Hoje
Hoje decidi parar , parar com tudo o que me faz mal. Parar de correr atrás de pessoas que não merecem a minha atenção, parar de insistir em casos e acasos que não podem dar certo ou apenas acontecer. Não que não possa, e sim porque não quero. Parei para pensar, pensar no que ando fazendo, em minhas palavras, em minhas atitudes, de certo. Refleti. Vi que tudo que ando fazendo, certas coisas me deixam mal, e outras, eu própria me orgulho. Não sei, de uns tempos pra cá, muitas coisas mudaram. Pra pior e pra melhor, depende muito do ponto de vista. (...)É uma confusão total de sentimentos diversos, mas no final de tudo mesmo, sabe o que é mais importante? AMOR PRÓPRIO! Esse é o começo para a felicidade. Se dê o devido valor, depois veja como os caminhos começaram a se abrir. Questão de tempo.
São Luís, 15 de Setembro de 2012.
Hoje acordei mais uma vez com uma certeza absurda que te amo, e pior do jeito mais difícil de amar o amor que deixa passar e não reage à dor de você não estar ao meu lado e sim ao lado de outra pessoa. Ai vem mil pensamentos a minha cabeça que dizem por que ela é merecedora de você e eu não.
Resolvo deixar mais uma vez pra Deus decidir na minha falta de coragem de decidir e chutar o balde e dizer que eu não desisti eu só espero que você enxergue o que é nítido aos olhos alheios nos dois Um e o Outro nos completamos mais nada.
Hoje me fizeram Três pergunta, o que era amor, se existia amor, e o que eu achava sobre o amor, eu respondi resumidamente assim: ..............?
Ontem te viu, hoje gosta de você, amanhã te ama, depois de amanhã te odeia e depois de um tempo você nunca existiu para ela. #Bando de HIPÓCRITAS.
Hoje eu pedi pra Deus que eu possa viver uma História em que vale a pena acreditar em dias melhores e em um amor correspondido .
UM HOMEM SEM AMIGOS
Sempre fui assim,
e hoje me vejo,
reflito sobre meu reflexo,
espero que não.. o desfecho.
perdido na poça de sombra.
Ao retorno de um estado anterior
eterno
Medro o eixo,
nele há o foco aparente,
inibe a essência e sustenta a preguiça
de não tentar, da tentativa de medir
tudo como o, já, convencionado.
O novo que me assusta,
assim como, nem sempre assustou,
o vento que cisma e insiste em soprar
sem deixar de tremular minha imagem
e as paredes internas de meu palco.
O velho, o conhecido,
me mantém à segura.
O que vim, onde vim e
a quem vou me tornar?
Hoje penso
em minha confusão de memórias..
Já esqueci como se usa o terço,
não quero ter de aprender a abotoar
um terno que a mim e em mim cabe.
mesmo que do meu lado, eu esteja ao avesso..
Tenho mais pressa de ser do que.. estar.
Minha existência tem sido marcada por um hia-to.
Eu, de cuja única vogal sou feito,
em meio a essas consoantes tímidas
e ensimesmadas, a quem dedico meu efeito,
pois aprendo que o menos risório entende-se por
causa e efeito, por prazer e (des)respeito
De erros em separar
o aprazível do sincero,
daquilo que nunca se aplica.
Sou tolo em acreditar que passo a ser algo,
Um bobo em acreditar e, tentar me enganar
de que sou.. alguma coisa para.. ou quem?
Ser, em si é uma filosofia que não consigo reter como realidade.
Um bobo ao soletrar com toda a certeza:
aquele que se finge de bobo é um sábio.. !?
E quem liga para ‘esses’, que não passam de.. ‘esses’
Pessoas sem boca e bigode a vista.
Ligo, não me vejo, sou alguém que já foi dito
ou uma cópia de quem será pensado.
Hoje estou um pouco estranha, sinto como se estivesse completa, algo que realmente desejei ha tempos. Estou feliz, sem tristeza, como se nada estivesse faltando em minha vida, sem saudades, sem paixões, sem fobias, estou literalmente auto-suficiente, mas isso ainda é estranho para mim. Estou tendo repulso pelos erros sociais, estou centrada naquilo que estou fazendo, resumindo, estou "completa" (jargão infame, eca). Mas uma dúvida me deixa encabulada, deveria me sentir assim? Imaginava me sentir assim somente no fim de minha vida, e não aos 28 anos. Quando foi que superei a mim mesma? Não sinto saudades, porque entendo os tempos que se foram, não sinto como se tivesse muito tempo a frente, minha mente está focada no presente. Quero entender porque o amor, que sempre foi uma utopia em minha vida, agora não passa de um "devaneio tolo". Gosto de ser eu mesma mas nunca fui satisfeita com isso. Espero que enfim consiga alcançar meus objetivos, sem deixar pendências nem desafios inacabados. Nunca tive medo do desconhecido, e não é essa nova "versão" que vai me deixar com medo de mim mesma.
Vou assumir meu nível agora, me sentir bem, sem medo da perfeição, sem medo de me encontrar sendo alguém ruim ou bom demais, se mudei, não percebi, mas se percebesse será que me impediria de mudar?
Qual lagarta se torna borboleta se tiver medo de sair do casulo?
Hoje o que mais quero é ser feliz, feliz de verdade, sem precisar te dar explicação, apenas te contagiar..
As horas são tantas
Mas eu já nem sei porque hoje é dia de samba
Larguei de mão a tristeza
porque hoje na mesa a alegria quem canta
Botei pra tocar Noel que nos enfeitiçou
Mas nos condenam por saudosismo
Dizem que aquela velha boemia já se acabou
Me admirou o seu pessimismo
Eu aprendi a escrever frases pra conquistar .
mas hoje me vejo obrigado a escrever frases pra machucar
Paquerar e ser paquerado é muito bom, é saudável,mas hoje em dia, existe um cuidado,de várias embalagens que vemos qualidade,o próprio produto se faz descartável.
Sei que não sou nada meu Senhor
e que aos olhos dos homens sou um mero pecador
Mais hoje estou aqui para te adorar
e diante do altar me entregar
Sei que muito tempo eu perdi
andei por lugares que envergonhan a ti
Mais sei que tu estais comigo aonde eu for
e pela cruz me fez um jovem adorador
Refrão:
Te adorei meu Deus de todo o coração
a minha vida sera uma prova da tua hunção
Quero que tua face esteja em meu olhar
e quem eu tocar, abençoado e curado sera.
17/09/12.
Sinto falta,de algo antigo,algo que me fazia sorrir,e que hoje me faz pensar,o tanto que mudei,o tanto que fiquei preso na minha própria maldição,eu aceitei isso,achei que seria melhor e é,mas não é o correto.
" E hoje me peguei olhando para o nada e vi o quanto o ser humano é preguiçoso... hoje eu olhando o tempo la fora e vi um pardal pegando pedaço de folhas ou pedaço de galhos para construir seu ninho, fiquei ali por alguns minutos, e vi que ele pegava de um em um, com toda disposição... e logo depois vi passar um rapaz dirigindo lentamente seu carro, tomando um refrigerante, e ao passar por uma lixeira tentou jogar a lata no lixo, mas caiu ao chão, rapidamente ele olha o lata no chão, mas sem nenhuma preocupação ele continua dirigindo seu carro lentamente... é como dizia Mario Quintana ..."A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda" As vezes um pouquinho de força de vontade pode mudar o mundo... e fazer como o pardal... construir novas vidas" !!!
