História
Desde quando estávamos separados começamos a construir nossa história,enfim estamos juntos para vivê-la.
Qual é o medo de mudar o roteiro da sua História? Pra que viver o drama de ser mais um rejeitado , se você pode também passar a rejeitar?
Rejeite tudo que te faz mal , não se oprima! Resista a bajulações desnecessarias , sorria com um sorriso sádico na cara de quem te faz Juras , pois não passará disso.
Em que fase da sua vida você está? proximo ao Game Over?
Ou você tem uns bônus a mais que te garantem alguns passos da tua jornada? Mude , engula o choro , vire o jogo ... De ameaçado para ameaçador ! Deixe que essa Fúria cresça em você , observe tudo e todos ...
E pelo amor de qualquer coisa , se tens vida EXISTA criatura! Faça Valer.
Por vezes construímos um amor, um sonho, uma história e acreditamos que vivemos ela com alguém, sendo que passamos a história inteira do lado, vivendo a sozinha.
Quando meus personagens chegam ao final da história, eles estão em um lugar maravilhoso. Levei-os lá, fiz a viagem com eles - e nunca é uma viagem fácil. E então eu disse-lhes adeus. Eu quero que eles vivam na minha memória para sempre, como eu os imaginei...
Esta é uma história sobre quatro pessoas chamadas:
Todo Mundo, Alguém, Qualquer um e Ninguém.
Havia um importante trabalho a fazer e Todo Mundo foi
convidado a fazê-lo.
Todo Mundo tinha certeza que Alguém o faria.
Qualquer Um poderia tê-lo feito, mas Ninguém o fez.
Alguém se zangou porque o trabalho era de todos.
Todo Mundo pensou que Qualquer Um poderia fazê-lo,
mas Ninguém percebeu que Todo Mundo não faria isso.
Acabou que todo Mundo culpou Alguém
quando Ninguém fez o que Qualquer Um
poderia ter feito.
A história é sempre a mesma. A gente ama, cuida, demonstra, até quebrar a cara; aí a gente chora, sofre, se descabela, faz drama mexicano. Dói e dói muito. Prometemos nunca mais nos apaixonar, fugimos de todo amor gratuito que podemos receber, até começar tudo de novo; juramos que ele é diferente, que dessa vez vai dar certo, até tudo desmoronar novamente. É um ciclo que sempre se repete. E que podemos evitar se não fantasiarmos tanto.
Que história está de esperar o final feliz! Tem que ser feliz todo o dia, até mesmo porque o fim, não é o fim, quando o fim chega algo novo se inicia. Então chega desta de final feliz, queira dias felizes, e assim terá uma vida inteira de momentos de felicidade.
Uma gota de lágrima, por si só, não transmite nem uma imagem da história, mas sim o significado da imensa emoção, ou o estrago, que a impulsionou para fora.
Chega uma hora que você tem que virar a página e escrever uma nova história, porque com lágrimas não dá pra apagar um grande erro.
Todos nós, desde o nascimento, carregamos a história de encontrar a nossa cara-metade. Às vezes eu me pergunto: Depois de relacionar com tantas faces inteiras, que não souberam o que queriam realmente, como posso me completar na certeza da metade de uma? Que tudo seja inteiro.
...e entre a sua história e a minha, havia um remendo que ficou entre nós... Havia a vontade de um reencontro que a razão não permitia, mas a falta dela implorava!
Cuidado com a história do ex-galinha. Esse tipo de homem tem atração pelo novo, dificuldade de se envolver e leva muito jeito com as mulheres. Com todas estas facilidades imagine como é difícil para ele recusar uma nova conquista!
Era uma história de amor muito improvável. Tão improvável como só as verdadeiras histórias são. Um amor de claustro, amor furtivo, amor nas entrelinhas. Um amor construído na alcova, longe dos olhos de todos, para não chocar os incrédulos.
Cada drama, uma história
cada luta, uma glória
cada um tem uma vitória
cada um tem um pensamento
então não julgue pensando
que o tempo não tem sentimento
Não é questão de esquecer uma história, mas sim de guardá-la em uma estante de livros que já li. Preciso de novos livros, já as novas histórias são consequências dos livros que eu escolho. Não é porque abri um livro que sou obrigado a lê-lo até o fim. Sinceramente adoro abrir livros, alguns leio um pouco e já me canso, outros leio até o fim e outros só de abrir sei que serão uma delícia de ler. Existem vários tipos de livros, complicados, carentes, engraçados, mas todos gostosos de ler. Quero ler todos que eu puder, para um dia ter certeza qual livro quero levar na minha mochila. Livros são assim, ou gostamos ou não, mas sempre tem aquele que fica na cabeceira da nossa cama.