Hipopotamo com Alma de Anjo
O que faz a nossa amizade
cada vez mais bonita
é a pureza da alma,
a transparência no olhar,
a simplicidade de cada gesto,
o apóio, o incentivo,
a lealdade e cumplicidade,
a reciprocidade dos sentimentos de que
a gente tanto precisa.
Meus olhos brilham ao te encontrar minha alma se conforta perto da sua... Não sei o que o amanhã guarda, mas espero estar sempre ao seu lado.
Por vezes, sou 'Criança de Deus'...
Pedindo colo, pedindo cuidados
Pedindo afagos na alma.
Pedindo que escute minha oração.
Peço pra Ele, mesmo quando sei que tenho 'tanto' pra agradecer...
Negra.
A minha crença é a fé
não nasci pra ter coleira
meu cumprimento é axé
e a minha alma é verdadeira
sou negra, sou mulher
sou cidadã brasileira.
Quem me vê, vai me ver sempre assim. Feliz e calma, tranquilidade no coração e na alma. A maior liberdade que tenho é poder ser eu mesma, e tenho a plena consciência que só ficará na minha vida quem me aceitar do jeito que sou. Chega de colocar máscaras para agradar as pessoas.
Eu te amo extravagantemente, corpo, alma e coração!
Eu te quero incontrolavelmente, sem nenhuma explicação!
Pra que explicar o que não se define com palavras.
Deixa nossa a história viver de atitudes e mais nada.
A verdadeira beleza, está na essência da alma, é o que somos ...E Vai muito além da beleza exterior!
Continuamos acorrentando nosso coração, e aprisionando nossa alma... Somos a luz deste mundo, trazemos essa luz em nosso interior!
Nosso coração está cheio de fé, então por que ainda sonhamos com um mundo sem tanta violência, um mundo cheio de justiça e esperança... Onde daremos às mãos ao nosso próximo, como símbolo da paz e da fraternidade. Temos essa força... que ela guie nossos corações, que ela seja nossa oração. Que Deus nos permei com a sua graça, nos dê mais fé... E então, seremos salvos...
#Etempodeamar
#Maisamor
Quando se visa o preço de tudo e o valor de nada, empobreces teu espírito, arruína tua alma, como um cálice de cristal vazio tu se tornas. E dói de ver que o mundo está parecendo uma enorme cristaleira, cada vez mais cheia de vazios.
Alguém me perguntou, voce é poeta,não sei,respondi,escrevo apenas o que a alma pede e o coração dita,faço apenas a parte escrita !!
Alguém me perguntou,voce é poeta, não sei,respondi,só faço o que a alma pede e o coração dita, só cabe a mim a parte escrita.
Jeito de princesa, sorriso bobo, alma serena.
Me tirou da loucura que é viver só,
me levou pra outra galaxia e me mostrou o melhor.
Você tira meus medos, dores, e insegurança,
não me sinto mais aquela criança,
só quando sinto seu amor,
porque isso me balança.
Sou apaixonado desde que eu vi seu sorriso se abrir,
foi ai que eu sorri.
P/ela
