História dos Sentimentos

Cerca de 35053 frases e pensamentos: História dos Sentimentos

A história dos homens é um instante entre dois passos de um caminhante.

O país atravessa um dos momentos mais caóticos da sua história - desemprego, violência desenfreada, família desamparada, a saúde e a educação jogadas às traças ou no lixo, como queiram....

A história moderna da Europa mostra que os países que têm a sorte de ter um rei ou rainha como chefe de Estado tendem a ser mais estáveis e mais bem governados que a maioria das repúblicas do continente. Pelo mesmo motivo, ditadores demagogos se mostram renitentemente hostis à monarquia: a instituição representa uma perigosa e adorada alternativa a suas ambições.

[...] A vantagem da monarquia é que ela 'acaba com as esperanças das facções' ao pairar acima do partidarismo tóxico de grupos que disputam o poder.

Não você que muda o rumo da sua história, você busca e Deus realiza.

Essa história de que dezembro me traga algo, que novembro seja assim, ou que agosto seja isso, e blá blá blá pra mim não cola! Todo dia é dia 1º, todo mês é janeiro, e todo ano é um novo ano. Temos que acordar, colocar a mente pra funcionar, agir com o coração, ter coragem sempre, levantar agradecendo pelo nosso dia, trabalhar com seriedade, estudar com bastante vontade e deitar agradecendo novamente, descansar a mente, acalmar o coração no fim do dia, refletir o que fez e pode ser feito de melhor e assim se iniciar um novo dia. Sorrir sempre que possível e quando não puder também, emitir o melhor de nós sempre, para que sejamos contagiantes e mudarmos nosso mundo sendo exemplos. Uma coisa que aprendi é que ninguém me traz algo que quero, não adianta pedir que algo seja de tal forma somente, temos que batalhar, temos que lutar, Deus está sempre conosco, e nem sempre nos dá aquilo que queremos, mas nos dá a graça de nos conceder aquilo que precisamos, mas temos que lutar por isso. Dezembro não veio pra me dar nada, nem os outros meses anteriores e nem os que virão, só quero ter orgulho de mim mesmo no fim do mês e dizer com orgulho que eu consegui e que o jogo nunca termina, mas tentarei ser sempre o melhor.
#DezembroTôAí #FocoForçaFé #SimboraRiquelme

Sem Cristo a História fracassaria. E o homem, seu combustível, arderia em vão.

Não viva a história que o mundo quer contar.
Escreva a tua história.

Essa história de que os opostos se atraem é furada!
Não tem nada melhor do que encontrar alguém que gosta das mesmas coisas que você, vai ter assunto, vai ter alegria, carinho, valorização e tudo de maravilhoso..

A nossa história não saiu do rascunho, mas foi uma boa lição.

Nossa história...

De mãos dadas com a força do amor
Seguimos
Juntos pelo caminho da persistência
Em acreditar que o amor pode sobreviver
Em meio à tempestades
Furacões emocionais
De mãos dadas
Seguimos.
Lado a lado
Sem olhar para trás.
Olhando para o mesmo alvo
À felicidade construída
Sólida
À dois
Corações
Em um único ser.

Não vou falar sobre a minha porcaria de história porque sempre tem alguém que sofreu mais, a vida de alguém que foi mais arruinada.

Uma fábula sobre diferentes maneiras de ser estudante

Essa é uma história que se passa em qualquer canto do Brasil, em qualquer escola, qualquer aluno, comigo, com você.

Eram quatro rapazes que estudavam numa escola em uma mesma classe: Arrependido, falso, mínimo e quero-tentar

Arrependido, era um aluno desanimado com os estudos, não fazia nada na sala de aula, e muito menos os deveres de casa.
Não pensava no seu futuro, vivia achando que estava perdendo tempo em sala de aula e por isso arrependia-se de não ficar nas ruas com
seus colegas. Por não gostar de estudar, vivia tirando notas baixas.

Falso, era um cara mentiroso e pouco preguiçoso com os estudos. Ou copiava de alguém, ou falsificava o que fazia. Na realidade, não fazia nada e era tão falso quanto a sua própria nota - apesar de ser razoável, pois tudo que precisava era colar ou confiar no amigo na hora da avaliação. Raramente isso falhava.

Mínimo, um rapaz que não pensava em ir muito longe, para este o que importava era uma nota que o aprovasse. Portanto, estudava pouco, mas não “colava” nas avaliações e não passava disso: 60% era o bastante. Contentava-se com esse mínimo. Sempre tinha um pensamento “tenho boas notas por que não perdi nenhuma”

Quero-tentar, gostava do que fazia. Quando lhe apresentavam algo novo, um problema que ele não soubesse, dizia “vou tentar resolvê-lo” e sempre conseguia. Não estudava para tirar boas notas e sim aprender. Este era aluno todos os dias e sua persistência o ajudava vencer.

Assim Quero-tentar era o primeiro da classe em termos de aprendizagem. Mínimo era o penúltimo. Falso era o último, pois só tinha nota e não sabia de nada e Arrependido, abandonou a escola.

Hoje são homens feitos e cada um tem o seu destino:
Arrependido, mora numa grande favela chamada Tarde-demais.
Falso queria ser político, mas foi condenado por um juiz chamado Verdade.
Mínimo, com seu conhecimento mínimo, é soldado mínimo das Forças armadas, ganha um salário mínimo, com um comandante muito exigente chamado Máximo que lhe cobra 100%.

Quero Tentar se saiu melhor e hoje é presidente de um país chamado "Republica democrática dos sucessos".

Minha história só faz sentido quando você está aqui.
Coração bate pedindo pra voltar, aqueles momentos que com você me fizeram sorrir.
Hoje ficam nas lembranças cada pensamento seu
sua boca, seu sorriso, sua mão carinhosa, seu olhar no meu.
Levo minha vida agora, pedindo pra voltar.
Cada segundo que estivemos juntos foi tão maravilhoso e não dar pra negar.
Se é no trabalho ou na rua, no parque ou na praia.
Lembro de você me ligando dizendo que me amava.
Mas não sei por que tudo isso foi se acabando
Vieram brigas e discussões e pouco a pouco me desgastando.
E por agir na razão um grande erro cometi
Traindo seu amor com outra pessoa dormi
Como nada fica encuberto e no oculto
Uma foto apagada, na lixeira encontrada foi ultimato absoluto.
Hoje não importa pensar em você a cada segundo
Pois por um momento de vaidade destruí o elo que nós fazia único.
Agora tudo faz sentido,
tudo que se planta colhe, eu plantei traição e colhi espinhos.

Tanto rolê insano, tanta história pra contar

Sabe aquela velha história de que Deus da nozes a quem não tem dentes?
Vejo cada vez mais isso... Mas acredito muito no dia que chegará o momento em que o cara lá de cima, vai posicionar as coisas exatamente como deveriam ser, por merecimento...
Chegar o dia que as pessoas vão saber dar valor e ser gratas as coisas e as pessoas que tem ao seu lado!
Gratidão por tudo que vier, mesmo que não seja bem do jeito que você gostaria.

Se um dia você achar que está na história errada, saia dela.

Me emociono com a historia de Jesus... tudo que ele ensinou sempre será atual,é tudo que um ser humano precisa para encontrar o caminho da felicidade.

Em um mundo de falsos, quem é sincero acaba sendo o errado da história.

Nessa linda história os diabos são anjos.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Dessa Vez".

Quem sabe um dia, tudo isso possa virar um livro. Só espero que não estraguem a história no filme.