Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 187853 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

A frase “fazer o bem, sem olhar a quem”, sofreu uma pequena mudança. Hoje em dia é: "fazer o bem só, e apenas, a quem possa te favorecer de alguma forma” e agora “os necessitados que se ajudem”. Mundão girou e o egocentrismo dominou, compaixão é papo de religião, boa ação é solidariedade assistida. Se tiver alguém para lhe aplaudir, pratica, caso contrário, evita. Não vamos aplaudir o fim! Vamos repensar algumas atitudes, afinal, a vida é feita de sacrifícios e errar e recomeçar são ossos do ofício.

Inserida por Avipen

⁠"O sucesso que você faz hoje, nem sempre se repetirá amanhã, o destino poderá introduzir vícios nocivos em sua vida, com consequências desagradáveis, mudando a trajetória"

Inserida por Ademarborba46

⁠Amor de um poeta
Hoje quero falar de sentimento,
Algo tão relativo
Quanto prazer e sofrimento,
Que nos faz instintivos
Quanto aos nossos pensamentos.

Falo agora sobre paixão,
Não confunda com amor
Nem compare com a dor,
Paixão nos deixa paranóicos
Quanto a nós mesmos,
Causa atos heróicos,
Nos fazendo escravos
De nosso próprio sentimento,

As vezes ele se torna amor
Depois de passar pela dor,
Tornando inexplicável,
Algo tão adorável

O amor poeta
É intenso e tranquilo,
E só quem o experimenta
Entende como é aquilo

Simples momentos
Se transformam em lindas palavras,
Escritas com sentimentos
São elas curtas e pesadas,
Pensamentos infinitos
Quanto a pronúncias simples e rápidas

Apenas quem já sentiu
Um verdadeiro e ligeiro amor,
Entende como carregar essa dor,
Por muitas vezes serem ligeiros
Acabam em apenas ensinamentos,
Pra que futuramente,
Aprendemos a amar
Oq um dia nos amou intensamente...

Inserida por Maria_Clarawre

⁠Um dia até pensei que sim, mas eu estava equivocada, hoje estou certa de que eu não nasci para viver breguices de amor. Minha carreira é solo.

Inserida por JaneSilvva

⁠A pessoa de hoje pode estar diferente da pessoa que um dia você conheceu. Valores diferentes são distruidores de relações.

Inserida por JaneSilvva

⁠Hoje vi uma linha que não era um horizonte.
ACIMA tinha crença em fé, um caminho e motivação, vontade com esperança, paz com confiança, modos com condições, condicionando se por estarem em condições.
ABAIXO tinha busca pela fé, não para ter, mas para doar, doar o pouco que tinham e para perder o muito que carregavam. Perder a solidão, a fome, a tristeza, a pobreza, a doença, a rejeição e o medo.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠⁠A melodia dos fofoqueiros: Big-big bom, big-big bem, hoje eu vou cuidar, da vida de quem?....Big-big bom, big-big bem, hoje eu vou cuidar, da vida de quem?....

Inserida por edsonkpalacio

⁠Dia especial

Hoje no Brasil comemoramos uma data, para muitos um dia especial, mesmo alguns tendo de olhar hostil.
Para muitos é dia de um herói ou uma heroína, para outros é, de um estranho que causou abandono e ruínas.
Para mim, é de um grande homem, que me ensinou valores que levarei para toda vida, alguém que é exemplo de garra e perseverança, que em dias difíceis nos deu esperança, quem foi colo de conforto, e também foi disciplina... mesmo em dias, cansativo ainda me fazia sentir a sua eterna princesinha, e deixando bem claro aos filhos homens vocês são os três mosqueteiros cuidem na minha ausência das nossas rosas das nossa rainha e da nossa menininha.
Então, seu herói tenha sido avó, tia, mãe, ou madrinha não importa porque hoje desejo a TODOS que exercem papel de pai nessa vida…

PARABÉNS FELIZ DIA DOS PAIS!



T.L

Inserida por TLauren

⁠PRIMAVERA

Hoje começou a primavera, hoje o tempo está diferente, hoje sinto os pássaros cantando porque o inverno já passou... Enquanto as flores esperam a estação de desabrochar, esperei que o amor chegasse, em seu lugar recebi um floco de neve, que mostra dia a dia como é amar...
Mas minha primavera será tão linda quanto será a próxima estação...
Vou repetir o inverno porque combina com meu coração, feito de gelo mas por dentro arde de paixão .


T.L

Inserida por TLauren

⁠Bom dia!

Que hoje seja o início de parar com os jogos de empurra e assumir nossas responsabilidades, transformando planos de choro em planos de ação.

Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas, guiando-nos pelo caminho da verdade e da realização.

Inserida por MDP007

⁠Ninguém deve se calar quando um Sapiens, a única raça de humanos hoje, em nosso planeta, humilha seu semelhante.

Inserida por pensador

⁠Hoje, gostaria de falar com vocês sobre o nosso constante movimento de aprendizado que a vida nos apresenta com inúmeras experiências, algumas suaves como a brisa e outras tão intensas quanto uma tempestade. A cada ciclo que se fecha, somos desafiados a refletir sobre o que aprender, sobre as marcas que esses momentos deixaram em nós. São como capítulos de um livro, cada um com sua própria narrativa, seus altos e baixos, suas lições.
E quando chega o momento do recomeço, nos deparamos com uma página em branco estendendo-se diante de nós, prontas para receber novas histórias, novas aventuras. É nesse espaço de possibilidades que encontramos a oportunidade de redefinir nossos caminhos, de traçar novos rumos, de colorir essa página com as tintas dos nossos sonhos.
Às vezes, o recomeço surge de forma inesperada, outras vezes, somos nós mesmos que buscamos esse novo começo, impulsionados pela necessidade de mudança, pela ânsia de crescimento. Seja como for, é um momento de seguir, de deixar para trás o que já não nos serve mais, de abraçar o desconhecido com fé e determinação. E ao escrevermos essa nova história, não estamos sozinhos, carregamos conosco as lições do passado e os ensinamentos das experiências vividas.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠A flor que hoje sorri
Amanhã morre;
E tudo o que desejamos que fique
Nos seduz e depois parte.
Qual o prazer do mundo?
Luz que zomba da noite,
Tão breve quanto flamejante.

Inserida por Gaybow

⁠Hoje em dia os jovens só estão se CASANDO para fugir da vida de pecado, porque projeto, sonhos o PROPÓSITO está muito longe, ambos não tem apoio um do outro na obra de Deus, um vai na frente outro vai atrás, um senta não ponta e o outro na ponta, se vocês acham que a vida a dois é só dentro do quarto e na rua, na igreja parecem dois estranhos então é melhor ficar solteiro.

Inserida por Edy36

EXPRESSÃO

Hoje eu decidi me expressar através de samples e rimas.
Por que alucina mais que as minas em capas de revistas.
Os faladores cantam gírias pra desespero das milícias e polícias
E queimam caixões na paulista.

Protestos do dia a dia.

Cidade cinza me obriga a ver um mundo diferente.
Diferente pra quem?
Não é pra nós, jamais será pra nós!
Será que somos a margem da sociedade?
Invisíveis aos olhos de quem passa de Camaro importado se sentindo alguém de verdade?

Meu pensamento de esquerda enfurece a direita.
Queriam que tivesse alma branca na minha alma preta?
Mente marrenta quer dar a cara a tapa... Se enfurece com ignorância dessa pátria tão amada, pouco respeitada, até "se pá" difamada por aqueles de mente errada.

Somos flagelo pro mundo, mas o mundo queria ser como nós.
O tio Sam já encomendou seus ataques atrás do nosso suor.

Inserida por Avipen

⁠DANÇANDO CONFORME A MÚSICA

Hoje eu danço conforme a música, num ritmo mais calmo. Meus passos, dois pra lá e dois pra cá, faço uma volta e paro em frente ao meu par. Fixo o meu olhar, continuo no nosso ritmo, nada me faz parar.

Hoje eu danço conforme a música, mas meus problemas não vão passar, minha dança talvez faça amenizar. Seguro em suas mãos, delicadamente, encosto minha cabeça em seu ombro, fecho meus olhos, libero minha mente. Me aproximo um pouco mais e sinto seu coração batendo forte... Me sinto única!

Esqueço de tudo e continuo no ritmo conforme a música... O tempo passa e então a sua passada muda. O DJ troca o som e sua cara mais sisuda... Já não mais danço como antes, agora é diferente. Ele soltou as minhas mãos e se tornou ausente.

Me deixou, mas eu continuo minha dança. Agora danço só, no meu ritmo, com minha festança. Vida que segue e eu imponho minha perseverança. Não é porque ele me deixou que vou ficar parada, pois é melhor ficar sozinha que mal acompanhada.

Me sintonizo novamente ao ritmo de um novo som e um brinde a felicidade é muito bom. Vejo de longe ele me olhando, atormentado, vendo um outro me aplaudindo, admirado.

Fecho meus olhos e abro meu coração, para um novo amor que vá surgir, uma nova direção, para mudar novamente o meu molejo, porque dançar junto é o meu benfazejo.

Inserida por Avipen

⁠Bom dia!

Que hoje você aproveite todas as oportunidades, sabendo que com fé em Deus e esforço, você pode alcançar grandes conquistas.

Ao praticar a lealdade, o respeito e a amizade, você constrói relacionamentos sólidos que trazem benefícios mútuos, apoio emocional e colaboração em seus projetos.

Inserida por MDP007

⁠Te vi desaparecer dentro de um ser que hoje já não reconheço mais.⁠

Inserida por anm_

hoje é uma bela páscoa
preciso de nada
para encontrar o prêmio⁠
nem mesmo um mala
até porque achei uma beleza nata
por acaso, eu já te informei?
creio que nem te contei
mas lindeza que me refiro é a tua
nunca te vi sem maquiagem
mas mesmo "crua" deve ser linda
do tipo que Da Vinci pinta

Inserida por gvlielmvs

⁠Ontem era “penso, logo existo”.
Hoje é: sigo, logo existo.

Inserida por Magnoferreiraal