Hoje
Para hoje apenas paz,
fardos leve,
vento refrescantes,
sorrisos sinceros,
abraços carinhosos
e a companhia de Deus.
Sergio Fornasari
Olhamos para o amanhã com a esperança do hoje e que dias melhores virão, e com a certeza que o ontem já se foi e nada pode ser feito.
De tanto levar porrada no coração, a juventude de hoje na contra-mão do que poderia ser um amor, não consegue mais crer e nem receber ternura e carinho.
Quem tem muito e nunca teve pouco,não da valor para quem tem pouco.
Quem teve pouco e hoje tem muito,sabe reconhecer quem tem pouco.
Perdi minha mãe a um ano e hoje tive um sonho mais que especial. Sonhei que ela me dava colo, perguntei a ela se eu podia morar junto dela e ela disse que sim.
Tantos anos de casado e hoje senti uma enorme vontade de me apaixonar-me novamente por alguém, ter de volta sentimentos que o tempo levou.
Hoje é um dia muito importante para o Brasil!! que a luz do ser supremo nos guie e nos inspire à fazer a melhor escolha. Pois não acredito que nenhuma opção dos candidatos seja a saída.
Hoje eu voltei a me sentir so. Noite escura,sinto frio, quanto mais eu ando mas cresce a distância de você, paresse que estou no sentido contrario, de mansinho vou deixando que a noite me envolva em seu silêncio. Minha alma mergulha na noite apavorada, sucumbem os açoites debato-me desesperadamente .Sinto o fôlego acabar, submerjo lentamente até meu corpo despertar .Nesta noite enluarada vejo as estrelas e nesta imensidão Vejo nuvens a passar .Sinto a brisa em meu rosto como se tivesse alguém a me tocar ouço um sussuro de uma voz macia que diz: Deixe morrer em você tudo que não lhe deixa viver, entre no seu interior. Silencie tudo que faz barulho e escute a voz da sua consciência .Respire fundo e renuncie ao cativeiro dos sentimentos. Corte os laços com o ressentimento, liberte-se dos fracassos e das situações mal resolvidas encha o coração de ternura, paz e harmonia e lembre-se que A dor está lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder.Boa noite.
Casar é apenas um rótulo e poucos compreendem sua essência. Hoje em dia está claro o direito à igualdade, e, por isso, esqueça os contos de fadas que diziam que o homem ou a mulher é responsável por isso ou aquilo.
Casar é unir duas almas que pulsam no mesmo tempo, sabendo, no entanto, que são diferentes. É saber lidar com as dificuldades do dia-a-dia, lembrando os momentos bons que houveram noutros dias.
Casar é dar-se para que o outro se sinta bem, mesmo que falte para si, com a esperança que no outro dia, você receberá também, equilibrando o cotidiano.
Casar é querer construir junto, mesmo que não se tenha o mesmo gosto. Mas sabendo que a alegria do outro faz a sua alegria vibrar.
Casar é gostar de coisas em comum, conversar por horas e lembrar que está na hora de deitar. É se envolver em carinhos e carícias que te fazem sentir especial neste infinito universo.
Casar é querer acordar todos os dias ao lado de uma só pessoa, percebendo ao longo dos anos a tua própria evolução. E orar em gratidão por ter alguém que enxuga suas lágrimas e sofre com suas dificuldades.
Casar é reinventar a vida para que a vida seja mais colorida, e para que nenhuma paisagem seja igual, depois de muitas passagens.
Casar é diferente para cada um. Mas não espere que o casamento seja aquilo que resolverá seus problemas. Na verdade, eles ficarão mais evidentes, e só com maturidade poderá vencer os degraus da união.
Levante-se Hoje para Conquistar.
Contemple este Novo Dia com uma Postura de Campeão.
Aja, Realize e Vença!
Na Certeza de que a tua Capacidade e tua Força emana de uma Fonte Eterna de Poder, e o teu ENTUSIASMO é a Manifestação desse Poder em ti.
Hoje é dia de celebrar povo querido do nordeste, somos maioria, somos sabedoria, somos a representação da liberdade de um povo, humildade, trabalhador, sofrido e feliz.
Brindemos com as águas dos tanques e cisternas, que por muitos anos mataram a nossa sede!
Hoje eu queria escrever algo criativo
Algo que pudesse te saltar os olhos e aquecer o coração
Mas aí eu lembro que só sei escrever sobre as minhas experiências
E elas não são tão boas
Momentos de alegria, tenho com certeza
Mas felicidade?
É uma palavra muito forte pra mim
Talvez nós todos devessemos dar as mãos e ajudar uns aos outros
Cada um deveria completar seu álbum de figurinhas da vida, compartilhando uns com os outros
Mas o ego não deixa que a gente faça isso
É revoltante imaginar que eu poderia me sentir melhor falando com um alguém e lembrar que esse alguém não está nem aí
Deus me livre de um dia você precisar de mim
Sim 'me livre'
Porque eu não sei abandonar ninguém
Darei meu sangue
Eu simplesmente não sei deixar o meu remorso ser maior que o meu amor por você
De mim para você, seja lá onde esteja.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Reflexão para iniciar o dia
- Pensamento do dia
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou
