Hipopotamo com Alma de Anjo

Cerca de 153035 frases e pensamentos: Hipopotamo com Alma de Anjo

"Rodrigo Martel Poggi
É meu nome:
Sou mais chato que um poste
Não há como negar
É fato, tenho que aceitar:
Minha irmã é lindA."

Inserida por maria_cecilia_martel

No dia em que você pensou em mim,
Foi o dia em que eu nasci.
Quando me imaginou pequeno em teus braços, depois grande te enchendo de abraços é que eu comecei a existir.
O teu amor vem de longe, e é muito maior do que eu posso escrever ou imaginar.
Você, mãe, é a minha estrada, aquela que preparou o caminho, que segurou minha mão nos primeiros passos, que mudou o destino, manifestou em ti o que há de mais divino: a criação. Só você pode mudar o mundo, o destino, intervir no espaço, no tempo, você é o grande tudo. Eu sou o que sou, não por mim, mas por você. Sou um pedaço de ti, do teu sonho, que veio pra te fazer sorrir, cantar pra você, te contar piadas, assistirmos uns filmes juntos, falar da vida e contemplar as estrelas. Tudo que você me ensinou é tão nobre, tão grande, tão mágico, que comecei a escrever chorando. Mas é um choro de alegria, de admiração, de gratidão ao universo por eu ter sido gerado em teu ventre. Eu era o nada, e se estou aqui hoje é pelo teu amor e teu poder, tua coragem e tua fé.
Você me deu o ar para que pra sempre eu possa dizer: Eu te amo! Feliz dia das mães.

Inserida por JEduardoSoaresA

Grato pela vida 🙏

É tão bom
Acordar e agradecer.
Amar a vida
E a querer.
É apaixonante viver,
Sentir na pele
O frescor de cada manhã
E de cada anoitecer.
Surpreendentemente,
Eu me surpreendo
Sempre
Que não me rendo
E deixo tudo
Acontecer.
Piso neste chão do mundo
Pensando em explorar,
Abro os braços em busca
De amor,
Estendo as mãos
Pra ajudar,
Vejo o sol nascer e sinto
Meu coração
Mais uma vez sorrir.
Ouço o vento passar,
O calor arder,
O frio que faz tremer,
Grito pro mundo que
Eu ganhei o melhor presente do universo,
A vida que em mim pulsa,
A energia que vem de dentro.
É tão simples e tão bom.
Não me canso nunca,
Agradeço sempre
Por essa vida.
Vida que Deus me deu.

Inserida por JEduardoSoaresA

"Sei que nada é meu nesse mundo, por isso sigo lutando pra tentar conseguir fazer coisas que somem alegria a meu tempo, valor ao meu presente, realizações que agreguem coisas boas ao mundo, então terei assim, no futuro, a única coisa que é e será minha: lembranças da vida".

Inserida por JEduardoSoaresA

Somos feitos de carne, ossos, memorias e cicatrizes

Inserida por CiceroAugustoGama

Na trilha da vida, seremos lembrados pelas pegadas que deixarmos.

Inserida por CiceroAugustoGama

Amor-próprio não é um dever, é uma obrigação!

Inserida por CiceroAugustoGama

Na correria do dia a dia, nos preocupamos mais com os ponteiros do relógio, do que aproveitar as belezas diárias que compõe a vida.

Inserida por CiceroAugustoGama

Não somos máquinas, mas já viemos programados. Nascer, crescer, estudar, trabalhar, procriar e morrer. Aqueles que ousam mudar esse destino, são taxados de loucos.

Inserida por CiceroAugustoGama

O medo amedronta apenas aqueles que dele o fazem companheiro.

Inserida por josericardomendes

Em momentos de intolerância, exercitar a respiraçao é a melhor alternativa.

Inserida por josericardomendes

Para ganância não existe cão guia

Inserida por josericardomendes

vc foi e esta sendo fundamental para mim vc è 1 luz q tem no fundo do posso onde ninguem consegue chegar para ver essa luz; eu vejo agora e estou vendo a luz agora. é só seguir a vida 1 nova oportunidade para não errar mais fazer td direito do jeito certo agradeço a vc e sua voz linda mesmo zangada ainda é mais linda obrigado.por tudo ass:ramyro araujo

Inserida por ramyroaraujo

as vezes vc precisa de alguem pra conversar desabafar e chorar muitas vezes vc tem que ficar calado por q o que vc fala outros iraõ aumetar e querer lhe derribar guarde o que vc sente depois vc ver o q aconteçe.ass;ramyro samuel

Inserida por ramyroaraujo

Saberás o quanto é forte, apenas quando solitário.

Inserida por josericardomendes

Na inteligência do bem sucedido também encontra-se o espelho do fracassado.

Inserida por josericardomendes

O amanhã ignora o teste psicológico.

Inserida por josericardomendes

Quem vive apenas o presente, adora comemorar as desgraças alheias.

Inserida por josericardomendes

Pior que as Fake News, são as Fake Peoples.

Inserida por josericardomendes

Bom dia. Nem todas as experiências vividas nos preparam, com a absoluta certeza da proteção para não vivermos sofrimentos ou algo que o valha, contudo compreender nossos conflitos e evitar buscar a culpa somente fora de nós, pelos dissabores que experimentamos, pode significar um novo sentido na descoberta pelo equilíbrio. As razões que nos levam a acreditar nas finalidades podem ser as mesmas que nos possibilitem enxergar a vida de uma forma menos fatalista e com mais chances de absorver boas experiências, sejam vividas ou observadas, e para isso o desprendimento se faz necessário para que possamos perceber que àquelas escolhas intocáveis na verdade sempre foram frágeis, mas se mantiveram no pedestal das certezas para justificar algumas atitudes. Vez ou outra é preciso ignorar entendimentos para definir o próximo passo, e mesmo diante das dúvidas é sempre bom resguardar uma razão qualquer, mesmo que aos outros pareça insignificante, pois, às vezes, temos que nos proteger de nossas mais nocivas imaturidades.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha