História Verdadeira
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: A história é só isso?
Ela: Não, vai chegar a melhor parte, espera, deixa eu começar de novo.
Ele: Ok!
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: Fala logo o que aconteceu.
Ela: Cala a boca e deixa eu começar de novo.
Ele: Ta.
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: Continua sem esse "Era uma vez, eu te conheci .."
Ela: Tu me encantou e agora to sendo feliz.
Ele: Eu sou chato, irônico e to te fazendo feliz?
Ela: Eu gosto desse teu jeito.
Ele: Só uma menina com a mente doentinha pra gostar desse estressante aqui.
Ela: Então eu sou uma menina com a mente doentona, porque eu não gosto de você eu te amo.
A verdadeira humildade exige confiança em si mesmo. Para ser humilde você precisa saber quem é e escolher servir os outros.
E hoje mesmo, sem malicia, fui perguntar para uma amiga: e essa historia de fazer tudo certo e no final dar tudo certo? Porque eu fiz tudo certo e só deu tudo errado. E perguntei o que poderia ser? De cara ela me respondeu. "Simples, na verdade você faz tudo errado." e ainda disse: "Chupa essa resposta." HAHA
Como assim? Na lata!
É ai então que percebi que eu estava me achando, a ponto de dizer o que é certo no amor. Quando na verdade somos apenas humanos tentando acertar e amar e esquecer.
Fazer algo dar certo foi meu maior erro, pensando bem. As coisas fluem como devem ser, e lutar para que tudo saiam conforme você pensou, pode fazer apagar o que realmente a vida quer nos ensinar. Já parou pra pensar quantas vezes já sofremos por algo ter dado errado?
- As coisas dão erradas a partir do momento que escolhemos o modo que elas são certas pra gente.
Escolhemos apenas um final certo, mas existem muitos finais, a probabilidade de dar errado é bem maior, e da gente sofrer então? Eu que o diga.
Deixe passar, deixe acontecer, deixe fluir. Se hoje estive com alguém, imagine só o hoje, nada de imaginar vocês juntos daqui uns anos sentando na varanda e sentindo o mesmo sentimento, nada de planejar o casamento ou até mesmo a carta que iria deixar em cima da cama no aniversario de namoro de vocês, dizendo: “Hoje é o nosso primeiro encontro.”
Mesmo com todos os receios para nos privar de sofrer, mesmo tudo dando sempre tão errado, sei que o ser humano nunca deixa de acreditar no que é certo pra ele. Então cuidado com as coisas que não aconteceram conforme pensado, talvez estejamos apenas errando onde encaixar nosso pensamento e indo com muita sede ao pote para dizer: “Deu tudo certo.
O problema em ter se apaixonado por um idiota é perceber que o mais idiota na história toda foi você.
As dificuldades constituem verdadeiras provas de vida que nos fazem amadurecer, fortalecer e enriquecer enquanto seres humanos. São elas que nos permitem perspectivar o presente e o futuro de uma forma mais pormenorizada e valiosa. Por sua vez, as facilidades são pequenos momentos generosos e gratificantes, que todos gostamos de experienciar. Contudo, elas pecam pela ausência do prazer da luta e conduzem, muitas vezes, à monotonia, dependência moral e afectiva e à passividade. Venham muitas dificuldades - é com elas que eu aprendo e me sinto viva!
Existem amizades verdadeiras e as não tão sinceras assim. Normalmente o ser humano, valoriza todo tipo de amizade sem saber diferenciá-las umas das outras. Fazer a separação é necessário, para que no futuro não se venha sofrer com as decepções que certamente virão. Devemos saber distinguir umas das outras para não vulgarizarmos aquela que é sincera. Pois o mundo individualista em que vivemos, mostra bem a diferença. Mas é preciso conservar todas, sejam superficiais ou profundas. Colocando constantemente os limites necessários, sabendo que existem amigos mais chegados que irmãos e nesses casos, há sempre lealdade e fidelidade...
Verdadeira Amizade part. I
Cadê você, para onde foi?
Você que jurou lealdade a tudo.
Cadê você que se julga intimo de mim, que enfrentaria o mundo?
Cadê você que se deitou em pés e retratos depois?
Cadê você? Oh inseparável pessoa do crepúsculo do dia-a-dia.
Cadê você? Que era tão perto se tornou tão distante, tão amargo?
Eu fiquei pra trás? Ou você que se mudou de mim?
Pessoas ultimamente mudam, mas deixam de serem elas.
Torno-me um pouco do monstro que sou em você.
Ah, se eu soubesse disso antes, nem te olharia.
Versos a esmo escrevem-lhe sem tua companhia.
E junto, e solto, e reto.
Que mundo incerto.
Porque te viera a mim?
Assim, por fim, em ti.
Que droga, que incerto.
Meu mundo em ti está acabado e,
Para finalizar esta falta gramatical esplêndida.
Venho em única estrofe com introdução,
Expressar minha indignação perante a você e,
Que feche os portais e disputes seu medo.
Aqui! Neste papel, serei seu grande segredo.
Um Grande Amor.
Faltou na minha vida um grande amor.
Em toda história que vivi,
Fui eu quem sempre amei.
As juras de amor, o sonhar acordado,
O apaixonado sempre fui eu.
Ah! Quantas vezes eu quis ser amado!
Queria apenas ter sentido,
Que eu pertencia alguém.
O beijo que nunca me roubaram,
A palavra de amor que eu nunca ouvi.
Apenas eu quis ser desejado,
Que alguém tivesse me beijado.
Por que eu não fui amado?
Ah! Como é triste amar sozinho,
Por que você simplesmente não me amou?
Existem muitas razões que nos levam à verdadeira felicidade, mas apenas as razões do coração, ainda não compreendemos totalmente!
Nossa historia
Gosto de ouvir historia, vinda de sua boca
Sentir o cheiro, o aroma de tua roupa
Enxergar tua pele mexendo, com gesto de boba
Vê seus cabelos, de prata, toda solta
Não há mistério, que guarde essa imagem
De sua memoria feita de coragem
E suas palavras vivem em uma miragem
Que só quem escuta percebe a verdade
A cada dia que vive um novo fato acontece
São pegadas na estrada do caminho que segue
Feito palavras que ilustram o momento celebre
São lembranças doces que compõem a sua prece
Aquele velho tempo que se apagou
Foi a borracha brincando de “E o vento levou”
Mas nada apaga a chama do amor
Que só a senhora viveu e criou
As árvores são sinônimo de eternidade. Uma verdadeira amizade é para sempre. Ninguém conhece os mistérios da vida nem o seu sentido definitivo. No entanto, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível!
Verdadeiramente pra tudo e todas as coisas existe o tempo certo.
QUANDO CHEGA O TEMPO DEUS TIRA TODO MEDO !!!
A amizade verdadeira é aquela que o vento não leva, a distância não separa, a altura não derruba e a profundidade não enterra, afinal se é amizade de verdade nada o fará se separar, e quem disse q não pode haver uma verdadeira amizade na distância?
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amizade para amiga
- Amigas Verdadeiras
- Histórias Tristes
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
