Hipopotamo com Alma de Anjo

Cerca de 150620 frases e pensamentos: Hipopotamo com Alma de Anjo

⁠Sobre Amália:

Quando a voz de um Povo,
a Alma de uma Nação
habitam num só corpo,
num só coração ...

Inserida por Eliot

⁠Para a minha amada Cris ❤️
Muito além da pele
Você me toca a alma
Mais que o desejo, mais que o beijo
Minha amada, se você soubesse como o teu sorriso me traz paz e me acalma
Noite a dentro, dia a fora
Dona dos meus pensamentos
Protagonista da alegria de cada lembrança
Eu ainda vislumbro o universo dentro de cada um dos nossos momentos
Há muito eu vejo o que é tão evidente
Que nada é mais precioso que o seu coração
Cheio de sonhos, carinho e verdade
Transborda amor, bondade, força, caráter e compaixão
Bem mais do que o tempo que insiste em não parar
Bem maior do que a certeza de que o sol nascerá em cada amanhecer
É o privilégio de te amar e ter o sonho de, um dia, ao teu lado viver.

Inserida por Thiago_guimaraes_S

⁠Pessoas desinformadas conceituam no humano alma, espírito e agregam ao mundo
tais equívocos.
Porém tão pouco o mundo, nem as pessoas teem alma.
Somos poeira cósmica que nos fragmentaremos TODOS entre 0 anos,
e possivelmente, após os 70
e tantos destes anos que se imagina ter vivido.

Inserida por dalainilton

⁠A escuridão me chama, perdi minha luz há anos e já quase perdi minha alma, mas n importa o quanto tente, nunca perdi a vida...
Mas já perdi amor, família e amigos, e sempre estou errando mais e mais. Desculpa por n estar aguentando mais a vida 🖤

Inserida por Akira_Shadow

⁠Onipotente senhor, criador de tudo que há! Alegro o meu coração, alimento a minha alma a cada manhã que elevo o meu pensamento a ti e a tudo consagrado por ti. Pai, que neste dia eu possa dividir com as pessoas que cruzarem o meu caminho, seja presencial ou virtual, a emoção de poder contar com o seu amor e misericórdia. Rogo imensas bênçãos para toda a humanidade. Apresento nos seus pés, a minha família, amigos e todos que fizeram e fazem parte da minha vida. Gratidão, senhor, hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Voe para onde você quiser.
Sua alma é livre.

Inserida por anacaroljacob

⁠ A perversidade humana se origina na transgressão do homem a própria alma. Quando se acha culpado em algo, e quer naturalizar, amenizar ou ignorar aquilo que faz de mal; Como um nada ou algo encoberto; Sendo o total prazer da conscupicicência do homem; De modo que ele não chegue a considerar considerar seu entendimento e enganoso coração, que trabalham e vivem para aquele mal.
"De certo, a causar é a consciência com a falta de arrependimento."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠IMPÉRIOS DA ALMA

Demétrio Sena - Magé

Quando alcançamos nossos patamares materiais, culturais e socioeconômicos mais elevados, mantermos velhos laços com as pessoas mais simples que sempre nos fizeram bem não nos "puxa para baixo"... isso é mentira dos coachs que arrancam seu dinheiro fácil. "Crescermos na vida" não significa termos que romper com as antigas relações por precisarmos priorizar outros ambientes, grupos ou cenários. Até porque, as maiores riquezas são as nossas raízes, nossa história e os afetos que fizemos ao longo de nossas vidas.

"Pobre de marré de si" é quem, ao invés de acumular afetos e valorizar as diversidades humanas e socioculturais, foge de si mesmo ao se desgarrar da própria formação. Mudar para melhor é amadurecer os olhos sobre o mundo e crescer em afeto e generosidade... não em frieza, deslumbramento, soberba e postura fútil perante o novo cenário de vida. Vencedores, mesmo, são aqueles que vencem seus preconceitos; não os que os adquirem ou acumulam... são os que superam, principalmente, as barreiras humanas e socioculturais de uma sociedade atrasada.

Os maiores impérios que podemos construir são os afetivos e multiculturais. Quero sempre levar comigo as minhas referências de casa e de mundo, para que o futuro não seja vazio. Para mim, o complexo de grandeza é um sentimento miúdo e desprezível. Não há brilho, glamour, vitrine ou plastificação que disfarce os fungos do ser humano pobre de alma.
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

Sobre a negociação da Alma

É dito pelo Livro Sagrado, que fora, de forma vicária, pago um altíssimo preço de sangue, pela Alma Humana. Sob o valor desse preço, em tese, toda Alma, de todos os indivíduos ( haja vista ter, cada indivíduo, apenas uma Alma) já tem um Divino Dono. Qualquer proposta outra de aquisição da Alma por qualquer valor, faz de quem a vender, um ladrão!!! Sim! Pois vender para outrem o que não pertence a si mesmo, é ROUBO. E por sua vez quem a compra, tanto induz ao roubo como também responderá pelo crime de receptação por ter adquirido algo de forma trapaceira e mormente, ILEGAL!!! Então, negociar a Alma por qualquer valor que seja, ( repita-se: POR QUALQUER VALOR QUE SEJA!!!), não é um bom negócio. Aliás, nunca foi e nunca será!!! Pois por mais que se pense que seja um grande negócio comercializar a Alma, é apenas uma suposta vantagem, APARENTE.

