se soltando e nos divertimos abeça.

Já no trabalho não foi muito diferente, continuava sem entender o que estava acontecendo, sabia que não era uma pessoa amável e amigável com os outros, porém sentia uma necessidade tão grande de cumprimentá-las, abraça-las, beija-las que não conseguia conter-me, e o mais engraçado de tudo isso era que as pessoas, à medida que eu ia cumprimentando elas me retribuíam de forma meio constrangida e com caras de desconfiadas. Nas ruas, eu via as pessoas e sentia que devia cumprimentá-las, a maioria delas eu nem sequer conhecia ou fazia idéia de quem eram, mais, sentia como se fossem intimas, aos poucos fui percebendo que a coisa estava mesmo seria, pois sabia que passei a minha vida inteira evitando as pessoas, sendo egoístas, vivendo somente em prol de mim mesmo e isso me tornara uma pessoa amarga, sem brilho, sem amigos, e embora tivesse família, vivia completamente longe dela e das pessoas que me amavam.

Ao chegar em casa, já a noite, estava muito feliz e fiquei surpreso quando meus filhos disseram que me amavam e que apesar do meu jeito sereno eu era um pai maravilhoso, o melhor pai do mundo, maior ainda foi o golpe que minha esposa dera no meu coração ao falar-me que era uma mulher feliz e agradecia a Deus todos os dias por estar ao meu lado, não me contive de emoção e deixei escapar algumas lágrimas, meu coração estava flutuante de emoção e fiquei sem saber o que dizer, pois senti que algo estava errado comigo, mas embora estivesse confuso com tudo aquilo que estava acontecendo, aquele era o dia mais feliz da minha vida. Fui dormir e estava ansioso para chegar o dia seguinte, porém, quando acordei, minha esposa, meus filhos, e tudo o que tinha vivido no dia anterior já não existia mais, procurei na casa inteira e não os encontrei, fiquei desesperado, tudo estava diferente e sem saber o que fazer comecei chorar angustiadamente, de repente, um senhor já com certa idade se aproximou e me perguntou com voz calma e serena:


Meu filho porque está chorando tanto e desesperadamente?
Respondi! Quero voltar para casa, preciso rever minha família!
Ele Continuou! Mas aqui é sua casa, não reconhece sua família?
Meu coração quase saiu pela boca. Não é possível o Sr. deve está me confundindo com alguém, tenho esposa e filhos e sei que eles não estão aqui, preciso encontrá-los.
Ele insistiu! Vc. esta em casa e essa é sua família!
Então tomei coragem e perguntei: Como pode o Sr. afirmar isso, o Sr. nem sequer me conhece, nem à minha família, nunca nos vimos antes e o Sr. vem me dizer que estou em casa com minha família, como pode, se ontem mesmo eu brinquei com meus filho, beijei minha esposa e tivemos momentos de paz e felicidade juntos, conversei com meus colegas de trabalho, cumprimentei as passoas na rua enfim, vivi o melhor dia de minha vida, como o Sr. me explica isso?
O homem parou por um instante, suspirou e continuou: Meu filho, você teve uma vida inteira para desfrutar do carinho e do amor de sua esposa, para amar e ser amado por seus filhos, para valorizar e ser valorizado por sua família e amigos, mas, infelizmente você não soube aproveitar, não soube reconhecer nem cultivar essas coisas tão simples mais importantíssimas na vida de cada pessoa, agora é muito tarde e você já não pode mais fazer isso, pois, já faz um mês que Vc. esta aqui conosco em sua nova casa e tudo o que Vc. pensa ter vivido ontem foi somente seu anjo da guarda resolvendo as coisas que Vc. dixou pendente durante o tempo em que esteve vivo para que agora em sua nova vida você tenha paz e tranqüilidade.

CONCLUSÃO:

A vida é o maior e mais importante presente que Deus nos deu, devemos preservá-la com muito amor, devemos desfrutá-la com sabedoria e precisamos valorizar tudo o que faz parte dela, devemos amar as pessoas que nos amam, nossos filhos, esposas, maridos, amigos, parentes, e devemos deixar claros esses sentimentos para que eles saibam o quanto os amamos, mesmo que através de pequenos gestos e atitudes as pessoas precisam entender que a vida precisa ser vivida com sabedoria, devemos ser gentil e humilde com os outros, valorizar nosso amigos, respeitar as pessoas, enfim, a vida é algo tão simples e ao mesmo tempo tão complexa e nós só a complicamos mais ainda, não devemos ter medo de expressar nossos sentimentos, pois é através deles que podemos deixar claro para as pessoas o quanto somos seres humanos.

¨Você não precisa ser o líder do seu povo, mais, precisa encará-los de frente e com a cabeça erguida, por isso, também não seja o traidor deles” (Ailton Bahia)


Ailton Bahia, 29/09/2010 – 12:30hs

Mais uma etapa vencida,
Mais que um dia de glória...
hoje eu sou feliz com o que sou,
Agora eu faço a minha história!

Hoje, eu queria apenas
Desaparecer...
Pra não olhar nos olhos de ninguém
Queria
Encontrar um anjo que me desse a mão
Que me dissesse que minha vida
É apenas de faz de conta...
Que eu sou feliz ...
Que tenho alguém que me ama
De verdade, com força e verdade
Hoje, eu queria apenas
Morrer...
E experimentar a tal vida que há do outro lado...
Queria apenas alguém que me olhasse
E dissesse pouco... mas verdadeiro.
Hoje, eu queria renascer
Começar tudo outra vez...
E acordar ao lado
De alguém, que me amasse assim
Como sou...
Alguém que não me apontasse os erros
Mas que em elogiasse os acertos...
Alguém que olhasse os meus cabelos
Que ouvisse meu chamado...
O chamado silencioso
Dos meus olhos
Gritando por socorro.

Nós, que conhecíamos tão bem um ao outro, somos hoje perfeitos estranhos. Horas poderiam ser gastas falando sobre tudo que nos aconteceu, e não bastaria. A gente pensa que amizade é pra sempre, que, quando a gente for velhinho e lembrar tudo que aconteceu. Hoje, caminhamos na mesma direção; talvez juntos, mas afastados. Não poderia ser de outro modo. Jamais seria. Preferiria um mundo menos cinza, menos irônico e auto-defensivo. Só que não é uma questão de escolha. Nunca foi. Não brigamos, mas nos afastamos. Estranho ver alguém que, em certa época da vida, já foi confidente, de trocar segredos, e emprestar consciência. E hoje é um desconhecido. Alguém que já soube de minhas dores, risos e desamores, das minhas rimas cafonas, das inseguranças noturnas e paixões oblíquas. Como uma roupa usada, que ficou pequena ou gasta com o tempo: não cabe mais e tão pouco reconhecemos sua utilidade no presente, sequer há falta ou ausência latente – se houvesse, teria mantido junto, e não sumido. Mas já fez parte de alguma história, da minha vida. De mim.

Onde você se encontra hoje é onde você deve estar. Confie. Todos os lugares são apenas parte de uma viagem.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

Ô, lua,
Que linda você está hoje
Com a névoa das nuvens
Enfeitando sua beleza
Sua beleza me lembra uma pessoa querida por mim
Teu brilho acalma meu coração, assim como o olhar dessa pessoa que encontrei.
Boa noite, anjo!

A lua hoje parece estar mais distante, a noite está escura com um silêncio estranho me deito pra relaxar o silencio me fez lembrar o que havia esquecido. Lembrei do seu rosto lindo lembrei da sua marra de dondoca lembrei até do cala a boca e beija . Foi quando notei , a sua flor cor de rosa está na janela !!
Ouço um sussurro suave que me diz anjo meu feche os olhos deixe que eu te envolva em meus braços quero te levar comigo, sinto um delicioso perfume embebedando todo meu ser estou a flutuar. Anjo meu abrace-me vou te levar a conhecer as mais lindas canções celestiais, O melhor amor é aquele que desperta a alma,Semeia fogo ao coração e tráz-nos paz de espirito e isso foi o que tu me deste. Vejo uma luz forte se aproximando, pergunto oque isso ? Já não sinto seus braços o sol invadiu minha janela já são cinco horas da manhã .

Acredito hoje em coisas que ninguém ensinou
Acredito que dias melhores estão por vir
E amores de verdades surjam no olhar
Acredito que a gente possa ser feliz

Eu poderia dizer várias coisas, mais hoje o silêncio fala melhor por mim.

Hoje parei para pensar: Como será um homem apaixonado? Porque existem vários por aí, mas àquela definição clássica, como nos livros, como a humanidade tem sobre a mulher, não existe sobre o homem. Mas por que? Eles são diferentes? Especiais? Retardados? Ou simplesmente, indefinidos? Para os bons olhos de uma reliz ser humana ( a que lhe escreve esse singelo texto ) vi que há três tipos de apaixonados. Àqueles que parecem uns otários. Quando estão apaixonados riem de tudo, falta só colocar um chapéu de palhaço, um nariz de palhaço e sair correndo mil léguas só pra provar sua paixão. Homens desse tipo, são fáceis de ser descartados porque as mulheres sentem medo. Medo de se envolverem com um palhaço, dormirem com um palhaço e acabarem se tornando PALHAÇAS. Palhaços não? Há também aquele tipo calado. O cara ta se rasgando de amores pela mulher, quase morrendo, chorando dias e noites, mas não fala nada. A beija como se fosse a última vez, faz amor como se fosse morrer no próximo minuto, mas não confessa sua paixão nem por um decreto presidencial. Homens assim também correm o risco de perder as pessoas mais importantes e especiais que aparecem na sua vida, simplesmente pelo fato de NÃO FALAR. Talvez a mulher esteja completamente apaixonada por ele, demonstrou, mas cai fora porque ele escondeu. Burro não? Há também, para finalizar, aqueles homens "quase perfeitos". No primeiro momento se declaram para a amada. Não vou incluir flores e uma serenata de violões porque já é demais. Mas assim que ele sente que está apaixonado, chega em sua amada e diz o que sente. Se for recíproco, ótimo, são felizes para sempre ( mentira, até quando durar a validade ou alguma vaca aparecer), mas se não for, ele entende perfeitamente e segue sua vida até procurar sua nova paixão. Homens assim são raros no mercado.Resumindo, só em novelas e filmes mesmo.

