Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 187723 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Hoje com a mais absoluta certeza eu expresso a melhor versão de mim mesmo.

Inserida por Carlos_Romera

⁠Espelho
Dia 1
Aqui hoje na frente de um espelho
Vendo os errors do passado, pelo menos tentado.
Principalmente aqueles que afetam diretamente o meu presente, e tentar corrigi los.
Este Presente que eu ainda não o vi como um presente, mas como um karma que me aprofunda em um lugar de dor e murmúrio
Não tem como colocar isto na vida como uma vida de momentos feliz se não de amargura
E sempre retorno para me olhar no espelho, pois ainda acho que em um momento eu verei o meu passado de erros lá no fundo. E assim terei uma solução para está infelicidade e assim faz lá ir adiante.
E assim sempre que passo por um espelho, tento ver se a uma mensagem para que possa desvendar
Mas nunca e como eu quero, mas sim como o contador desta minha história quer. E vou me levando como eterno passageiro das mensagens mal escrita. Como vou fazer para poder descrever um sentimento que nem eu mesmo sei dizer ou interpretar. Vou para o próximo parágrafo sem saber o que fiz em meu passado, e se fiz nem eu mesmo sei o que foi feito pôr mim. Será que todo ser tem uma história no passado que marca desta maneira?!

Dia 2
Depois não me entender de forma nenhuma, agora vou mergulhar nesta nuvem de ansiedade que busca quanto menos espero e me leva de novo pra uma viagem de nada. Nada sim, e o que espero de mim!!! Só tenho que ter coragem e dizer um basta e por um fim nisto que me deixa sem palavras e sem sonhos. Cada vez que tento procurar a solução e aí que fica mais complicado. Voltei a frente do espelho e não pude observar nada diferente de outro dia, está lá mudo como sempre e ainda me olhado como se estivesse me perguntando o que eu queria?
Como posso eu achar que um espelho poderia me mostrar o meu passado e me dizer se foi mal ou bom!
Só eu mesmo!!
Dia 3
Ainda com muita vontade de mudar minhas vontades, como se eu tivesse este tal poder.
Eu achava que tudo isto era mudado quando bem queríamos, mas não bem assim … só podemos viver e pensamos que somos livre para tudo. Cheguei a conclusão que este livre arbítrio tem exceções e cabe somente a alguns. Tenho passado por situações que olhando de fora é fácil de se converter tudo a sua volta com um estalar de dedo!! Haha, venha fazer esta viagem comigo e veja como luto para mudar o meu curso de vida.
Eu sei que não mudarei tudo de um dia para outro, mas tenho que lutar e acreditar que é possível e provavelmente se eu não acreditasse talvez estaria pior. Eu estou pedindo socorro agora, já não sei o que fazer para tudo isto desaparecer, como já disse, quanto mais eu quero mais ela fica aqui comigo e me castiga com este medo de ficar só e de muita tristeza. Medo de perder tudo que conquistei e de tudo que sou, e tristeza de não poder fazer nada quanto a isto.
Dia 4
Eu aqui refletindo no eu ouvi pela manhã, e tentando absorver cada para que disse e ouvi.
Nada de mais, mas é muito preocupante porque se eu foi ou sou egoista, por que só fui descobrir isto agora? Porque eu não havia notado antes? Será que pisei na cabeça de alguém para chegar onde estou?
Mas olhando o meu passado eu ainda não consigo ver onde está este egoísmo, sabe não ainda me vejo desta forma. Tenho quase certeza que pensei mais em outros que em mim mesmo. Assim eu acho.
Está palavra, ela é muito forte e eu não a tenho em minhas atitudes. Será que depois de ouvir algumas pessoas e eu só por sentir que minha dor e menor que a de outro e me confortar com a situação, quero dizer com o meu problema porque isto que se passa em minha vida e uma problema que me guia dentro de fatos e fatores que me desgoverna de tudo que é real. Como pode ser? Fico pensando em cada momento que passei em minha vida, será que sou realmente um egoista??

Inserida por silasoliveira13

⁠Ressentimento
Hoje pude perceber que está vazio
ou quase vazio
Tudo se foi… e não tenho quase nada
Sobrou sim alguns restos
Sobrou ressentimento
Sobrou saudades
São coisas que vão mudar com o tempo
Vão cair no esquecimento
Para não virar sofrimento
Como pode um grande amor, acabar de um maneira tão sofrente!
Esta é a danada da vida
Sempre pregando peças na gente.

Inserida por silasoliveira13

Antigamente, todo mundo tinha um rádio.
Hoje, todo mundo têm uma Rádio.

Inserida por DanielChrystianno

Um dia eu chorei de dor,
por uma solidão qualquer,
hoje eu choro de amor,
pela mais linda mulher!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Quem te acordou hoje, não foi teu despertador. Não foi teu galo no poleiro. Não foi teu rádio relógio e muito menos o teu celular. Quem te despertou para um novo dia Foi JEOVÁ DEUS. Por isso, deixa um pouco a soberba de lado e o agradeça em nome de Jesus Cristo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Hoje, o meu DEUS,
vai falar com Você!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Doe hoje, doe agora mesmo,
uma roupa, um alimento,
uma atitude de ajuda...
mas se você nada têm,
doe pelo menos um sorriso,
mas que saibam disso,
apenas Você e JESUS CRISTO!⁠

Inserida por DanielChrystianno

⁠Hoje você despreza,
amanhã você paga!

Inserida por DanielChrystianno

⁠quando era simples,
num simples gesto me conquistou,
hoje já não vives,
o mundo te ganhou...
o tempo passa,
amanhã saberá que errou,
porém a vida também passa
e você também passou...
quem vai te querer,
depois de tantos foras,
o mundo de prazer,
não te quer agora...
ainda há uma beleza,
que ninguém enxerga não,
é a grandeza,
do seu meigo coração...
siga só,
mas quando quiser chorar,
não precisa beber,
eu não posso te querer,
mas sou um poema no ar!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Li hoje algo que me tocou muito,dizia:
"não conseguir o que você quer também te direciona para onde você precisa estar."
Fez total sentido pra mim! É difícil aceitar mudanças, novos caminhos, ciclos fechando, sair da zona de conforto da medo,requer muita coragem... Mas, às vezes nem tudo que a gente quer, é o que a gente precisa, nem tudo que a gente quer é necessariamente essencial, não naquele momento.

Inserida por DeniseFernandes

⁠As batalhas que você enfrenta hoje são ensaios para ver se você realmente está compromissado com a vida que você diz querer.

Inserida por kamorra

⁠Os críticos de hoje pediram guerra, mas não aguentam uma frustração.

Inserida por kamorra

⁠Hoje eu valorizo apenas pai e mãe, por tudo que fizeram e fazem por mim. O resto é substituível.

Inserida por kamorra

⁠Não se esqueça de ser feliz com o que você tem hoje. O amanhã pode não existir.

Inserida por kamorra

⁠O maior problema do mundo hoje é a falta de identidade. As pessoas não sabem quem são e se transformaram em algo que não foram chamadas para ser.

Inserida por kamorra

⁠O hoje tece o amanhã com os fios das tuas escolhas.

Inserida por kamorra

Para ser quem eu sou hoje, ⁠paguei um preço muito alto. Perdi muita coisa, muitas amizades. Então não venha me dizer: você não era assim. Pois hoje, eu não sou.

Inserida por kamorra

⁠O que você fez ontem, você é hoje. O que você faz hoje, você será amanhã.

Inserida por kamorra

⁠As pessoas que aplaudem injustiça hoje, serão as mesmas a implorarem por misericórdia amanhã. Não falha.

Inserida por kamorra