Hoje
Uma crítica cultural hoje é, antes de tudo, uma crítica à felicidade e à estupidez, essas irmãs gêmeas em nossos tempos que enchem o ar com seu ruído ensurdecedor.
Só por hoje te quis por mil vezes, te quis por um segundo junto a mim, em meus sonhos te desejo, sinto teu toque, sinto tuas mãos entrelaçadas em meus cabelos e com leveza sinto o toque dos teus dedos nos meus lábios, o ar ofegante me faz viver a ternura de sentir o amor que me dás, olho em teus olhos e vejo límpidas águas apaixonadas escorrerem em teu rosto, minhas pernas se contraem sob teus ombros e sinto o suor da tua pele grudado em meu corpo, ali percebo que não se trata de um sonho, mas de um sentimento que sinto, sinto e necessito que você more em mim, que me faça ansiar mais de ti, que me leve no profundo do prazer, desejo o teu ofegar em meu pescoço, o teu calor, a chama ardente de querer mais não me deixa acordar, em realidade te preparo um amor tímido, porém, sincero, sólido e cheio de ternura, aguardo a tua chegada, espero o tempo necessário para te ter perto de mim, quero te tocar, te olhar, sentir teu cheiro, sentir teu suor, ouvir tua voz, quero ter você.
Quem te apresentar à felicidade fará com que a tristeza nunca mais encontre morada em você. E hoje, hoje é um bom dia para conhecer a verdadeira felicidade.
Hoje, o amor ganhou forma e chegou ao mundo! Nosso bebê decidiu vir antes da data prevista, mas no tempo exato que o coração dele escolheu. Que venha com saúde, luz e muita alegria. Obrigado, Deus, por este presente tão esperado...
Bom dia, mamãe ❤️❤️
Ontem aprendi sem apressar os detalhes, para que hoje eu não repita os erros de antes. Hoje não vou afrontar nem ultrapassar, apenas interpretar a naturalidade e viver mais um dia. Amanhã poderá ser tudo diferente, um novo desconhecido. Ontem te estendi a mão, hoje te abracei. Amanhã, será que estaremos juntos? Essa resposta ainda não tenho vou esperar amanhã.
Amiga,
Hoje não celebro só o dia em que você nasceu. Celebro o privilégio de caminhar ao lado de alguém que transforma presença em bênção. Que tua vida continue sendo essa chama que toca quem chega perto.
Hoje nós estamos mais para evangélicos Saulinos, do que para evangélicos Paulinos.
Pastor Jecer Goes
ME AMO
Hoje convidei as minhas inseguranças para dançar uma valsa.
Talvez assim conseguisse enxergar as minhas belezas e meus talentos.
Aos poucos fui aprendendo a lidar comigo mesma.
Joguei todos os comentários aos ares.
Deixei de lado meu medo de brilhar.
Hoje sou feliz como sou.
Atualmente vejo o que sou, e só isso que importa.
Reconheço meus limites.
Infelizmente tive que fazer uma limonada com os limões que a vida me deu.
Hoje sinto que sou eu muito mas que ontem.
E raramente me pego presa aos padrões dito como meus.
Agora sou eu que me padronizo.
Hoje sou eu que me amo.
E convido você a se amar também
Não desejo provocações nem conflitos para estar contigo, amante amada. Hoje paro na próxima saída, sem questionar nada, apenas interpretando meu papel. Nosso passado foi um motim sem vitória, por isso é melhor ficar aqui — amanhã será melhor que hoje.
Todo dia é dia de refletir sobre as vitórias e conquistas de ontem, para que as de hoje vejam em você o potencial de vencê-las. Mais uma vez, estamos aqui, nas trincheiras da vida, superando as guerras.
📅 SÁBADO
Que hoje o teu coração encontre descanso na presença de Deus.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
_Mateus 11:28
- Relacionados
- Pensamento do dia
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