Hoje eu tô inspirado. A verdade é que tem uma hora que a gente cansa de ver tanta hipocrisia.

Toma!
Te empresto meu sorriso por hoje!
Mas por favor, o devolva escancarado, escrachado, de orelha à orelha...
Nem pense em ousar ser meio termo!
Meu sorriso é coisa séria, e só aceito emprestar se prometer abusar!
Depois a gente resolve as ruguinhas que ficaram ao redor dos olhos...
As mais lindas e divertidas ruguinhas felizes!
Toma...leva!
Meu sorriso dobra de tamanho quando vai parar no sorriso de outro alguém!

"As novelas se tornaram hoje uma maquina de manipulação na sociedade brasileira”. muito cuidado eles querem ditar a maneira do povo ir e vir"

Hoje eu pedi ajuda aos anjos para me mostrar o que deveria fazer com o que eu sinto por você, eles me falaram que você é especial, e disseram que o que eu sinto por você não é um simples sentimento.
Que o que eu sinto por você não existem palavras para descrever, apenas sentir. Por isso quero viver cada momento ao seu lado.

Hoje peço desculpa àqueles que me conheceram ingênua, que me conheceu tão verdadeira, aos amigos que ouvia meus desabafos.
Peço desculpa porque a maioria venceu. Hoje já não sou a mesma, não que eu seja falsa. Porque nunca perderia a minha essência. Mas algo mudou.
Já não tenho tanta facilidade de chorar, nem ao menos desabafar, me fechei, e confesso foram muitas decepções até isso acontecer. Um dia cansei, de chorar e parecer fraca, de desabafar e depois a pessoa usar contra mim, ou passar na minha cara que me ajudou. Desculpa a todos os que conheceram meu melhor lado. Mas a mudança foi inevitável.

Hoje é um dia preto e branco, um dia que tudo vai errado, o creme dental acabou e perdi o ônibus das 6 horas, agora está chovendo. As ruas esburacadas se enchem de água,os carros passam e me molham. Dia daqueles, meu guarda chuva nem abre. Esses dias nublados, nublado igual meu coração. Me sinto frustada, estou presa dentro de mim e aqui faz frio. Frio demais, sinto um nó nas tripas e um arrepio na espinha. Meu peito dói, tenho pensamentos acelerados, mas os passos lentos. Alguém pode me ajudar?! Estou morrendo, sinto-me como um náufrago perdido em mar aberto, que qualquer minuto virará comida de tubarão ou será para sempre levado pelas ondas do mar.

Que hoje toda Paz e Luz seja parte de nossa caminhada...
Que Oxalá traga calma, sabedoria e resistência às intempéries da vida...
Bom dia com alegria de acordar e estar vivo para continuar a caminha rumo a vitória...
A bondade ainda é o bem mais valioso em nossas vidas...

Hoje eu me sinto tão bem, tão bem, tão bem...
Acordei com o sol, me dando bom dia!
E fazendo jus a sua presença, que dia, que dia!

Hoje seria seu aniversário, um dia que você amava e esperava ansioso sempre. Dia de comemorações com os amigos, de violão e risadas. Eu ainda lembro do último, perfeitamente! No sítio, rodeado de pessoas que te adoravam, muita música. Lembro da camiseta vermelha que te dei, de te chamar no quarto, entregar o presente e duas cartinhas, uma minha e outra em nome do meu irmão, escrita por minha mãe. Ambas inconscientemente com tom de despedida, de agradecimento, com pedidos para aproveitarmos mais tempos juntos. Te vi chorar, pela primeira vez. Um abraço profundo... gostoso... Queria poder te abraçar assim hoje, dizer parabéns, desejar muitos e muitos anos de vida ao meu lado. É triste não podermos comemorar mais um ano de vida, mas não deixa de ser um dia especial, não só pelas lembranças, mas também porque foi o dia em que nasceu o meu anjo. Te amo, pai! O dia 09/11 será eternamente o seu dia!