Às 07h07 in 15.02.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Somos ricos por tudo o que nos falta,
as carências enriquecem a alma

Inserida por tadeumemoria

.Templário

⁠Templário de alma exaurida,
Em batalhas sem fim a vagar,
Seus passos pesam, a vida esmaecida,
No horizonte, um novo olhar a brilhar.

Sob as sombras do desalento,
Forjou-se em ferro e aço,
Resistindo ao tempo, firmeamento,
Renascendo de um profundo cansaço.

Dos escombros ergue-se a esperança,
Feito estandarte a tremular,
É a fé que guia a sua lança,
Nesse novo caminho a trilhar.

Cicatrizes contam sua história,
Marcas de luta e de dor,
Mas o coração, em toda sua glória,
Anseia por um novo ardor.

Assim, ergue-se o templário destemido,
Com a luz que em si resplandece,
Desbravando o destino, renascido,
Com a coragem que nunca desaparece.

Inserida por HiddenR0D

⁠Você é minha alma gêmea, então eu preciso que você encontre o caminho de volta até mim, porque, por mais que possamos viver separadas, eu não quero isso.

Inserida por Larii36

Não deixem que o pecado crie raízes tão profundas em sua alma, mente e espírito a ponto de separa-lo do amor, e da graça de Deus, pois isso irá calterizar a consciência de vocês com relação o perdão Dele sobre suas vidas.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Alma gêmea, companheira de jornada, teu sorriso reflete a luz de meu ser.
Juntos enfrentamos a escuridão, pois juntos temos força para vencer.
Em tua presença encontro paz e serenidade, e seguimos nesta sinfonia em perfeita melodia.
E assim vamos juntos desbravando este Universo que nos uniu.

Inserida por ValMoni

⁠O mundo é dos intensos... Daqueles que se entregam de corpo, alma e coração ...o mundo é daqueles que se arriscam e não tem medo... O mundo é dos loucos, dos insanos e dos apaixonados... Daqueles que mexem com fogo e se queimam ... Que vão do céu ao paraíso em alguns segundos ...o mundo é daqueles que se arriscam mesmo sabendo que cair é um risco... afinal como aproveitar a vida sem os altos e baixos...sem uma gota de adrenalina? A vida é feita para nos tirar o fôlego...nos arrepiar a pele e fazer valer a pena...

Inserida por bebelia2000

⁠⁠Alma poética

Quem seria o poeta se não falasse da vida?
De que serviria seus lamentos e suas alegrias?
O poeta é a caneta de sentimentos,
Sua tinta são seus pensamentos.

Por ventura poderia
O poeta parar de amar, pensar e agir?
Por ventura poderia o poeta não ter implementos?
Quem sabe a poesia exista
na alma cheia de avarias.

Quem dera o poeta soubesse o valor.
O valor de cada palavra escrita sobre sua alma.
O valor de seus sentimentos sobre a folha,
sobre suas escolhas que vão além da dor.

Inserida por Guilhermerramosz

⁠Que o jardim seja o teu porto seguro
Onde a alma pousa pra descanso
Recarrega as forças pro futuro
Vai seguindo os passos da esperança

Inserida por salomao8

⁠⁠Não é vida para você...!
Para de romantizar,para com isso.
A sua alma gêmea, está sendo preparada para seu encontro. Se me compreende o que eu quero dizer. Pois bem, eu não só estou dizendo como também afirmando com muita clareza de que sua generosa, amável, fiel e respeitosa alma, já está pronta para você na terra. Só precisa ter mais um poco de paciência, ok?
Pois não se encante com figuras fora do seu padrão não, pois não fique achando que qualquer um que lhe dê uma colher de chá que é sua alma gêmea, que não é. Sendo assim, é preciso saber identifica-lá, tá, pois ela não vai aparecer a você de qualquer jeito. Ela é especial, tem o escudo de benção e luz! Só você, vai poder sentir o vibrar do bem e do amor platônico de todas as coisas boas que Deus fez para vocês sentirem. Você não tem ideia da felicidade que te espera.
Agora, antes de mais nada, para de romantizar o que não existe... por favor!
Acredite em mim, sua alma não é pequena pra ser qualquer uma, sua alma gêmea é grande e por isso é especial, e, é única.
Acredite, e nunca deixe de creditar na mais pura verdade.
Eu tenho a plena convicção de que, sua alma, seja uma alma luz! Amém!

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠delicadeza no olhar,
flores no jardim da minha alma.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Assim que o dia amanhece, com o corpo ainda em repouso eu coloco a alma de joelhos e com o coração agradecido faço a minha mais sincera oração: agradeço a Deus por cada instante maravilhoso do dia que sob sua proteção, eu vou viver, antes mesmo que aconteça.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp