Hoje

Cerca de 48129 frases e pensamentos: Hoje

Nada acontece de véspera.
Então, descansemos, deixando que o hoje seja somente o hoje, sem a ansiedade no amanhã.
Deus está conosco!

31/07/2017

⁠comemore🤞✅🍷
Hoje é um dia especial.
Mesmo não sendo Natal.
É um dia comum, natural

Hoje, eu
acordei desejando um
dia bonito, e encontrei um
dia lindo e cheio de paz.

27/08/2019

Hoje, é o amanhã de ontem.

Como vai ser o amanhã? Não se sabe ainda, a menos que exista o amanhã
Hoje, o amanhã de ontem, cabo a me perguntar, como vai ser até o acabar o hoje,
Enquanto não sei o que se passará na minha vida, porque não relembrar o ontem, vivendo o hoje.

Lembrei do ontem pelo simples fato de ser excepcional, como nada até ontem, e porque esquecer, se foi extraordinário, mesmo em um mundo de lei, regras e boas condutas. Não, não preciso esquecer o que eu não quero, ainda mais por que foi bom, sendo modesto, foi mais do que bom. Hoje é o amanhã daquele ontem, e relembrando como foi vivendo o meu hoje.

Agora, talvez não, mais tarde quem sabe, talvez daqui a vários amanhãs, almeje o replay daquele ontem, porque queremos o replay, pelo fato de tudo vivido foi lindo, o toque dos corpos, a respiração, doces, afáveis palavras. O tocar lento dos lábios, como esquecer tudo e não querer reviver, sendo que foi algo que vivemos e foi maravilhosamente bem.

Pergunto-me, porque deixar para daqui uns dias o que pode ser feito o mais breve, da mesma forma que voltamos a pensar em tudo aquilo de maravilhoso, mente, pensamento, eu sei que não é fácil, que existem algumas coisas a se vê bem, mas você sabe que o coração e outras emoções ajudam muito, e deixamos relevar, o fator principal da vida é viver.

Seriam inúmeras as explicações sobre as maravilhas que aconteceram no ontem que era hoje, e que o hoje é o amanhã de ontem, infindas linhas e muito tempo necessário para detalhar cada momento, cada segundo e cada ato praticado. Poderia simplesmente simplificar em uma só palavra: INESQUECÍVEL.

Inserida por faelzimxd

É, nenhum dia é igual ao outro. Ontem fez sol, hoje choveu. Ontem meu coração era só meu, hoje é todo seu.

Inserida por Roger_Stankevicz

E hoje eu tirei o dia pra me, pra me reencontrar,
pra pra ficar sozinha e quem sabe até chorar, seja de
alegria ou de dor, seja de tristeza ou por amor. Hoje
eu tirei o dia pra me dedicar a unica pessoa que sempre
lembrar de de me, hoje eu tirei o dia pra me!

Inserida por barbaracleide

"Hoje não é ontem e amanha não é hoje."

Inserida por ArleiSouza

Hoje quero apenas abrir alguns pacotes de felicidade, quero no rosto um sorriso lindo, no olho um brilho impar. Hoje é dia de ser feliz, sempre será no hoje e no amanhã momento para ser feliz, esqueçam o ontem e suas tristezas, sorria, você acorda sempre para a felicidade, explique isso a seu coração

Inserida por MaelAzevedo

O que adianta perder energia se estressando com o dia de amanhã ?
Ele virá de qualquer forma. Sei que encontrarei uma solução, sempre se encontra, já percebeu?.
Agora, quero mais é aproveitar o dia de hoje, viver o momento de agora.

Inserida por louisefigueiredo

Eu cresci acreditando que toda história tem um final feliz, visualizava os Contos de Fadas como meu futuro e hoje vejo mais como minha ilusão. Porque mentem tanto para as crianças? Até hoje me pergunto, porem entendo, se não fosse assim crescendo no mundo lindo da fantasia quem iria querer ir em frente? Onde estaria o desejo de crescer? Meu desejo de crescer sempre esteve nos Contos. Me achava a Bela Adormecida sendo acordada pelo Príncipe, a Branca de Neve sendo salva pelo amor da sua vida montado em um cavalo branco, a Cinderela recebendo de volta seu sapatinho de cristal das mãos de seu amado. Tudo isso me fez acreditar que eles existiam de verdade, porem, hoje procuro por pelo menos um deles e não encontro, é como se eles simplesmente não existissem. Mas se cresci acreditando em Contos, como a vida tem coragem de esfregar na minha cara que nada disso existe? Com que direito o Mocinho da minha história resolve se tornar o Vilão? “E agora quem poderá me defender?” Em quem confiar? Nesse Conto da vida real não sabemos o papel de ninguém, todo mundo é Mocinho até que se prove o contrário, ou bandido, nunca se sabe. Mais resolvi aceitar um conselho meu; Vou continuar acreditando, não da mesma forma é claro, nem todo Conto tem que ser seguido à risca. Mais vou acreditar sim, não no “final”, mais no “feliz” da história. E o Príncipe? Há, se ele não agradar, tiro ele da história. Tem sempre um figurante querendo ser protagonista mesmo.

Inserida por StefannyCavalcanti

E o que mais me deixa triste é deixar de fazer uma coisa hoje, e amanhã não poder mais fazer, faça hoje, valorize os seus amigos hoje, amemos hoje, nos declaremos hoje, porque amanhã infelizmente pode ser tarde demais.

Inserida por CiroPinheiro

Não se deve adiar tudo que você pode viver hoje, trocando o que é certo por aquilo que você nem sabe se vai acontecer.
Não troque o que te faz bem hoje, por algo que você não sabe se vai te fazer bem amanha.

Inserida por gedersk8

Hoje não conseguimos apalpar as ansiedades que tivemos ontem, quando as sentíamos; mas conseguimos viver as de amanhã.

Inserida por juniodamaso

Como é maravilhoso quando o homem descobre que não pode mais adiar o que ele deve fazer hoje.

Inserida por sabrinacampos

“ Meu conselho hoje em dia, boca fechada não entra mosquito. Não é verdade???

Inserida por cassia_guimaraes

Hoje acordei
Assim
Meio poeta
Meio louco
Para o louco
Leio poesia
Já o poeta
Esse não
Tem jeito
Não há
Remédio
Que o
Cure.

Inserida por zenelsonsantos

hoje não tenho voz, tenho lagrimas

Ai de quem ama
Ai de quem ama sem reservas, que vê seu amor partir para longe levando seu coração consigo e deixando um abismo no lugar.
Quanta tristeza há nesta vida, coração se despedaça
Só incerteza de esperar o reencontro que pode demorar mais um dia, que o tempo enciste em machucar
Só despedidas... e ela que de longe acena com os olhos

Amar é triste, ter na sua mão seu bem maior
E de repente ela não esta mais presente
O que é que existe?
Só o vazio de reencontrar o amor novamente
E esta dor que não passa, a garganta que raspa

Ama, canta e a voz embaga, a lagrima persiste
cadê ela que não esta mais aqui nos meus braços
Sofre tanto o coração de quem ama e palpita
em meio as malas de viagem e o ronco dos motores
Tanta saudade no seu caminho na pista que a leva ao ar
Quanta saudade do seu beijo e o rastro que ela deixa pra trás

Amar sozinho ai de quem ama e vive dizendo
Adeus, adeus, até logo
Ai de quem ama, e não pode alcançar seu amor
Ai de quem ama e sentiu o toque no corpo
Ai de quem ama e experimentou o amor real

Agora ela não mais esta aqui agarrada em meu corpo
Se foi, voltou ao seu ninho, e recebeu seu carinho
Eu percorro esta estrada vazia cruzando os sinais
Sem presa de chegar a lugar nenhum, sem destino certo
Eu fiquei no meu quarto pálido e mudo, onde o vento
Morno me congela a alma e o silencio me corta ao meio...
Eu fiquei agarrado em sua fronha de bichinhos peludos
E o seu cheiro que me faz relembrar bons momentos

Meu coração quer parar de bater,
Minha alma sufoca meu grito
E de mim saem cinzas do amor
que ontem entrou em chamas

E agora!!! minhas mãos vão procurar teu corpo
E o que digo a elas???
O que digo quando me virar e encontrar esta parede crespa
Ai de quem ama, ai do coração de quem ama

Ai de quem amou ontem,
E hoje vê o mundo voltar
Ao que era antes,
Ai de quem experimentou o amor

Enquanto você voa no céu de estrelas
Aqui em baixo eu derramo meu oceano
Busco seu rastro no céu escuro e
não encontro mais você aqui

O que me acalma e saber que amanhã é novo dia...
Dia de te ver e não poder te tocar como ontem
Dia de relembrar tudo o que aconteceu a poucas horas atras.
Dia de viver o passado no presente
Dia de fazer planos para se viver um novo dia

Ai de quem ama e não sabe esperar.
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas e sempre esteram
Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos depois da despedida

Ai de quem ama e engole o choro da despedida
Toca na mão do seu amor e deixa os dedos fugirem
E os corpos se afastando lentamente... para um dia
Poder ouvir ..... NUNCA MAIS DIREMOS A DEUS
Ai de quem ama...
Ai de quem ama..
Ai de quem ama.
hoje não tenho voz, tenho lagrimas......
Eu choro ao ver momentos felizes indo embora, mas ao lembrar que eles um dia voltaram eu começo a voltar a sorrir...

OIET

Inserida por doroteu_arbitrio

“ Nos dias de hoje é fundamental ter conhecimento da tecnologia, é um avanço de conhecimentos, mas sem se esquecer do primórdio da vida que é o convívio familiar, os amigos, ao sorrir, ao tocar e ao olhar olhos nos olhos. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Tecnologia é a teoria geral e/ou estudo sistemático sobre técnicas, processos, métodos, meios e instrumentos de um ou mais ofícios ou domínios da atividade humana das mais modernas, complexas e que muitas vezes fazem parte também de um domínio particular. A maioria das tecnologias vieram para nossas vidas para facilitar a comunicação, com sua divulgação publicitária, as atividades comerciais para vendas em web site, para nos tornamos conhecidos e para conhecermos o que se passa no mundo com a globalização, promovendo o entretenimento e longevidade física e qualidades que permitam um currículo mais vasto para aquisição de um emprego ou melhorar suas promoções. Realmente ela está inserida em nossas vidas. Mas por vezes me pego pensando, quantas vezes ultimamente abri um livro para ler, coisas que faziam parte do meu cotidiano, conversas e risos a mesa com a cabeça alta e erguida para olhar nos olhos àqueles que amamos, um mundo sincero, verdadeiro e com respeito, o convívio interpessoal sobre as experiências adquiridas, que são fatores primordiais para o crescimento pessoal do ser humano. Somos bombardeados por enxurradas de informação, mas até que ponto isso é benéfico? Pessoas que usam exacerbadamente estas tecnologias, acabam se isolando do mundo real e sua vida passa sem realmente ser vivida. Acredito na verdade que devemos ter equilíbrio em ambas as partes, sim nos atualizar e estar cientes sobre o desenvolvimento, mas nunca abandonar o princípio de convivência e família. O alarme do celular tocou e chegou mais um dia que lindo!

Inserida por cassia_guimaraes

Ame hoje ,viva o hoje. Que amanhã pode hoje nao ter

Inserida por evandro_silva_3