Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Às vezes o fator que determina a minha felicidade não é o amor que nasce do meu coração, mas sim das minhas atitudes que fazem nascer o amor;
Minha felicidade vem do inesperado, das coisas bobas..
De onde menos espero, mas nunca deixou de existir...
Vem das incertezas da vida, dos caminhos que ela me faz seguir.....
Vem das minhas decisões e de tuto que já aprendi!
#SIMPLESMENTE#EU
Felicidade urgente...e contida...
felicidade....da qual quando esta vem
meu corpo estranha, minha mente se encanta e minhas sinapses dançam......
O clarão que me cegou
No vale da sombra da morte, onde a felicidade inexiste, se encontra a minha alma, perdida em meio às portas que não se abrem. Meu rosto se encontra ensanguentado em meio aos escombros de meus pensamentos, que insistem em não irem embora.
Tudo por causa da luz que vi, e que não mais verei. Tudo por causa do arco íris preto e branco, tudo por causa das lágrimas da dor que contrastam com a essência da minha felicidade.
Nada mudará, estarei preso eternamente nas algemas desse labirinto barrento e cheio de malignidades. Oh prisão sem muros, oh deuses invisíveis, pra onde levaram a minha pequena esperança?
A síntese sagaz da vida nasce na cachoeira congelada, onde a neve cai por toda a noite e o frio toma conta do meu ser. Neste lugar, nem mesmo a formosura da aurora boreal é capaz de sensibilizar minha face.
É cruel ver o brilho com meus próprios olhos e não poder tocá-lo, nem apreciá-lo. Esse feixe somente aparece nesse vale de mil em mil anos, por isso, essa era a minha única oportunidade, não mais terei vida quando a sublimidade suprema da beleza voltar a figurar por aqui. Oh deuses, façam de mim um de vós, para que eu possa ser imortal e ver novamente tamanha harmonia.
Prefiro se extinguir, a não poder mais contemplar a única coisa sempar desse lago triste e melancólico. Que eu me embriague com o cálice da morte e que o ceifeiro venha me buscar, pois, não mais existo.
Sabia que a felicidade pode ser medida em graus? Pois é.
O grau da minha felicidade aumenta sempre que vejo os meus semelhantes felizes.
Minha idiossincrasia sobre felicidade nem sempre é a mesma, pois em dias que estou feziz: "felicidade é algo sem explicação". Em dias que estou triste: "felicidade é ilusão"
Se tua felicidade depende do meu sorriso... Sou capaz de sorri na minha maio tristeza, simplismente pra te ver feliz.....
Meu grau de felicidade, define meu caráter, sou conhecido como louco
Mais minha mente é conhecida como estranha
E meu coração é conhecido como feliz ...
Afinal das contas sou tantas coisas que ninguém me entende,
Só deus
Minha visão de divino.
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos.
Eu não sou feliz porque você não é feliz, sou feliz porque você não faz parte de minha atmosfera.
Quando te vi ir embora meu coração se despedaçou
Meus sonhos se acabaram
Minha felicidade se foi
Você me iludiu e me enganou
E agora estou aqui
Com o coração morto
Com a vida acabada
O sonhos terminaram