Hoje

Cerca de 47761 frases e pensamentos: Hoje

Mulher é como carro. Se você hoje tem um emprego que paga pouco, mas tem condições de andar de carro usado e popular, mesmo que seja uma sucata, porque vai andar a pé? Acha que é melhor andar a pé até ter condições de comprar uma Ferrari ou um Porsche? Não, não seja idiota. Você tem que se adaptar. Tem que ‘dançar conforme a música’.

Uma revolução tem começado para mim hoje
A defesa final é fingir.
Revolva em torno de você apenas como um homem normal
A única outra opção é esquecer.

Domingo sem SKATE.
Hoje não teremos Skate, aproveitando que estamos bem próximos da Serra e estamos fazendo uma campanha do quilo. Juntos, eu e bons amigos estamos batendo de porta em porta e pedindo um quilo de alimento para duas creches onde a globo e Didi não querem chega. O legal é que mesmo sendo pobres os pobres ajudam com mais amor que muitos ricos. É a baixada não tem só chacina, a baixada ensina.

Os ignorantes diziam k nunca ia conseguir,
mas hoje tou aki para vos mostrar k estou evoluir.

Te desejo para hoje uma tempestade de boas notícias e um terremoto de carinho e ao final do dia seja invadido por uma avalanche de paz!

❝... Gratidão pelo dia maravilhoso e abençoado de hoje ... pelos carinhos e alegrias que iluminaram nossos sorrisos ... que possamos ter sempre serenidade e harmonia ... fé e esperança para acreditar que o nosso amanhã esta sendo preparado com todo amor magnífico de Deus ... e o que virá serão as mais lindas bençãos para a nossa vida ! ...❞

Hoje amanhece o dia, um dia abençoado por DEUS o qual Ele proporcionou para mim e para ti a esperança de um novo recomeço, Pois como sempre, nas segundas-feiras iniciamos o ciclo de um sistema cujo envolve o trabalho, os estudos, a religião, o alimento, a saúde e a busca incansável de alcançarmos os nossos objetivos e sobrevivermos. Queremos mais e mais, pois nunca estamos satisfeitos.
Então eu sei que você sente o mesmo que eu, vontades, dores, cançaço, alegria e tristeza, por isso quero te desejar um bom dia! Dizer para vc não desistir, por mais que possa surgir os obstáculos. As fases ruins são efêmeras e logo irão passar, novas intempéries, assim como novas oportunidades também irão surgir, e até que deixamos de existir, a vida será assim. Portanto não se desespere e saiba que DEUS é contigo.
Tudo isso está relacionado a vida, não existe a possibilidade de só dar certo, assim como é impossível dar só errado.
Tente sabiamente fazer seus dias felizes convivendo com isso. Pois o seu coração é que lhe confortará na medida em que você souber o que plantar, pois a colheita será positiva e dará bons frutos se a sua plantação for boa, porém se ela for má, nada de bom terá tanto para colher como para reproduzir.


Bom dia, tenha uma ótima semana abençoada por DEUS, reflita nas suas atitudes pois elas farão a diferença no seu amanhã...


Paz!!!!

Queria que no meu coração houvesse espaço também para outras coisas, pois hoje ele só tem você.

Jesus dizia: Levante e ande, vai e não peques mais, a sua fé te salvou. Hoje o meio religioso diz: caia, pule, rode, se não cair, se não rodar: não tem unção: não é salvo.

Hoje acordei com vontade de fazer a vida acontecer. Com dores, flores, sabores e amores. Não importa o que vier, quero desfrutar cada momento intensamente e sabiamente.

Pai, hoje quero lhe agradecer de forma especial, pois embora eu seja grato todos os dias pela sua existência e por tudo que tem feito por mim ao longo de toda minha vida, compreendo que todas as vezes que o senhor não esteve presente fisicamente comigo, não foi para distanciar ou atender os seus interesses pessoais. E sim para sacrificar o seu tempo, seu corpo e a sua mente. Foi para muitas vezes passar por humilhações, momentos de estresse e desespero a fim de me proporcionar uma ótima qualidade de vida. Sim, um bom estudo, boa alimentação, vestes, dignidade, respeito e saúde. O senhor jamais deixou de pensar em mim e nos meus irmãos, sempre dedicou a sua vida por nós. E hoje de forma especial estou aqui para te agradecer e dizer que eu te amooooo, que sou feliz por tê-lo como amigo e como pai. Dizer-te que se eu conseguir ser com os meus filhos, um terço do pai que o senhor foi, é e sempre será comigo , eles serão os filhos mais felizes do mundo.

Feliz dia dos pais, eu te Amooooooo!!!!

Antigamente eu dormia no sofá e acordava na cama , hoje eu durmo no sofá e acordo com dor nas costas

Palavra de Hoje!
Nunca fui diferente, nunca mudei, sou aquela pessoa de sempre, a diferença não está em nós, mas sim nas pessoas que não aceitam as decisões que você toma, pois somente você pode escolher o seu futuro para que Deus possa abençoar!

Hoje é dia das mães,
que hipocrisia e ingratidão,
dias das mães são todos os dias,
do inverno ao verão.
Mãe é o abecedário
e não me digam o contrário.
Amor.
Beleza.
Compaixão.
Dedicação.
Esforço.
Fascinante.
Gentileza.
Honestidade.
Integridade.
Jóia.
Linda.
Nostalgia.
Maravilhosa.
Obstinada.
Poderosa.
Querida.
Rainha.
Sorriso.
Ternura.
Única.
Valente.
Xodó.
Zelosa.
Eu insisto, não falamos mais nisso, mãe é caprichosa, nasceu a mistura de verso e prosa!

Hoje "saí" de meu conforto que durmo todos os dias, dei uma pausa no tempo e em suas preocupações,fui literalmente arrebatado para outro universo que acabei de conhecer e que desejo voltar para ele.

Hoje, confesso, desisti de me definir. Descobri que o único motivo que nos leva a essa tentativa de nos autodescrever o tempo todo é a necessidade – vazia e em vão – de ter que se autoafirmar para alguém, para o mundo, para toda a plateia que nos cerca. É o fato de ter que se mostrar decidido, coerente, forte, e cheio de si.
Hoje, posso dizer que me encontrei.

"Hoje eu tenho mais um olhar julgador ou admirador sobre coisas ou pessoas, então, na maioria das vezes, por mais eloquente que seja o discurso, terás apenas o meu silêncio a mercê da vossa interpretação".

O VALOR DE UMA MULHER

Ele faz de tudo pra conhecer
mostra ser um grande sedutor
até hoje não entendo o porque
que o homem se torna agressor
de alguém que só lhe dá prazer
carinho, atenção, afeto e amor.

A mulher é mãe é menina é magia
é a vela que faz o barco navegar
é o verso que dá vida a poesia
é a rainha que conduz o nosso lar
é o sol que ilumina o nosso dia
é a fruta mais gostosa do pomar.

Nenhuma mulher merece sofrer
principalmente por coisas banais
quando o homem acha fácil bater
em outro homem não bate jamais
porque um dia vai se arrepender
e este dia vai ser tarde demais.

Parabéns!
Hoje é o seu dia. Os dias alegres e felizes sempre passam bem rápido, como há anos nasceu uma pessoa linda, divertida e muito especial!
Obrigada por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis, também por me mostrar a melhor saída com a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, por querer sempre o melhor para mim. Desejo a você muita felicidade, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns novamente, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é uma pessoa de luz e especial para mim. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes.

Hoje só queria minha alma na sua alma, entrelaçar nossos pensamentos, te fazer risos, abraços, revirar seus cabelos, afagar suas carências, servir meus lábios nos seus e te encher de doces. Falar algumas coisinhas piegas ao pé do ouvido. Não. Não me pergunte o que eu diria! Segredo! Hoje só queria dividir a cama com você, te abraçar forte e apertar esse nó. Hoje eu só queria viver louca e intensamente esse “nós”. Entende?