Hipopotamo com Alma de Anjo
É a realidade para mim nao é fácil sempre conspirando contra mim ,nao sei mais que pensar nem para quem recorrer ,sou tão indecifrável assim para todos que chegam perto de mim? Que tenho de errado.cabeça Au quadrado!
Também quero sonhar sem os olhos fechar.
Um dia quero acordar sem que oh sonho possa acabar,Ao abrir meus olhos e ver meu reflexo em você ,ver oh sol sem se procurar com a tempestade há chegar poder sentar no jardim e ver a grama crescer ao seu lado viver.
Sou apenas um sonhador preço em uma caixa de vidro olhando a felicidade sem. Poder Sentir-lá.
A vida e muito mais que cerveja futebol e tirar uma foto mostrando 2 dedos como se fosse paz e amor. ela nao é tão simples como um curtir.
12 de Dezembro
Vou prá um lugar que de tão longe
É chamado de fim do mundo
Assim se o fim vier
Eu já estarei lá...
De vez em quando a insônia vibra com a nitidez dos sinos, dos cristais. E então, das duas uma : partem -se ou não se partem as cordas tensas da sua harpa insuportável.
No segundo caso, o homem que não dorme pensa:"o melhor é voltar-me para o lado esquerdo e assim,deslocando todo o peso do sangue sobre a metade mais gasta do meu corpo,esmagar o coração.
Não é possivel lograr ser a pessoa que você deseja se tornar,sem antes ROMPER com aquela pessoa que você sempre foi #
EMOÇÃO!!!!
Esta é a palavra que define este ser elétrico e cheio de sentimentos...
Emociona-se com facilidade e isto desde que nasceu.
Seu choro sempre teve tanto sentimento que cortava o coração deixa-lo no berço.
Tornando-o ainda mais mimado e formando esta personalidade que luta pelo o que quer sempre tocando seu coração.
Inteligente, antenado, sonhador, romântico, persistente, amigo, sincero, mimado, apaixonado, amoroso, irritante, coração e emoção este é você meu filho querido.
Vc entrou na minha vida pra libertar-me do amor em excesso a quem ñ merecia. E focar meu amor em demasia a quem merece todo amor do mundo. Você!!!
Hoje eu comemoro a felicidade de gera-lo e o privilégio de tê-lo como filho.
Desejo que seus sonhos se torne realidade, e que sua persistência cresça junto com o seu esforço pra buscar suas realizações pessoais, profissionais e espiritual.
Cuide destes três pontos e serás feliz...
Conte sempre comigo, nos acertos, no erros, nas vitorias e tropeços.
Pois te amo incondicionalmente...
Feliz aniversário!!!!
A luta começou! É sinal que tem vitória pela frente! Do mesmo modo que o inimigo se levanta ele cai, pois nosso Deus é o Senhor dos Exércitos e com Ele estamos seguros. (PLDD)
Não tente me controlar, eu não suporto que digam o que devo fazer. Não tenho limites, tampouco medo. E nem me critique por eu ser assim, sei muito bem o que eu quero, o que eu faço e onde irei chegar. Com as consequências dos meus atos, eu me viro. Eu sou livre, amor.
Enquanto uns e outros maneiam a cabeça dizendo entre si que seus sonhos nunca darão certos, Deus vem e te capacita a sonhar cada vez mais além e ainda realiza todos os seus sonhos perante aqueles que duvidaram. Nunca duvide dos sonhos daqueles que têm Deus como único Senhor e Salvador da sua vida. (PLDD)
Opinião sobre Pesquisa Científica, em um dos meu trabalhos acadêmicos, em 25 de abirl de 2009.
O ensino jurídico realizado por algumas Universidades de Direito têm como característica principal reproduzi-lo sistematicamente, priorizando somente a preparação dos acadêmicos para a Prova Institucional, prova da Ordem dos Advogados do Brasil e para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes; fazen
do com que não tenhamos vínculos com a realidade social.
Os Manuais e Doutrinas de Direito, não expõem exemplos reais da aplicação da Lei. Os exemplos envolvem coisas que raramente existem e, por consequência, os professores não problematizam trazendo o assunto à nossa realidade.
Como exemplo, para explicar Estado de Necessidade, Art. 24 do CPB, alguns doutrinadores citam dois náufragos, num pedaço de madeira (...). Irmãos siameses, onde um está tentando matar o outro (...).
Nas avaliações raramente opinamos, pois temos que concordar com a explicação, com a corrente majoritária e com a fundamentação desta. Não nos permitem ter espírito crítico, temos que decorar e decorar.
As aulas são baseadas em leituras dos Manuais, Doutrinas e Códigos, pouco se discute um caso em concreto; fazendo-nos espectadores passivos.
As Atividades Complementares, quando não são doações de fraudas descartáveis, cópias literais de livros, são palestras de assuntos impertinentes ao Curso, quando pertinentes, não são de assuntos do cotidiano, interessantes, formadores de opinião, que tem aplicabilidade após graduação.
É visível que a falta de pesquisa jurídica, o ensino altamente técnico e a distância da realidade social trazem consequências, também, aos aplicadores do Direito, podemos supor ao observá-los inertes diante da prisão de uma moça, por ter furtado um pote de margarina para alimentar seu filho, e da prisão de uma menina, menor, em cela masculina, pela suposta tentativa de furto de celular, sendo estuprada entre cinco e seis vezes ao dia; dentre outros casos, que, aliás, deveriam ser citados como exemplo pelos doutrinadores e professores. (PLDD)
Não considere este ou aquele feliz por ele ter aquilo que você deseja. Nem considere infeliz aquele que não tem o que você acha que traria felicidade a ele. O que te faz feliz, talvez não faça o outro. A felicidade é subjetiva. (PLDD)
Compartilhe seu tempo, sua fé, sua esperança com seu próximo. Compartilhe tudo que Deus te deu com os que necessitam realmente.Mude a vida de alguém, mude sua vida. (PLDD)
O coração é o alvo de Deus, quando o coração estiver mudado, todo o resto do nosso corpo mudará: atitudes, pensamentos, palavras... Às vezes, precisamos passar pelo deserto para sermos habilitados para receber as promessas de Deus. (PLDD)
Acho amor ao próximo uma utopia. Prefiro usar a palavra tolerância. A tolerância e a hipocrisia NUNCA andam juntas. (PLDD)
O chão nunca foi lugar dos que têm compromisso verdadeiro com Deus. Você pode estar caido por um momento, pode ter desistido de tudo, mas Deus, em Seu infinito amor e por causa da aliança que tem contigo, segura em suas mãos e te levanta, dá forças, limpa suas roupas e o convida a sentar em Sua mesa. Neste banquete, Ele te serve, enche seu cálice até transbordar na presença de todos, e te capacita
a receber aquilo que Ele sonhou para sua vida. Vale a pena ter compromisso com Deus, não pelo que Ele pode te dar, mas por aquilo que Ele te faz ser. O chão não é lugar dos que esperam e confiam no Senhor, mas é lugar para se ajoelhar, humilhar-se, rever a vida e aprender que não se é nada e não se tem nada, mas por causa da misericórdia de Deus há oportunidade de levantar e viver uma vida adequada diante de Deus. Muitas vezes, não é fácil se levantar, pois o primeiro impulso é seu e as coisas não acontecem de uma hora para outra, mas vale a pena dar o primeiro impulso e deixar que Deus transforme a sua vida. (PLDD)
Qualquer relacionamento deve passar pela prova do tempo e convivência. Sem tempo e convivência não há que se falar em sentimentos concretos. (PLDD)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp