Hoje

Cerca de 47227 frases e pensamentos: Hoje

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Quarta-feira

Para hoje, que haja um tanto de tudo que nos faz bem. Que as alegrias preencham os espaços vazios do coração, deixados pelas dores da vida. Que os motivos para sorrir aconteçam. E que Deus nos guie e nos guarde, na palma de suas mãos.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Se amanhã eu morrer, faz como hoje, não se importa, só te peço isso e nada mais.

Inserida por Erickson36

⁠Hoje me custa conhecer pessoas novas, porque eu noto que todo mundo está traumatizado, cheio de traumas e mágoas.

Inserida por Erickson36

⁠Tudo muda, tudo se transforma. Quem hoje rasteja, amanhã pode voar.
Não menospreze ninguém, a vida é como uma roda gigante!

Inserida por jailton_silva

⁠Hoje compreendo o valor exato de cada oportunidade que tenho em minha vida de ter o suficiente, verdadeiro, importante e de um valor imensurável.
E reconheço que se não tivesse passado por tudo o que tive de passar, enfrentar e buscar em Deus as forças necessárias e aceitar tudo de uma forma permissiva, não teria você hoje em minha vida como tudo o que sempre busquei conquistar. Obrigado por você existir e fazer parte da minha vida, ter teu carinho e respeito.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠Senhor,
Obrigado por mais um dia , e hoje só quero novamente te agradecer , sou grato por minha vida, por minha saúde ,sou grato pela minha família e também pelo meu trabalho.Tem dias que não são fáceis Jesus, porém são deles que me torno mais resistente. Te agradeço Jesus por me livrar de ser uma pessoa ingrata, de ser uma pessoa que reclama, de ser uma pessoa que acha que o pouco não seja o suficiente , por vedar meus olhas para aquilo que não seja meu.Te agradeço o pelo hoje , pois sei que tudo que tenho vem de suas bençãos.
Amém

Inserida por Alexsandrolucas

Que a criança dentro de mim hoje levante para sorrir, que meus olhos brilhem que possa cantar e dança afinal ninguém é obrigado a crescer, por isso vou aproveitar
E selebrar a vida ficando feliz por ter chagado Tam longe.
Os sonhos ainda dão os mesmo
E mesmo que eles ainda possam parecer distantes aí da somos jovens para esse mundo e tempos todo o tempo do mundo para viver tudo que quisermos.

PauloRockCesar ⁠

Inserida por PauloRockCesar

Se um dia eu segurei seu filho(a) no colo, e hoje você passa pelo o meu filho(a) sem ao menos olhar para ele(a), você é a pessoa que NUNCA vai fazer parte da minha VIDA, e se um dia fez, hoje COM CERTEZA NÃO FARÁ MAIS!

SEREI EDUCADA E CORDIAL...ESÓ...

Não quero pessoas ingrata como Você perto do meu bem mais preciso.
Obs: Isso é amor de mãe.

Inserida por Dessapetri

Já estive criança
Pela necessidade
Hoje estou com fervor
Com a minha criança
A inteira vontade
Um pai e um amor⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠"The end"

Mas que pena que você não sabia
Que hoje seria o dia
De tanta alegria
Agora, arrependido por não estar arrependido
Se indagando se é ou não culpado
"Por que tamanho castigo?"
Tão longe
Irrealizado de monte
Se vestiu como monge escarlate
E sentou
Sentou e nunca mais se levantou

Inserida por Twiekz

⁠Amar me mantinha vivo, hoje é esta bolha que me rodeia.

Inserida por Magant

⁠Fico aqui na torcida para que o dia de amanhã seja melhor do que hoje.

Inserida por Magant

⁠Hoje aproveitei para limpar o baú que existe no meu peito, joguei fora um mucado de palavras malditas e não ditas a amigos e a amores que se foram, deixando ele bem limpo para um novo amor.

Inserida por Magant

⁠A falta de um eu te amo hoje é consequência de muitos dias de palavras amargas.

Inserida por Protea

⁠Hoje eu refleti e questionei me ,porque é que muitas pessoas esforçam se muito ,trabalham no duro ,economizam riquezas e deixam tudo para o futuro?
Porque é que muitas pessoas esperam ser felizes no amanhã?esperam viver bem no amanhã? Esperam desfrutar a boa vida amanhã?
O poeta do bairro da Mapunda

Inserida por chakuisa

⁠"Somos feitos de momentos, somos feitos do hoje!"

Inserida por geovanademelo1999

"⁠Hoje eu vi um estranho no espelho, eu sabia tudo sobre ele, mas agora o desconheço, e o mas foda é que esse estranho sou eu."

Inserida por Gileade__b

⁠Feliz Dia dos Professores - 15 de outubro

Hoje é o dia daqueles que merecem ser homenageados por essa profissão tão sacrificada e que apresenta tantos desafios, uma profissão essencial, que tem um papel importante na sociedade, os professores. Professores são heróis silenciosos que tentam plantar sementes onde muitos não acreditam. São seres catalisadores de sonhos pelo poder transformador da educação. O valor do professor não é medido em dinheiro, mas pelo seu papel atuante em tantas realidades que não são a sua, em vidas, em sonhos.
Ser professor requer mais do que habilidade e preparação, requer paixão. E é isso que ser professor é, por todas as dificuldades do caminho e por sua insistência em continuar acreditando na educação e desempenhando seu papel social. Parabéns, professores.
Este dia merece ser exaltado e reverenciado.
E vocês, valorizados.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Se a vida é feita de escolhas! Qual sua escolha hoje?

Saiba, que ela será seu reflexo amanhã, seja sábio e faça o certo, para que ⁠ao olhar seu reflexo sinta orgulho de quem se tornou!

Inserida por Monaacm

⁠Bom, hoje faz mais um mês que a gente se conhece, e parece pouco, mas nesse tempo você já se tornou tão especial a ponto de ser meu primeiro pensamento do dia. Passo 24 horas pensando em você e agradecendo a Deus por ter te colocado na minha vida. Você é aquela pessoa que todos se orgulham e eu não seria diferente, né? Tenho o privilégio de ter você na minha vida. Não existe outra palavra melhor para te descrever além dessa. Os meus melhores momentos nesse tempinho que a gente se conhece, com certeza foram com você, sem sombra de dúvidas. Você me fez acreditar que ainda existe amor em um mundo tão vasto e cruel como o que a gente vive. Quando estou com você, acredito que possa existir um mundo melhor e que a gente pode fazê-lo melhor com amor. Talvez o que vou escrever agora pareça meio emocionado, mas é que você é a pessoa que mais amei na minha vida. Não sei se foi por causa do seu jeito, mas você me faz um bem tão grande que quero estar com você a todo momento e tentando demonstrar todo esse sentimento que me enche de ótimas sensações, sabe? Não sei se você já sentiu isso, mas espero que sinta um dia o quão incrível é essa sensação. O amor é incrível quando é verdadeiro e recíproco. Ele te enche de alegria, bons sentimentos, pensamentos e emoções. E sinto tudo isso quando estou com você. E claro que vai ter momentos em que vai parecer estar dando tudo errado ou que a gente vai se sentir insuficiente ou até mesmo inseguros, mas acredito que o amor é capaz de vencer tudo isso. Porque quando realmente existe amor, somos capazes de quebrar quaisquer barreiras que a vida possa proporcionar a nós. Obrigada por tudo, meu anjinho. Te amo ❤️

Inserida por Viihhxzzz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp