Hipopotamo com Alma de Anjo

Cerca de 149643 frases e pensamentos: Hipopotamo com Alma de Anjo

Gostoso é abraço apertado, é uma música, uma comida que faça carinho na alma, é dormir contigo, é se apaixonar.
Gostoso é viver vendo a vida valer a pena!

Inserida por Fullhet

Quando se fecha os olhos do corpo abre-se o da alma. Feche seus olhos agora e veja o que há dentro de você

Inserida por romarioa15p

O choro de tristeza é o ultimo suspiro de uma alma que não aguenta mais sofrer

Inserida por julia66

O coração é o auditório da alma onde
o Espírito vem tocar seus acordes.

Inserida por NewtonJayme

Não há vida que possa ser sustentada sob a tristeza de uma alma

Inserida por rafiinhamoura

Compartilhar suas emoções, faz a alma reviver, faz o corpo renascer e faz o coração engrandecer.

Inserida por gabrielmoreth

As fraquezas de nossa mente, escondem as infinidades e capacidades de nossa alma.

Inserida por ViniScheffer

Era uma alma de santo num corpo de pecador

Inserida por pandavonteese

A alma quando é do bem, não tem limites para resplandecer!

Inserida por rodolphosamba

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.

Sérgio Antunes de Freitas

Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.

...Mais
Inserida por celina8318

É quando o silêncio toca a minha alma em uma canção,
É quando o silêncio toca meu coração com um sorriso seu,
É quando o silêncio me atinge fundo, no momento em que meus olhos cruzam com os seus.

É quando o silêncio é minha unica saída pra que eu não te abrace forte, e te diga tudo que tenho sentido,
É quando um vazio me suga por dentro, e me cala as palavras,
É quando você me chamou de anjo e sorriu, e eu estremeci.

Foi quando eu soube, que você seria a melhor coisa dessa confusão toda,
E que eu deveria evitar, fugir, me calar...

Inserida por rafiinhamoura

Unemployment...
Na alma do aflito retumba o grito da desesperança, onde o caminho se esquiva na dor da água que estagna. O justo e suas armas reluzentes, açoitado sobre o chão, vitimado pelos grãos lançados a seara. Colheram-se as lágrimas de lamento, na inércia de virtudes, fraquejou-se o valente. Derrotado nas viris convicções, foi-se o jovem moribundo, levado pelas lágrimas de tão breve e dorido momento.
O verde da bandeira acena do alto do céu azul da terra amada, olha-se entre lágrimas o passado desvairado de possibilidades falidas. Onde estará sua alegria ante o pavor dos matagais, pois ao perpassar da ventania quebram-se os rijos vegetais. O agasalhar da bandeira aqueceu-me por pouco, mas os falíveis pensamentos mortais levaram-me a idiotia.
A camisa suada de sangue, os olhos delatados pela noite, a busca incessante e frustrante, rendia-se a dor do descanso, a labuta reiniciava-se em poucos instantes. Parece renascer o sofrimento, pois o solo me daria o sustento. Dele reviraria a vida, e as gotículas de esperança nasceria. Mas valei-me Deus de labutas constantes, da triste história do trabalhador brasileiro, desmerecido entre as estrelas da bandeira, no estrelado azul cintilante anil. Se vê entre tão tristes lembranças a esperança de que um mero dia que seja, nasceria em breve e refrescante manhã, o som do sorriso ao realizar o tão belo desígnio de ter alcançado o almejado.
Quem sabe nessa mera lembrança, a pobre lápide, o desejo intenso da mudança e descubra na breve sensação de conquista, a fé desguarnecida, ferida e lançada à plebe de falidos e vencidos desejos frustrados. Venceria neste breve soneto, nos lábios de anjos tão puros, a vida, por mais simples que seja no apego ao futuro.
Logo, bem logo diria, o som da chuva anuncia que a sede vencida seria. Nas necessidades atribuladas na intensa invernada, cabal palavras de desapego no aconchego de uma vida tão jovem desfavorecida.
Tão breve seria o momento do tempo, em que a poeira levada a ação, encontrasse no chão o destino infeliz. Teria a força da conquista nas mãos e diria a quem me diz que venci e o desemprego ao desapego de tão somente e frágil solidão, acalantaria a vitória as mãos.
Quando Deus diz sim, o que diremos nós?
... E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Sejamos felizes com o Propósito de Deus em nossas vidas.

Inserida por rparabolador

"A morte não é definitiva, é apenas um sono profundo da alma, afinal, todos precisamos descansar um dia."

Inserida por erwelley

Embora a saudade aperta-te o coração, não permitas que ela sufoque tua alma.

Inserida por ericaliandra

Traços singelos, traços d'alma, colorido com tons alegres e primaveril, assim desenharam você, ÚNICO !!

Inserida por afigueiredo

A morte é quando a alma fica offline.

Inserida por Rogerio727

Ô alma condenada, aquela à qual o demônio tentar acorrentar, na qual as pessoas tentam possuir, e onde Deus mostra sua redenção na morte, para um descanso eterno...

Inserida por GAMAMATOS

Se a escuridão do mundo entristece a sua alma, a combata expandindo a sua luz.

Inserida por opoetizador

Técnica sem alma, na poesia, é hipocrisia!

Inserida por evagomesoliveira

O coração se apercebe da amargura da alma,
E nenhum estranho se meterá na sua alegria
Na luz da tua face há vida,
É como a nuvém da chuva primaveril

Mostre-me abençoada a tua fonte de água
E alegra-te com a pessoa da tua mocidade,
Gama amável e encantadora.
Inebriem-te os seus próprios seios todo o tempo
Que te êxtasies constantemente com o seu amor

O conselho no coraçõa duma mulher
É como águas profundas,
Mas a mulher de discernimento
É quem a puxará para fora
De dentro do seu intimo

Como um revestimento de prata
Recobrindo meu coração
São os lábios fervorosos com um coração
Que enlaça.

Assim como o pássaro tem razão para fugir
Assim como a andorinha tem para voar,
Assim Meu coração não ama sem causa real

Golpearam-me, mas não adoeci;
Surraram-me, mas eu não me entreguei;
Quando é que acordarei?
Eu a procurarei ainda mais

Meu coração não tem se ansoberbecido.
Nem ficaram altaneiros os meus olhos;
Tampouco tenho andado em coisas grandes demais
Nem em coisas maravilhosas demais

Decerto tenho acalmado e aquietado a minh'alma
Como uma criança recém-desmamada sobre sua mãe
MInha alma esta sobre mim
Como uma criança recém-desmamada
Esperei por você
Desde agora e por tempo indefinido

Tu és grande e para ser amada muito
E sua beleza é inescrutável
Deleita-te também em mim
E lhe concederei os pedidos
Do teu coração.

Inserida por Zayle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp