Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 188019 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

No dia em que a flor de lótus de desabrochou
a minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez meu coração doer de saudade.
pareceu-me ser o sopro ardente do verão, procurando completar-se.
Eu não sabia que a flor estava tão perto de mim.
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração.

"Eu sou eu e minha circunstância, e se não salvo a ela, não me salvo a mim."

Posso falar de minha própria experiência e, com base nisso, contar-lhe a dificuldade de orar a Deus como eu deveria. Isso é suficiente para fazer homens carnais, pobres e cegos entreterem pensamentos estranhos a meu respeito. Quanto ao meu coração, quando vou orar, acho-o tão relutante em buscar a Deus; e quando ele está na presença de Deus, se mostra tão relutante em permanecer com Ele, que muitas vezes sou forçado, em minha orações, a primeiramente implorar a Deus que pegue o meu coração e fixe-o nEle mesmo, em Cristo; e, quando meu coração está ali, peço a Deus que o mantenha ali (Sl 86:11). Ora, muita vezes, não sei pelo que orar (sou tão cego), nem sei como orar (sou tão ignorante). Somente o Espírito (bendita graça) nos assiste em nossas fraquezas (Rm 8:26).

Oh!, quantas dificuldades iniciais o coração experimenta no tempo de oração! Ninguém sabe quantas distrações e desvios levam o coração a se afastar da presença de Deus. Quanto orgulho também há, se somos capacitados com passividade? Quanta hipocrisia, se estamos diante dos outros? E quão pouca consciência temos da oração entre Deus e a alma, em secreto, se o espírito de súplica (Zc 12:10), não estiver ali para ajudar?

Mora comigo na minha casa
Um rapaz que eu amo
Aquilo que ele não me diz porque não sabe
Vai me dizendo com o seu corpo
Que dança pra mim
Ele me adora e eu vejo através de seus olhos
O menino que aperta o gatilho do coração
Sem saber o nome do que pratica
Ele me adora e eu gratifico
Só com olhos que eu vejo
Corto todas as cebolas da casa
Arrasto os móveis, incenso
Ele tem um medo de dizer que me ama
E me aperta a mão
E me chama de amiga.

Oxalá, Alá, Jeová, Buda, Deus, Vários nomes e um só Deus. Respeite a minha religião e eu respeitarei a sua, desrespeite a minha religião e eu respeitarei a sua, o seu preconceito é falta de conhecimento, o meu respeito é puro conhecimento.

Senhor Deus, a ti pertence a minha vida e em ti confio minha casa, minha família, meus sonhos, meus projetos e tudo que anseio conquistar. Cuida do que é meu, Senhor, e me faça caminhar em sua presença. Guarda-me de tudo que me afasta de ti, proteja-me de todo mal, ensina-me a te adorar todos os dias e coloca em meus lábios a sabedoria que procede de ti, pois tu és e sempre será o Deus da minha vida. Amém.

Quando comecei a escrever a história da minha vida, notei que já passou da hora do protagonista ser feliz.

Sua mão na minha
Esquentando meu corpo com seu abraço
Quero mais, quero sempre
Sonho com você
Vivo com você
Amo demais você
Vem agora, estou te esperando
Vem agora , quero te ver
Quero te sentir
Quero te beijar
Quero te amar
Estou aqui, vem pra mim

Eu não teria que controlar minha raiva se as pessoas aprendessem á controlar sua Estupidez.

Não gosto de interpretar silêncios. Minha mente pode se tornar mais sombria do que a realidade.

Fazer caretas estúpidas em fotos é a minha especialidade.

Sim, eu tenho medo do esquecimento terreno. Mas, quer dizer, não quero parecer meu pai nem minha mãe falando, mas acredito que os seres humanos têm alma, e acredito na manutenção da alma. O medo do esquecimento é outra coisa, o medo de não ser capaz de dar a minha vida em troca de nada. Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior,precisa pelo menos morrer uma morte a serviço de um bem maior, sabe? E eu tenho medo de não ter nem uma vida nem uma morte que signifique alguma coisa.

Todas as manhãs junto ao nascente dia
ouço a minha voz-banzo,
âncora dos navios de nossa memória.
E acredito, acredito sim
que os nossos sonhos protegidos
pelos lençóis da noite
ao se abrirem um a um
no varal de um novo tempo
escorrem as nossas lágrimas
fertilizando toda a terra
onde negras sementes resistem
reamanhecendo esperanças em nós.

Só deixo falar mal de mim se tiver 1/10 da minha concentração, 1/100 da minha dedicação, 1/1000 da minha história e 1/10000 da minha resistência. Caso contrário, guarde seu pensamento para si mesmo, pois não merece minha atenção.

Se não posso dançar, não é minha revolução.

Já falei de você...

Já falei de você pro meu lençol, minha cama e cobertor.
Falei do seu corpo, teu sorriso e do seu cabelo.
Falei de sua boca, sua força e do seu cheiro.
Falei do quanto eu me sinto bobo perto de você.
Uma criança excitada pela pela primeira vez na vida.
Eles já sabem, te tanto eu contar
quantas loucuras eu faria com você.
Então eles me perguntam:
O que ela tem que te fascina tanto?
E eu não sei responder...

Minha alegria é a fênix. Por mais que você a espanque, destrua, desmoralize, pise, insulte, e a reduza a cinzas, tenha certeza que no dia seguinte as cinzas renascerão, baterão asas e voarão majestosas, num brilho que fará o mundo inteiro enxergar dois sóis no céu!

⁠Um tiro na barriga demora meio dia para morrer. Se você vai usar essa arma, aponte para a minha cabeça. É aqui que mora o problema.

DEUSA

Deus a fez bela
Morena, linda,
É a mulher da minha vida
A deusa dos meus sonhos.

Ela me fere, me instiga
Ela me alucina, coitado de mim
Eu não seria feliz assim
Sem ela deliciosamente me amando.

Desejo namora – la toda a vida
Quero beija – la, acaricia – la
Como uma rosa ela se parece.

Num amor sempre diverso
Com um desejo maciço e permanente
Eu queria tê – la em meus braços sempre.

Um dos meus defeitos é que, embora minha língua tenha quase sempre uma resposta para tudo, em algumas ocasiões ela me deixa completamente muda.
(Jane Eyre)