Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 184266 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Bom mesmo é aquela felicidade presenteada incondicionalmente, sem nada em troca. Bom mesmo é aquele amigo que sabe o que você sente apenas olhando nos seus olhos. Bom mesmo é aquela tristeza ir embora depois de apreciarmos as flores no campo, o sorriso nos lábios do outro, o canto dos pássaros, o barulho do mar, o céu estrelado.... Bom mesmo é aquele arco-íris que colore o céu depois da tempestade. Bom mesmo.... de verdade é ter talento e criatividade para ver e sentir o brilho da vida por todos os ângulos, todos os sentidos, todos os perfumes.... se embalando nos sonhos chamado VIDA!

Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas.... Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e voarei ! Simples assim!

Felicidade alheia te incomoda? Que pena, pois ficar feliz com a felicidade dos outros traz felicidade. Tente! (PLDD)

Lute pela sua felicidade, ama quem te ama.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer.

Pâmela Rugoni Belin

Nota: Trecho adaptado de um texto de Pâmela Rugoni Belin.

Felicidade não é algo que se planeja.

Engana-se quem acha que para ser feliz diz sim a todas as coisas. A verdadeira felicidade passa pela renuncia e domínio de si.

“Há vários tipos de felicidade:
a de ter um carro zero;
a de passar no vestibular;
a de se tornar avô;
a de receber um elogio.
Mas há um tipo de felicidade que independe das outras pessoas
e dos eventos externos.
É uma felicidade serena e silenciosa,
fruto de um cuidadoso trabalho interior.
É a felicidade de conhecer-se,
de valorizar-se e de festejar cada pequena vitória pessoal.
Essa felicidade tem o poder de curar.
Ela é verdadeira,
simples e constante.
A decisão de ser sempre feliz,
haja o que houver,
depende apenas de nossa força interior.”

FOFOCA

Faladores
Oprimem
Felicidade
Originalidade
Camaradagem
Amor

(Anagrama dedicado a todos os fofoqueiros e fofoqueiras de plantão... Gente má, que, de maneira irresponsável e patológica, se diverte causando grande estrago - por vezes até irreparáveis - à vida das pessoas. Saiba você o óbvio, que se alguém fala mal de alguém pra você, com certeza também vai falar mal de você pra outra pessoa. Se afaste de gente fofoqueira, pessoas assim, quando isoladas, pouco ou nenhum mal podem fazer.Não esqueça de uma coisa: Fofoca é coisa de pessoas que têm a vida mal resolvida e veem em outros seus próprios problemas.)

Não perderei meu tempo com mágoas,
a felicidade que me completa, consome toda indiferença.

“É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida.”

"È necessário acreditar que coisas boas
estão por vir, que a felicidade esta dentro
de nós, precisamos aprender a superar os
nossos desafios sem medo de perder, o
segredo é tentar sempre, lutar sempre,
abraçar a vida e toda beleza de viver.

Se você começar a olhar a vida com
alegria, vera a beleza das flores, vera
que ainda existe amores, vera que
tudo só depende de você".

Eu escolhi acreditar e você?

Um desejo.
Você

Uma mania.
Pensar em você

Um erro.
Deixar de te amar

Uma felicidade.
Ver você feliz

Uma necessidade.
você aqui.

Ser capaz de encontrar alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade.

“A dor faz parte da vida, assim como a felicidade. Mas se você está vivo, e vivendo, é o que importa. Quantos são aqueles que só sobrevivem à vida afinal?”

Que cada novo dia traga a certeza da vitória,
De que a felicidade está a caminho, de que as
coisas boas estão por vir, de que o mundo
pode ser mais bonito, de que o dia pode ser
suave, de que o amor seja espalhado, de que
as flores perfumem seu caminho e de que
este dia seja só o começo de uma linda
semana abençoada por Deus...
Bom dia, felicidade.

A vida não lhe da garantias. Nem tão pouco existe uma reserva escondida de felicidade. Somos exclusivamente o resultado das nossas escolhas.

A felicidade não é a ausência de conflito, mas a harmonia de contrastes. É essa harmonia sendo construtiva.

Roberto Benigni

Nota: Trecho de entrevista ao jornal Il Giornale, a 10 de fevereiro de 2008.

A paixão venturosa acarreta uma desordem tão
violenta que a felicidade em questão, antes de ser uma felicidade cujo gozo é possível, é
tão grande que é comparável ao seu oposto, o sofrimento.

A nossa felicidade Não deve Depender dos outros, deve depender de Nós mesmos de nossas ações. Não precisamos mendigar nada pra ninguém, para termos sucesso no trabalho,e principalmente para sermos amados.

Você não sabe o que é felicidade, até ter um filho. Você não conhece a dor, até perdê-lo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp